x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 22
  • #1

    Thumbs up Mecanicas/mecanicos Espec./confiança- Jeep Sp




    Ola Pessoal!
    acho interessante tentarmos dividir experiencias (honestas e construtivas) em serviços e produtos para nossos carros neste espaço onde possamos relatar desde qualidade atendimento, conhecimento técnico, valor MO, peças, pos venda, prazos (geracao orcamento/execucao serviço), Segurança (se existe seguro no local) empresa aberta, organização, limpeza, cuidados com seu carro, ha quanto tempo no mm local etc.


    Acredito ser interessante citar Regiao e Bairro (ex Centro - Bairro Luz) depois nome empresa/profissional e tel (desejavel endereço).

    Sem qq pretensao acredito ser uma ideia para ajudar a quem precise um serviço honesto, de qualidade resultando em um bom negocio.

    Abcs a todos! Participem!


    p.s.: Para tirar essas dúvidas, existem algumas dicas que podem ajudar os motoristas a escolher um bom mecânico. Confira as 10 maneiras de não ficar no prejuízo.

    1) Faça uma pesquisa comparando preços e qualidade.
    2) Ao definir por uma oficina, antes de levar o carro telefone para o Procon de seu estado para saber se a empresa possui registro de reclamação no órgão.
    3) Observe se a oficina está regularmente estabelecida e não é clandestina, se o local é organizado e, se possui ferramentas e equipamentos básicos.
    4) Fique atento quanto a alguns serviços que só podem ser executados por oficinas especializadas, como por exemplo, manutenção de injeção eletrônica.
    5) Se seu carro é importado, veja se o estabelecimento possui funcionários treinados para este tipo de veículo.
    6) Exija um orçamento prévio, no qual devem estar discriminados detalhadamente o material a ser usado, a mão-de-obra, os valores respectivos, condições de pagamento, data de início e término dos serviços e prazo de validade do mesmo.
    7) Antes do conserto, solicite um documento relatando as condições gerais do carro, fazendo constar também a quilometragem e o nível de combustível.
    8) Ao retirar o veículo, faça uma vistoria para verificar se ele encontra-se nas mesmas condições em que entrou na oficina, certificando-se de que não há danos, como amassados, riscos na pintura ou equipamentos quebrados.
    9) Verifique também se o serviço foi executado de acordo com o combinado. Só leve o automóvel se estiver plenamente de acordo com tudo. Não havendo entendimento entre as partes, registre um boletim de ocorrência na delegacia de polícia.
    10) Exija sempre nota fiscal discriminada contendo tudo o que foi disposto no orçamento, assim como os dados do veículo e das partes envolvidas.
    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/01/2008
    Idade
    44
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0
    Estou aceitando sugestão dos colegas de profissionais em SAnta Catarina, especialmente Florianópolis. Abraços.

  • #3
    Citação Postado originalmente por maxbunn Ver Post
    Estou aceitando sugestão dos colegas de profissionais em SAnta Catarina, especialmente Florianópolis. Abraços.
    Valeu Max!
    isto mm vamos proteger nosso investimento contra os profissionais e empresas desonestos ou desqualificados.
    Pq acredito que muitos como eu nao tem tempo para ficar pesquisando etc e ai que entra os amigos trocando informaçoes etc. Conto com vcs!
    Abcs
    ps Abcs aos amigos da Lagoa da Conceicao/Florianopolis -The Paradise is here!

  • #4
    Vish, não sei voces, mais onde eu moro ta tão dificil de achar um mec bom que trabalhe com jipes que ia ficar dificil verificar esses itens, o que eu faço é procurar algum mec que foi indicado por outro jipeiro que ja fez algum serviço e ficou bom...

  • #5
    Citação Postado originalmente por wcas Ver Post
    Vish, não sei voces, mais onde eu moro ta tão dificil de achar um mec bom que trabalhe com jipes que ia ficar dificil verificar esses itens, o que eu faço é procurar algum mec que foi indicado por outro jipeiro que ja fez algum serviço e ficou bom...
    Ola amigo nao é so com vc!
    Vc conhece a Mecatronic (Ponta da Praia)!?
    Abcs
    Aldrighi

  • #6

    Thumbs up Algumas referencias importantes Parabens Aos Colegas pela iniciativa!

    ALLJEEP – XJ – ZJ – TJ – WJ


    Esta é uma singela iniciativa de alguns amigos que têm Jeep, XJ, ZJ, TJ, WJ, CJ, e que gostam de seus 4X4.


    Como um dos principais motivos dos contatos entre eles é a questão de manutenção, eis a primeira ação


    no sentido de facilitar o acesso de todos aos manuais de manutenção e de peças para alguns modelos.


    Para fazer o download, basta clicar num dos links abaixo.


    CATÁLOGO DE PEÇAS XJ ZJ TJ – 94 a 96 – inglês
    MANUAL DE MANUTENÇÃO XJ – 96 A 98 – português
    CATÁLOGO DE PEÇAS XJ – 97 A 99 - inglês
    MANUAL DE MANUTENÇÃO XJ – 2000 – inglês
    CATÁLOGO DE PEÇAS XJ – 2000 - inglês
    MANUAL DE MANUTENÇÃO ZJ – 96 A 98 – inglês

    MANUAL DE MANUTENÇÃO WJ – 2001 – inglês
    MANUAL DO PROPRIETÁRIO CJ5 – português
    MANUAL DE MANUTENÇÃO TJ – espanhol

    MANUAL DE MANUTENÇÃO TCase NP231 (XJ) - inglês

    MANUAL DE MANUTENÇÃO TRANSMISSÃO AW4 (XJ) - inglês
    Todas as informações estão em PDF, mas compactadas para facilitar o download; na descompactação, se for o caso, é preciso manter a estrutura de diretório.
    As informações foram obtidas da própria Internet e o uso e interpretação é de exclusiva responsabilidade daqueles que espontaneamente as utilizam.


    A maioria ja deve conhecer mas como novato achei super interessante e importante
    Parabens ao colega!

    http://www.luisarato.adv.br/xj.html

    Troca forro Teto Cherokee Sport Pinheiros SP
    Bom preço (R$ 350.008) e qualidade! by BARRETO

    Modelo auto tapeçaria- Rua Aspicuelta, 490 Pinheiros-SP (esquina c/ Fradique Coutinho) tel: 3812-2581 procura o Wilian

    * SUJEITO A ALTERAÇAO DO VALOR CONSULTE.

    Cool Site Parts
    qq duvida pergunte acho legal vc comecar a se habituar na globalizacao como morei, estudei nos USA por muitos anos terei prazer na medida do possivel ajudar a quem interessar pois com o dolar baixo recessao americana e logistica favoravel, mm com os altos impostos aqui acredito que compense vc investir em pequenas e leves peças.










    ATENÇÃO
    SE VC NAO POSSUI CARTAO DE CREDITO INTERNACIONAL!
    NAO TEM RENDA !
    TEM RECEIO DE CLONAREM SEU CC!
    RESTRIÇÃO CREDITO!

    O UNIBANCO LANÇOU O CARTAO DE CREDITO INTENACIONAL PRE PAGO!

    OU SEJA

    VC PRECISA SOMENTE CREDITAR O VALOR EM SEU CARTAO PARA PODER UTILIZA LO INTERNACIONALMENTE
    O LIMITE VC ESCOLHE

    QQ DUVIDA PERGUNTE!

    ABCS
    ALDRIGHI
    4X4 Brasil

  • #7
    Oi, não conheço, mais valeu a dica. Vou procurar.

  • #8
    Usuário Avatar de lucio biscaia
    Entrada
    23/07/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    53
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Já sugeri manter uma lista negra destes "profissionais"....em Ctba fique longe daquela situada na Des. Westephalen....é golpe na certa
    <EM>Lúcio Biscaia <BR>PU5-RBI<BR><STRONG>Na estrada ruim e na boa companhia de&nbsp;São Cristovão! </STRONG></EM>

  • #9
    Citação Postado originalmente por lucio biscaia Ver Post
    Já sugeri manter uma lista negra destes "profissionais"....em Ctba fique longe daquela situada na Des. Westephalen....é golpe na certa
    Valeu Guri ! Boa ideia! LISTA NEGRA! neles!
    Pessoal de curitiba esta dado a dica do nosso amigo.
    Abcs

  • #10
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom só tem um cara que mexe no meu jeep além de mim aqui na ZN é o Carlão Sasquatch pessoal da jipenet deve se lembrar, o cara é fera... enfimd epois de ter passado por lusitanos e alguns outros seres de sampa só o carlào memso resolve e nào me engana aliás vem em casa arruamr meu jeep

    quem quiser o contato me avisa

    detalhe ele foi o unico que encarou "injetar um motor de opala 4cc com fueltech"

  • #11
    estava usando o " pesquisar " e achei esse link, mais interessante e completo.....

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...cina+confianca

    abs

  • #12
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    bom só tem um cara que mexe no meu jeep além de mim aqui na ZN é o Carlão Sasquatch pessoal da jipenet deve se lembrar, o cara é fera... enfimd epois de ter passado por lusitanos e alguns outros seres de sampa só o carlào memso resolve e nào me engana aliás vem em casa arruamr meu jeep

    quem quiser o contato me avisa

    detalhe ele foi o unico que encarou "injetar um motor de opala 4cc com fueltech"
    bacana!
    Achei legal desta ele vir em casa!
    Se possivel mande o Tel /Contato !
    Abcs

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade