x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 155
  • #49
    Usuário Avatar de Dic3
    Entrada
    08/06/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    46
    Posts
    1,719
    Agradecimento: 1



    A ideia é boa, porem o acerto desses "caras" nao seria nada facil. E sera que o consumo nao ficara nas alturas tbm? Porque essas ITBs fazem redemoinho dentro do tanque hehehe
    CJ-5 1961 Verde- Gm151S-5m, 35", DH, Winch 9000, HID
    GPW 1942 Ex EB - Gm151S-5m, 33", DH, Ramsey 8000
    Xterra 2004 + Ups

  • #50
    Nao necessariamente... O consumo fica alto pq os caras usam este sistema para "voar" e isso nao seria o "nosso" objetivo. Usando um exemplo, os VW com dupla carburação, quando bem equalizados e regulados, eram mais economicos que os de carburação simples (posso falar isso com certeza, pois já tive durante alguns anos uma Brasília 1.6 Gasolina com dupla carburação... quando era só um carburador, ela andava menos e consumia mais)...

    Pra quem GOSTA e quem tem PACIENCIA para afinar carburadores, talvz seja uma boa saída... o lance da equalização seria facilitada pela válvula entre o tubo equalizador...

  • #51
    Olá, o meu cj-5 ganhou recentemente um 2E original da GM,meu motor é 4 cc do opala,ganhou força e ficou econômico.

  • #52
    Olá,o meu cj-5 com motor 4 cc de opala ganhou recentemente um 2 E original da GM, ganhou força,e ficou economico,eu andava com um corpo simples mas nas subidas dava falta,pois era um estagio,agora no asfalto sobe tudo em 4 marcha,e nas trilhas onde eu subia em 1 reduzida agora subo em 2 reduzida sobrando motor.

  • #53
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    48
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Aqui na minha região é muito comum o pessoal usar carburador de fusca (compra-se novo por uns 260,00) no opala 151.

    Segundo os caras fica relativamente bom de potência, econômico e tal...

    Alguém já fez tal adaptação ou tem números sobre?

  • #54
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Carburador bom mesmo pra estes motores é o 3E que saiu nos ultimos opalas(4 e 6cil) e tbém nos ultimos motores AP's carburados. triste é o preço, no minimo 500 um usado.

    se eu trocar meu solex duplo H-34 vai ser por um 3E.

    Esse negocio de carburadorzinho pequeno e barato tipo os de fuca em motor grande é solução porca. Vai andar sempre manco e dependendo fica até mais beberrão.

  • #55
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Da Galera!!!!

    Como o tópico é para saber qual o carburador ideal para o opala 4cc...

    INSISTO... Coloca um webber 446 que vc não vai se arrepender!!!!

    O 3E é bom... mas não melhor que o 446!

    Agora se vc espera fazer média, vende o jeep e compra um uno mile.....hehehehe

    Forte abraço!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #56
    No meu cj3 tenho um gm151 com weber 44 e não troco por nada.
    Ficou forte, quanto ao consumo não medi, pois uso mais em trilha. Ja tirei toyota, troller etc.

  • #57
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom 446 eu iria tb se for carburador que seja O CARBURADOR

    agora tirar nego é relativo, já tirei engesa, hilux, jpx, e já fui tirado do atoleiro por samurai, vitara, NIVA e etc ahuahuahua

    ou seja no aperto quem tá DESATOLADO é quem leva, e atolar é diversão pura ahuahuahua

  • #58
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Atualmente estou usando o 446 e ainda nao resolvi meu problema, meu jeep engasga quando aperto o acelerador ate o fim, parece quando acelero muito tem alguma entrada de ar, suga ar por algum lugar que ainda nao descobri. Na marcha mais lenta, acelerando menos o jeep ta uma beleza.
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #59
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por lucciano amaral Ver Post
    Atualmente estou usando o 446 e ainda nao resolvi meu problema, meu jeep engasga quando aperto o acelerador ate o fim, parece quando acelero muito tem alguma entrada de ar, suga ar por algum lugar que ainda nao descobri. Na marcha mais lenta, acelerando menos o jeep ta uma beleza.
    Dae luciano,

    Quando eu resolvi colocar o 446 eu fui atrás de um usado, pra sai mais em conta, só que esse foi meu erro, não conseguia acerta de jeito nenhum, pois esse carburador é manhoso ( como diz meu mecânico ), e tive que comprar um novo para ficar 100%, dae foi colocar no jeep, liga e sai andando!

    Mas primeiro verefique se não é no pezinho dele que ta puchando ar como vc mencionou, faz uma junta de borracha pra testa, se não for isso, tente trocar o kit reparo dele, que consiste em todas as juntas e principalmente aquele pistanzinho ligado ao acelerador, pelo que eu sei aquilo é a rápida dele, esse kit reparo não é caro...outra coisa que pode ser, dentro dele tem uma astezinha com uma mola, que é acionada por vácuo, e pode ser que ta entupido e não funciona mais, outra coisa pode ser os esguicho, giglê ou sei la como se chama, pode ser pequeno ou muito grande....

    No meu que ando a álcool, uso 160, como o original do 6cc, um amigo meu anda a gasolina e usa 140, e isso depende da preparação do motor, que se for original pode se menor que isso....

    Espero ter ajudado!
    Forte abraço!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - Opala 4 Turbo e injetado FT450 - 100% EATON - Four link - Guincho Dandaro - Carroceria de Fibra - Pneus Trepador 35"

  • #60
    no meu caso, eu tive problemas com entrada de ar pela haste da borboleta do 1º estágio... tive que embuchar para sanar o problema...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade