Prezados amigos. Adquiri recentemente um Jeep Willys 1959 e pretendo restaurá-lo para obter a placa preta. Tenho outros três carros com placa preta (Chevette GP II 77, Comodoro 76 Las Vegas e Picape C-10 74). Tenho pesquisado muito sobre o Jeep, mas pouco encontrei a respeito do 1959. Gostaria de contar com a ajuda dos amigos jipeiros com fotos, detalhes, etc... Minhas principais dúvidas são: cores de 1959; lanterna traseira (uma ou duas?); ele usava algum gancho ou ancoragem no pára-choque dianteiro; o banco traseiro tinha caixa de ferramentas; no volante de três raios, a buzina era um botão pequeno no centro ou era na coluna de direção; como era a capota; os bancos eram só pretos ou havia outras cores; a capota era só preta; como era a roda livre? ; a plaquinha do painel com as marchas era toda na cor alumínio ou o fundo era preto, com as letras alumínio?; a chave do contato era quadrada ou arredondada?; como era a buzina? (no pára-lamas do lado esquerdo?; Desculpem o questionário, mas só vcs podem me ajudar. Abcs