x
Convex Datacenter
Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 23456789101112
Resultados 133 a 134 de 134
  • #133
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62



    Prezado Saulo, boa noite;

    Esse MA do corsa é de que ano? É aquele da marca Remy? O que precisa para instalar ele corretamente? Pode descrever? Estou pensando em adquirir um como reserva. Meu MA ainda é o original Bosch e tenho um reserva da Wapsa.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #134
    Usuário
    Entrada
    12/05/2015
    Local
    Frederico Westphalen/RS
    Posts
    43
    Agradecimentos: 0

    Wink Resolveu meu problema 100%

    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Prezado Saulo, boa noite;

    Esse MA do corsa é de que ano? É aquele da marca Remy? O que precisa para instalar ele corretamente? Pode descrever? Estou pensando em adquirir um como reserva. Meu MA ainda é o original Bosch e tenho um reserva da Wapsa.
    Bom, me obriguei a utilizar muito bem esse tópico aproveitando pra responder essa duvida a cima, sim esse remy é o original do corsa, REMY DELCO, tal como wapsa para motorcraft só que no mundo gm, paguei 250 reais no modelo exato semelhante ao da foto, duas arruelas grossas em cada lado, com furo maior que 3/8, furar com uma broca 10 mm pelo menos os dois furos originais, e ai só colocar no lugar e ver onde cortar, o exemplo da pagina anterior também ajuda bastante se basear, corta na lixadeira mesmo, coloca uma arroela um pouco maior aperta e tá feito, passa a fiação da mesma forma que era no antigo, entrar no carro e bater na chave, demorei menos de 45 minutos pra estar com o carro funcionando e com a conta bem mais feliz perto dos 960 reais que o auto eletrico passou para reparar o antigo sem trocar o induzido, em resumo 100% de sucesso, pretendo fazer a flange, mas como precisava usar a f100 hoje, foi a solução. em resumo resolvi um problema que demorou pra acontecer no meu ohc, o kit pra jogar no mato fica cada dia maior, solex H34 (entra holley bijet 2300), arranque, tanque de metal, freio dianteiro a tambor, assim que aparecer um 302 o ohc vai pro matooooo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade