Agora entendo o porque do preço.... mais o que leva uma pessoa a alargar o jeep.. não seria mais facil estreitar o chassi ?
Versão Imprimível
Agora entendo o porque do preço.... mais o que leva uma pessoa a alargar o jeep.. não seria mais facil estreitar o chassi ?
bom vamos lá
alargar ganha estabilidade, se fosse feito da forma correta colocar feixes de mola 4x4 tudo direitinho fica muito bom, vide o jeep do pessoal do ADRENALAMA ele é alargado 20cm consequentemente ganha espaço interno e tudo mais
Nãoa cho esse chupa cabra de todo mal pelo contrário se a funilaria num tiver tanta massa e tiver bem feito, dependendo do chassis e das modificações que se quer fazer é bem viável transformar num CJ3A - Hummer ahuahuuahhu ficaria bem legal
se tiver barato e vc quiser gastar em cima eu acho legal! mas eu sou xarope memso dado a casos perdidos etc logo... já viu
CJ3A - Hummer hauhauhauhauahuhaa :palmas: Seria bem diferente .. mais como será que ficaria? :pensativo: melhor dizendo fomo fazeria isso... :putz:
Aqui na minha cidade a gente chama esses casos de CABRITO!!!! Vamos ver a opinão dos outros amigos!!!
e eu que achava que cabritagem só existia em fusca... hehehehehehe :rolleyes: é um jeep frankstein...
eu tbm já vi esse jipe anunciado em algum lugar.....
é dificil lembrar onde!
Alargar o jeep não e bicho de sete cabeças não, aqui na cidade tem um no qual foi feito isso, so que com capricho e bem feito;
ele tem eixos de rural, motor do omega 6 canecos, e etc.....
Muito bom
Agora quanto a esse ai num sei não....se quer a minha dica compra logo um chassis e começa do zero.
Sds,
eu já pensei nisso , só que eu sou muito cabaço :oops: em mecanica e coisas do genero ai depois de um chassi o que eu compraria... entendeu eu pensei eu compro um chassi de cj5 blz, ainda compro os eixos (mais qual eixos? o de cj5 e monto original ou monto algo adaptado :?:) procuro tutoriais na net e nada de achar algo que me ilumine... :parede: e depois que eu comprar tuto e montar a documentação eu faço como , ou deixo ele se doc. só pra rodar nas trilhas... foi por isso que eu ainda naum comprei um chassi e fiz do zero...
:putz: tive uma ideia bem que poderia existir um topico com esse tema "montando do zero" :concordo:
TUDO depende de quanto $$$$ está disposto à investir em um jeep.
Montar do zero concerteza fica mais caro que comprar um jeep já pronto e equipado e tals,
mas o bom é que montar do zero fica do jeito que vc quizer, e vc saberá tudo que será feito no jeep.
Eu acho q já rolou uns tópicos do gênero "montando do zero" ...
Mas uma coisa te digo, se for comprar chassis, compra um que esteja OK e com DOC,
de nada adianta pegar um sem doc. pra montar um jeep só para trilhas, pq vc já pensou se no "caminho" à percorrer
até as trilhas a polícia te para ... :roll: vai falar oque ... é sóda.
Sds,
J P
Decisão difícil, mas se você tem um pouco de $ pro projeto ou não tem pressa e tem um espaço pra montar o Jeep, um pouco de tempo, interesse por mecânica e acesso a internet para consultar o Forum, dá pra montar um Jeep sim. Procure bons mecânicos, pesquise sobre motorização, freios, direção, decida como configurar o seu Jeep, se possível ande em Jeeps com as configurações que você deseja e mãos a obra.
Eu comprei um Jeep 1960 sem carroceria em Saquarema-RJ, mas com mecânica completa e documentos, mas tive que trocar a suspensão, recuperar o chassi (trincas, podres) comprei uma carroceria de metal usada, estou recuperando também, vou trocar todo o sistema de freios, direção e por enquanto manter a motorização mas penso em trocá-la em breve também.
Pelo preço que paguei não me arrependo, mas para o meu projeto, poderia ter comprado um chassi com os eixos, porque o restante não aproveitei nada... E não me arrependo, é muito bom!