x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0

    Caixa de Ferramentas




    Olá pessoal,
    Primeiramente...Gustavo, brigadão pelos adesivos!! ficaram campeões no "kent".
    Agora vamos lá...Pessoal alguem tem algum modelo, projeto, desenho ou coisa parecida de caixa de ferramentas que possa ser adaptada no lugar do banco traseiro e que sirva tbm como banco?...Já vi uma aqui com o pessoal de São José do rio Pardo-SP que ficou boa, mas gostaria de mais idéias para aperfeiçoa-la e fazer uma realmente prática e eficaz.

    sds

  • #2

    Re: Caixa de Ferramentas

    Grande Paulo,

    Citação Postado originalmente por Paulo Rodrigues de Souza
    Pessoal alguem tem algum modelo, projeto, desenho ou coisa parecida de caixa de ferramentas que possa ser adaptada no lugar do banco traseiro e que sirva tbm como banco?...Já vi uma aqui com o pessoal de São José do rio Pardo-SP que ficou boa, mas gostaria de mais idéias para aperfeiçoa-la e fazer uma realmente prática e eficaz.
    Existem algumas firmas dos EUA que já conceberam alguns produtos bem profissionais. Particularmente acho-os caros pra serem importados, mas nada impede que a gente dê uma boa olhada e se baseie nesses modelos pra fazermos os nossos próprios.
    Dê uma olhada em http://www.tuffyproducts.com/ - em especial nesse modelo aqui: http://www.tuffyproducts.com/trunk/021.html.
    Esse pessoal produz boxes e consoles de muita qualidade.

    Grande abraço,


    Eduardo Souza

  • #3
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    .

    E ae Paulo....

    No meu Cj, tenho o banco traseiro San Marino Interlagos, arranquei a cx de ferramentas q vinha em fibra e fiz uma em madeira que vai virar um "frigobar".. hehehehe, sobrou espeço ainda pra por 2 auto-falantes e um pequeno porta treco, c vc tiver afim, e seu banco for igual ao meu, tiro as meiddas pra vc e é so usar a imaginação e fazer o que quiser lá dentro...


    []´s
    =======
    Wilson

  • #4
    Usuário
    Entrada
    01/06/2003
    Idade
    50
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Valeu Wilson,
    ...o meu banco não é igual, mas se vc puder me mandar as medidas, foto ou mesmo um croqui , eu ponho a criatividade para funcionar e me viro por aqui pra montar o meu!!!

    sds

  • #5
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0

    .

    Kra... foto vai ficar dificil, pois num tenho camera digital... mais vou tirar as medidas e passo pra vc sim...

    []´s
    =======
    Wilson

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Caixa de ferramentas embutida
      Por haundrich no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 1
      Última resposta: 23/02/2004, 16:10

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade