x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34

Tópico: Jeep Willys CJs

  • #1

    Thumbs up Jeep Willys CJs




    Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw

  • #2
    Citação Postado originalmente por Jeferson Luís de Souza Ver Post
    Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw
    aguardo respostas

  • #3
    Cara, bem vindo ao forum.
    seguinte, não sei se vão concordar comigo, mais quando comprei o meu achei um com motor de maveco 4cc também, mais preferi pegar um com o bf-161 porque acho mais facil de encontrar peças, não que eu tenha procurado peças de maverick antes, mais para o bf voce acha em muitas lojas de 4x4, então pra mim ficava mais facil.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Jeferson, bem vindo ao fórum.
    Recomendo à vc horas de pesquisa nesse fórum no que tange à suas dúvidas mecânicas. Inclusive, tem a parte da Frota 4x4 que vc pode sapear no que já foi feito pelos doentes daqui e ter mais idéias. Não tem melhor absoluto, nem pior, tem o que melhor atende suas necessidades. Seu Jeep será de shopping ou de trilha? Ou misto ( nem quente nem frio, USO misto )?

    []s
    Caio

  • #5
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Jeferson Luís de Souza Ver Post
    Bem sou novo na parada... e então gostaria de saber dos meus ilustres amigos o seguinte: Eu gostaria de comprar o meu 1º jeep, gosto mais do Willys(admiração própria) nada contra os demais 4x4, só que tenho dúvidas entre um Jeep 51,52 desse tipo ou um cj5??? E gostaria de saber se entre os dois tipos de motor melhor e etc... o que puderem me ajudar!!! To com um 51 em vista com motor de maverick 4cc o que acham???vlw

    BOm meu veio, bem vindo...

    51 - é puta jeep, bem legal mesmo, mas com motor de maveco é adaptado, e esse motor é bom mas quando bem acertado, logicamente menor manutenção e mais facil de arrumar é o motor de opala 4cc, facil!

    esse jeep tem um curso de suspensão beeemmm legal, motor é forte e serve pra um belo offroad pesado!

    Marcos ET tem um tb os donos desse modelo cj3 podem te explicar melhor

  • #6
    Boa noite amigo,

    Ja tive um 51 no passado com motor original 4cc, e realmente ele è animal, quanto ao Jeep com motor adaptado, fique esperto com as questóes de documentacao, podem dar uma certa dor de cabeca.

    Eu prefiro o Bf 6cc como o amigo mencionou anteriormente, è mais gastáo do que o 4cc mas è lindo de ouvir roncar

    gde abraco e boa sorte

  • #7
    O ronco do BF-161 é mesmo simpático.
    No meu CJ entretanto você tem que prestar muita atenção, pois o que mais se houve é a cantoria da reduzida. Ainda não cheguei a uma conclusão sobre a instalação do "pino chorão", pois muita gente coloca, mas ninguém confirma se acaba ou não com a cantoria. Eu tenho um CJ-5 1959, mas acho mais bonitos os CJ-2 e 3.

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por Luciano Mariussi Ver Post
    Boa noite amigo,

    Ja tive um 51 no passado com motor original 4cc, e realmente ele è animal, quanto ao Jeep com motor adaptado, fique esperto com as questóes de documentacao, podem dar uma certa dor de cabeca.

    Eu prefiro o Bf 6cc como o amigo mencionou anteriormente, è mais gastáo do que o 4cc mas è lindo de ouvir roncar

    gde abraco e boa sorte

  • #8
    Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    50
    Posts
    177
    Agradecimentos: 0
    CJ-3 é lindão msm, andei em um este fim de semana com motor de opala. Porém tenho um CJ-5 motor BF-161 e não troco por nada (pai coruja) eu levaria em consideração a compra do CJ-5 tb abraços!!!

  • #9
    Usuário Avatar de Bicudo4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Jacareí <> São José dos Campos/SP
    Posts
    1,438
    Agradecimentos: 0
    Bom cara, eu tenho um CJ5 com motor OHC 4CC com GNV, uso ele no dia a dia e nos Fds trilha, trilha, trilha. não tenho problemas... alias o Up grade que vou fazer é a ignição da Motor Spice.

    Abs

  • #10
    Obrigado! Ta mais e ai que motor é esse?? não coneço é de que car? sera que é muito caro compra só motor bf-161???

  • #11
    Jefferson,

    O BF 161 è o motor oiriginal 6cc que equipa Jeep Willys, na verdade náo sei de que ano atè que ano............alguns amigos mais experientes podem informar.................ta ai na verdade ja ouvir falar que estes motores BF existem 02 modelos 6cc: o 2.6 e o 3.0.....Amigos experientes istò è verdade e se sim como posso identificar...........

    abraco a todos e bom sabado de chuva e trilhas

  • #12

    Motor

    O motor bf 161 eu não colocaria, se for pra trocar de motor colocaria o 6 cilindros do maverik que é do mesmo tamanho que o bf mas é 3000, tem muito mais torque e gira muito mais. Tinha no meu jeep o bf 161, depois coloquei o 3000 do aero willys, a diferença é muito grande. Alem do bf ja ser um motor ultrapassado. Mas dai vai da vontade de cada um, e de manter a originalidade.

    Mas um bf 161 você acha por 500 reais, tem muita gente que tirou este motor.

    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Capota de fibra - Jeep conceito
      Por Alexandre.S no fórum Jeep Willys
      Respostas: 11
      Última resposta: 08/06/2011, 20:04
    2. O que significa CJ
      Por Maikon no fórum Jeep Willys
      Respostas: 49
      Última resposta: 30/06/2009, 23:57
    3. Novato - Jeep Willys 68
      Por LeoPOA no fórum Jeep Willys
      Respostas: 0
      Última resposta: 08/09/2007, 19:38
    4. Relato de um sábado agitado
      Por monge no fórum Trilhas
      Respostas: 2
      Última resposta: 16/03/2003, 21:30

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade