x
Convex Datacenter
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 25
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Agradecimentos: 0

é um CJ5

se garimpar (eu levei 2 anos pra achar, mas achei) acha algo como o meu CJ5 + AP 2.0 + DH + Hidrovácuo + Freio a disco dianteiro + capota
    peguei o meu no começo do ano (abril ou maio não lembro agora) e saiu por ~ 15K

Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    é um CJ5

se garimpar (eu levei 2 anos pra achar, mas achei) acha algo como o meu CJ5 + AP 2.0 + DH + Hidrovácuo + Freio a disco dianteiro + capota
    peguei o meu no começo do ano (abril ou maio não lembro agora) e saiu por ~ 15K

plnx, tudo blz? Com motor AP 2.0, quanto ele faz na cidade e estrada? Esse motor é melhor que o 6 caneco original ?

Um abraço,
    Vicente

Acho que isto é sentimental...pq. fala a verdade vc. pagar 10,15 e sei lá qto em um carro com 30 anos de uso é loucura, não é???
    Bem, eu sou louco então...paguei 10 no Caroço mas já gastei uns 1.000 e ainda tá longe de estar legal...sei que para deixar +- vai fácil 3 ou 4...
    Mas, fazer o que?? Eu olhei pra ele e apaixonei...
    Deixei de pagar 10 em um 2x melhor que ele...mas eu não simpatizei...não comprei.
    E sabe qdo é minha intenção de vender...NUNCAAA...
    Um abraço,

Se esta querendo usar no dia a dia, vai precisar de algumas melhorias no jeep, esse da foto ta bem legal sim, paguei 8k do meu 58 totalmente acabado, so tinha o chassis bom, mais nada.

Procure algum mais equipado com DH, hidrovacuo, freio a disco, senão, vai ter que fazer como eu arrancar tudo e fazer toda as adaptaçoes, é mais legal pq faz do seu jeito so que para isso é melhor pega um jeep mais barato.

Abraço

Jeep

Aqui no Sul tem jeep com motor de silverado por 16.

Neste site tem varios a venda www.carrosdaserra.com.br

Este verde aqui parece estar bonito.

http://www.carrosdaserra.com.br/inde...anuncio=120913

Abraço
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    28/05/2008
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por budzinski Ver Post
    Opa, tudo bem....

Ele pede 16.000,00.

Tá meio caro né !!!

Um Abraço,
    Vicente
    Nobre colega,

Não acho que está caro não, desde que ele esteja funcionando e com a documentação em dia...
    É claro que cabe uma "choradinha" aí, mas o preço está bom.
    Comprei o meu por 8,5 e gastei mais 3 em ítens de segurança como motor, freio, suspensão... e não tem nenhum desses ítens de acabamento que aparecem na foto, como estribo, galão, banco, detalhe dos pára-lamas, pára choque incrementado com guincho...
    Abraços.

Citação Postado originalmente por Eder Borges Boeira Ver Post
    Aqui no Sul tem jeep com motor de silverado por 16.

Neste site tem varios a venda www.carrosdaserra.com.br

Este verde aqui parece estar bonito.

http://www.carrosdaserra.com.br/inde...anuncio=120913

Abraço
    Devia ter ido comprar o meu no Sul, ja tirava 1 mes de ferias e voltava com ele, rssss.

Negócio foi fechado !!!!!!!!

Tô contente, só direção que está dura de mais, não consigo virar o volante com o jeep parado, e tem uma folga de quase meia volta....

Seguinte, o sistema de direção é original, consultei alguns mecânicos aqui, e me indicaram substituir pela direção mecânica do santana, me pediram R$500,00 o kit instalado...(peças + mão de obra). Está um absurdo de caro? Ví uma instalado em outro jeep e gostei do serviço, fica quase original sem cortes na lata, etc. E pelo que ví, fica leve a direção.

No mais, só alegria, o Jeep tá uma beleza, o freio apesar de ser original, está brecando bem, chega a arrastar....

Estou na busca de uma capota também, alguém sabe de uma barata ???

Um abraço,

Vicente "agora Jipeiro também" hehehehe
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Agradecimento: 1
    Negócio foi fechado !!!!!!!!
    Parabéns cara! Pode ter certeza que vc começou uma fase muito bacana de sua vida!

Vicente "agora Jipeiro também" hehehehe
    Que nada, conheço "jipeiro" que tem Brasília, moto e uns que nem mesmo 4x4 tem...
    Ser "jipeiro" é o que 95% da galera daqui do fórum é. Tem que ser humilde, prestativo, resistente à pedrada (kkk) e unido em prol desse brinquedo bacana e dos passatempos que o mesmo nos proporciona de final de semana, ou ainda durante a semana, após o expediente, embaixo do diferencial ou capô!

Boa sorte na sua nova empreitada!

Vc. vai perceber que ser jipeiro é estado de espírito. Vai gastar uma grana. Às vezes vai ficar furioso pq. o Jeep não quer funcionar, mas, qdo sente o perfume da gasolina (2,29 no Carrefour Tamboré) sendo sugada com voracidade pelo motorzinho de 30 e poucos anos...aí vc. acalma.
    Melhor ainda qdo todo mundo abre passagem no trânsito, não por educação, mas por medo mesmo...hehehe
    Jeep não tem preço....é sentimento puro.

Um abraço,

olha , 500 reais, com tdo incluido , caixa etc ? se for bem feito o serviço ta mto bom o preço . barato ate diria ...

Citação Postado originalmente por Santoro Ver Post
    olha , 500 reais, com tdo incluido , caixa etc ? se for bem feito o serviço ta mto bom o preço . barato ate diria ...

Santoro, Blz?

Então, o jeep já tá desmontado, mandei colocar a direção de VW...

Vamos ver como fica, ficou 500,00 com tudo, peças + mão de obra.

A Caixa de está colocando é de um GOL 2007... Está zerada pelo que ví !!!

Um Abraço,
    Vicente

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem