Caramba... alguém precisa de um curso de escrita e raciocínio lógico!!!
Até o Bill escreve melhor!!!
Versão Imprimível
Caramba... alguém precisa de um curso de escrita e raciocínio lógico!!!
Até o Bill escreve melhor!!!
PoR MeNoS ElE NauM IsCrEvE AnSçIM.... :mrgreen:
pow pessoal foi mal foi a pressa
huahuahuahua
prometo melhor desculpem :oops:
(trampar com muito macintosh faz mal a saude hehehehe)
Num cara aqui em Jdi.
[]s
Só para constar:
1- Tô usando feixes de molas no jeep...e tô feliz.
2- Suspensão de Engesa, sei lá...Hoje só saio dos feixes para um 3-link ou 4-link...
Hehehehe...as dúvidas do início do tópico acabaram!
[]'s
Vejo infinitamente mais vantagens do que desvantagens em ter um Jeep alto. Mas é claro que isso exige moderação e bom senso. O que importa é que nossos Jeeps tenham a performance adequada dentro de cada tipo de exigência que nós queremos extraír dos nossos carros, e da finalidade para qual usaremos nossos Jeeps.
Uma coisa é montar um carro para competições de RC, outra coisa é montar um Jeep pra fazer trilha com os amigos, outra coisa é montar um Jeep pra passear no fim de semana com a patroa, etc...
Nunca vai existir uma "fórmula mágica" ou um "setup ideal" que sirva pra todo mundo, afinal todo jipeiro é uma criatura singular.
Bill, posso basear-me no meu caso para dar os exemplos? Então vamos lá! =-)
1-Meus eixos/diferenciais difícilmente sofrem batidas em pedras. (pneus e rodas maiores)
2-Meu ângulo de entrada e saída ficam consideravelmente maiores. (pneus e rodas maiores)
3-Meu chassis raríssimas vezes raspa e/ou recebe impacos diretos no espaço entre eixos em obstáculos como trocos, pedras devido a altura em que este se encontra. (Spoa)
4-Meu distribuidor e motor em geral estão mais altos, logo, mais distantes da água ou barro, aumentando assim minha liberdade em ir "mais fundo" em uma travessia,por exemplo. (Spoa)
5-Posso usar pneus 33 ou 35 polegadas à vontade e mesmo torcendo o Jeep, os pneus não vão bater ou amassar minha lataria, como ocorria quando meu Jeep era mais baixo. (Spoa)
6-A entrada de sujeira, água ou barro no Jeep reduz drasticamente quando alataria trabalha em um nível elevado. (calços, pneus, rodas, Spoa)
Falei quantas bobagens?