x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 4 de 4
  • #1
    Usuário
    Entrada
    20/08/2007
    Idade
    45
    Posts
    4
    Agradecimentos: 0

    Sistema de injeção eletronica para motor de opala




    Srs.

    Gostaria de pedir a opinião de vocês com relação ao interesse de um sistema de injeção eletronica para motores de opala 4CC.

    Estava conversando com um amigo meu e levantamos a possibilidade de desenvolver algo deste tipo, mas não sabemos a aceitação que isto teria.

    Aguardo comentários.

    T+

  • #2
    Usuário Avatar de CJ 60
    Entrada
    23/03/2003
    Local
    Vinhedo - Interior/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,221
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por vagao33 Ver Post
    Srs.

    Gostaria de pedir a opinião de vocês com relação ao interesse de um sistema de injeção eletronica para motores de opala 4CC.

    Estava conversando com um amigo meu e levantamos a possibilidade de desenvolver algo deste tipo, mas não sabemos a aceitação que isto teria.

    Aguardo comentários.

    T+
    Acredito q primeiramente vc deveria fazer um resumo do seu projeto e uma estimativa de custo.. pq responder sem onde ter uma base principalmente sobre custos é dificil.. abç !!
    =======
    Wilson

  • #3
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por vagao33 Ver Post
    Srs.

    Gostaria de pedir a opinião de vocês com relação ao interesse de um sistema de injeção eletronica para motores de opala 4CC.

    Estava conversando com um amigo meu e levantamos a possibilidade de desenvolver algo deste tipo, mas não sabemos a aceitação que isto teria.

    Aguardo comentários.

    T+
    Fala vagnão tudo bem??

    olha se for de baixo custo acho legal a idéia, hj em dia eu injeto motores 4cc de opala mas sai mais ou menos 3,5 mil reais tudo com injeção programável 4 bicos independentes e etc, logo se conseguir fazer de mais baixo custo uma centralina já mapeada pro opala não sendo programável, coletor, flauta, sonda lambda, map, tps, tudo tudo tudo ai acho legal!

    Mas o problema é a mão d eobra de tudo isso, fora aparte eletrica e a bomba eletrica e tudo mais, porque colocar uma HIS com 3 bicos em cima de um corpo de borboleta qualquer fica muito ruim e não vale a pena

    complica um pouco
    4X4 Brasil

  • #4
    Interesse sempre há, mas como o Wilson falou, vai depender de custo. Se for mais caro que um motor moderno, não adianta!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade