Powered by vBulletin

Calço hidráulico por excesso de combustivel... alguem ja viu isso?

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 20/09/2008, 15:16
    João Henrique 4x4
    Citação:

Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Cara, vejo muito a galera usar bicos de maior vazão nos motores de arrancada, hoje por exemplo tem uma etapa aqui e estou patrocinando dois fusca AP e dois opalas 6bocas. A única reclamação da galera sobre bicos de alta vazão é que tem que diminuir o prazo entre as trocas de óleo porque o excesso de combustível vai aos poucos contaminando o óleo lubrificante.

[]'s

Boa, reparei bem nisso, no óleo, tive que fazer a troca bem mais cedo que o normal.
    E quanto a partida do motor? eu estou com uma pequena dificuldade para da partida no bicho, isso somente depois que eu ando com o pé lá embaixo, seria pelo fato de "afogar"? já verifiquei tudo e troquei tudo da parte de ignição, motor de arranque, velas, cabos, tampa do distribuidor (menos rotor...) , filtro de ar tbm, resumindo o motor tá novo. Tem algo que eu possa fazer pra melhorar a ignição?
  • 22/09/2008, 11:38
    Adrian Rueckl
    É fio..

Na verdade o que ta parecendo é que o cabeçote foi plainado além do limite.

Recomendações:

Quando rebaixar cabeçote ( motor inteiro desmontado é claro ), deve-se usinar as cavas de válvulas no pistão em até 0,5mm. Caso haja flutuação em excesso de giro, ela não vai dar pancada no pistão.

Vai uma dica aí!

ABRAÇO
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 18:03.