x
Convex Datacenter
Página 2 de 13 PrimeiroPrimeiro 123456789101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 155
  • #13



    pessoal deculpe a demora por nao ter repondido antes mas só que estava uma correria aqui no serviço e acabei me atrapalahando! bem respondendo as perguntas;

    1° não sei onde seencontra estes carburadores a venda mas conheço um cara aqui em valinhos que mexe com eles, ele que arrumou o meu.da uma ligadinha lá quem sabe ele conheça quem tenha um vendendo ou recomende lugares que vendam, ele etá no ramo de preparaçao para motores faz tempo. (brito - 19-38495788.)

    2º o consumo deles não é dos melhores, apesar de que meu motor tem outras cositas mexidas que o deixa um poco mais gastao! é aquela velha história, cavalo corre, cavalo quer comer... está fazenda a média de estrada cidade uns 3,5 km/L (tem que ter carterinha do posto para desconto hehe) isso varia do pé se esta pesado naquele dia! hehe. mas não tenho que reclamar anda que é uma beleza!subida em quarta marcha vai que vai...
    abraços!
    4X4 Brasil
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por victor massinha Ver Post
    1° não sei onde seencontra estes carburadores a venda mas conheço um cara aqui em valinhos que mexe com eles, ele que arrumou o meu.da uma ligadinha lá quem sabe ele conheça quem tenha um vendendo ou recomende lugares que vendam, ele etá no ramo de preparaçao para motores faz tempo. (brito - 19-38495788.)
    abraços!
    Beleza brother, vou procurar nesse contato ae.

    Abrass

  • #15
    Usuário Avatar de Eduardo Coelho
    Entrada
    02/11/2005
    Idade
    44
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Retorno!

    Claro que sim, os carros carborados sairam com eleminador de bolhas e retorno para evitar pressões desnecessarias.

  • #16
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7

    Carburador

    Dae galera... Tenho no meu jeep um opala 4cc a alcool e uso um carburador 446, não sei marca mas é o mesmo que vinha original em alguns opalas 6cc, o carburador é ótimo achei muito melhor que o 3E, e nunca tive problemas de bolhas, nunca precisou de retorno e essas coisa como dizem ai... ja quanto ao consumo, meu motor é todo preparado, comando e etc... uso ele quase só na trilha dae não sei que média deve ta fazendo, mas não gasta muito não, sempre voltei pra casa com alcool no tanque, e nossas trilhas são até bem longas e eu acelero bastante... então deve ser econômico....

    Forte abraço!!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #17
    mesmo com o carburador antigo que tinha e novo novo tambem, faço uso de desborbulhador para o retorno da gasosa, desde que instalei melhorou o consumo, mas coloquei só com este intuito, pois outros problemas não tinha!
    Willys 1960 - Massinha
    Mais que um Jeep, um companheiro.

  • #18
    Usuário Avatar de lucciano amaral
    Entrada
    10/01/2006
    Local
    Varginha MG/MG
    Idade
    45
    Posts
    3,321
    Agradecimentos: 2
    Kitiu e Victor, valeu pelas dicas, abraços
    Rural 1965 4x4 diesel maxion hsd f1000 1997 turbo intercoole
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=39444

  • #19
    Usuário
    Entrada
    13/10/2008
    Idade
    43
    Posts
    5
    Agradecimentos: 0

    Como Reconhecer O Carburador

    Olá Amigos Como Faço Para Saber Qual Modelo De Carburador Está No Meu Carro Sei Que é Da Weber .tenho Uma Caravan 76 4cc.

  • #20
    Alguém aeh já pensou que talvz a questao desta bebedeira toda pode estar em outro ponto? ou no carburador + outro lugar?

    A idéia do retorno é ótima, e realmente ajuda! ainda mais se o retorno for feito por um desborbulhador...

    Veja quantas coisas podem acontecer para piorar o consumo, relacionadas ao motor:
    As velas estao ok? a Taxa de Compressao tá ok? o ponto tá correto? a BÓIA do carburador (ah! esta grande vilã), tá ok?... o seu filtro de ar é o adequado? (filtros pequenos ou muito sujos funcionam como um afogador puxado), se o seu motor é álcool, vc ligou o aquecedor da admissão? tá usando o óleo correto?

    Veja quantas coisas podem acontecer para piorar o consumo, relacionadas a transmissao:
    Seu cambio tá bem revisado? tá com óleo ok? os rolamentos estao ok? nao tem nada dificultando o giro "livre" dos componentes do cambio? e a T-case? tbem tá toda ok? com óleo? rolamentos? alguma coisa agarrando lá dentro? e os diferenciais?... puutz! quanta coisa... isso sem falar nos pneus com calibragem muito baixa, freios "agarrando", rolamentos dos eixos estourados.... e por aih vai.

    MAS, como o tópico aqui é CARBURADOR, e nao "consumo", pq vc nao parte para uma "aventura" mais radical, instalando um kit de Injeção Eletronica single point??

    Eu uso motor GM151 álcool, carburador SEIE H34 e, quando ele está de "bom humor", chega a fazer uns 5.5~6Km/l de álcool na cidade (aqui em Palmas é tudo plano, nao tem ladeira), mas quando está de mau humor... caramba! já marquei 2.5Km/l.... acredito que pra quem nao quer trocar de motor (tou querendo vender o meu pra comprar um AP), a troca do sistema de alimentação por um injetado pode ser interessante.... e se isso virar economia, pode ser que o valor da adaptação seja dissolvido na economia com combustível....

  • #21
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae galera... Tenho no meu jeep um opala 4cc a alcool e uso um carburador 446, não sei marca mas é o mesmo que vinha original em alguns opalas 6cc, o carburador é ótimo achei muito melhor que o 3E, e nunca tive problemas de bolhas, nunca precisou de retorno e essas coisa como dizem ai... ja quanto ao consumo, meu motor é todo preparado, comando e etc... uso ele quase só na trilha dae não sei que média deve ta fazendo, mas não gasta muito não, sempre voltei pra casa com alcool no tanque, e nossas trilhas são até bem longas e eu acelero bastante... então deve ser econômico....

    Forte abraço!!!
    Econômico eu tenho minhas dúvidas hein... esse bura ae abre os dois estágios simultaneamente!
    Eu acho as melhores opções mesmo o próprio H34 ou o 3E ( que precisa de flange ). Inclusive estou na caça de um 3E ( linha GM ).

    []s
    Caio

  • #22
    Usuário Avatar de KitiU.
    Entrada
    25/06/2008
    Local
    Horizontina/RS
    Posts
    621
    Agradecimentos: 7
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Econômico eu tenho minhas dúvidas hein... esse bura ae abre os dois estágios simultaneamente!
    Eu acho as melhores opções mesmo o próprio H34 ou o 3E ( que precisa de flange ). Inclusive estou na caça de um 3E ( linha GM ).

    []s
    Caio

    Dae Megadeth... tudo blz??

    Eu acho econômico, pois uso o jeep praticamente só pra trilha, tenho o motor todo preparado, ta muito forte... eu usei por um tempo o 3E e não gostei, já com esse 446 o motor tá muito agressivo já em baixas rotações que com o 3E não ficava, tinha que esperar abrir o segundo estágio....

    Ja em se tratando de um uso misto do jeep (cidade/estrada/trilha) pode ser que esse carburador não seja o melhor mesmo....mas como o meu motor ficou bem forte e potência não se consegue com baixo consumo, eu acho que ta bem econômico até, pois como diz um veterano aqui da minha cidade eu "açulero" pra vale e com o tanque original nunca fiquei sem alcool...

    Eu somente estou deixando aqui meu relato sobre o 446 que nunca me encomodou e que pro MEU caso foi a melhor escolha, cada caso é um caso...

    Mas tem um amigo meu que usa em seu jeep também num opala 4cc um tal de mini-progrecivo... Não sei que merca é, mas na cidade ele faz em torno de 7km/l, só que precisa troca de carbura pra ir pra trilha....

    Forte abraço!!!
    Christian Ullmann
    Cj5 1972 - MWM 2.8 + 260F + RTR; Eixos HD; Suspensão Four link; Guincho Dandaro TX13; Pneus Texas 37"

  • #23
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por KitiU. Ver Post
    Dae Megadeth... tudo blz??

    Eu acho econômico, pois uso o jeep praticamente só pra trilha, tenho o motor todo preparado, ta muito forte... eu usei por um tempo o 3E e não gostei, já com esse 446 o motor tá muito agressivo já em baixas rotações que com o 3E não ficava, tinha que esperar abrir o segundo estágio....

    Ja em se tratando de um uso misto do jeep (cidade/estrada/trilha) pode ser que esse carburador não seja o melhor mesmo....mas como o meu motor ficou bem forte e potência não se consegue com baixo consumo, eu acho que ta bem econômico até, pois como diz um veterano aqui da minha cidade eu "açulero" pra vale e com o tanque original nunca fiquei sem alcool...

    Eu somente estou deixando aqui meu relato sobre o 446 que nunca me encomodou e que pro MEU caso foi a melhor escolha, cada caso é um caso...

    Mas tem um amigo meu que usa em seu jeep também num opala 4cc um tal de mini-progrecivo... Não sei que merca é, mas na cidade ele faz em torno de 7km/l, só que precisa troca de carbura pra ir pra trilha....

    Forte abraço!!!
    Beleza Cristian... pra trilha, com motor preparado o bicho deve ficar bom mesmo com os dois estágios. E "çulerando" assim, deve ter ficado bom mesmo... hehehehe

    []s

  • #24

    Carburador p/ motor 4 cc opala.

    Boa tarde,gostaria de melhores esclarecimentos sobre qual o melhor carburador para um jeep 4 cc (substituido recentemente) pois esta com um carbura corpo simples e em qualquer subidinha começa a falhar,da para escutar a diferença no ronco do escape,gostaria de um carbura que fosse economico e que não fosse manco.
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade