x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Jeep Willys CJs

  • #1

    Thumbs up Jeep Willys CJs




    Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw

  • #2
    Citação Postado originalmente por Jeferson Luís de Souza Ver Post
    Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw
    aguardo respostas

  • #3
    Cara, bem vindo ao forum.
    seguinte, não sei se vão concordar comigo, mais quando comprei o meu achei um com motor de maveco 4cc também, mais preferi pegar um com o bf-161 porque acho mais facil de encontrar peças, não que eu tenha procurado peças de maverick antes, mais para o bf voce acha em muitas lojas de 4x4, então pra mim ficava mais facil.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Jeferson, bem vindo ao fórum.
    Recomendo à vc horas de pesquisa nesse fórum no que tange à suas dúvidas mecânicas. Inclusive, tem a parte da Frota 4x4 que vc pode sapear no que já foi feito pelos doentes daqui e ter mais idéias. Não tem melhor absoluto, nem pior, tem o que melhor atende suas necessidades. Seu Jeep será de shopping ou de trilha? Ou misto ( nem quente nem frio, USO misto )?

    []s
    Caio

  • #5