x
Convex Datacenter
Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
Resultados 37 a 47 de 47
  • #37
    Usuário
    Entrada
    03/04/2012
    Local
    Florianopolis/SC
    Idade
    43
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por hurry-gurits Ver Post
    Gasta umas latinhas e leva ele em cima da plataforma, pelo menos não corre o risco de ser parado estando na plataforma.
    Gente aqui em Florianópolis, resolvo o meu problema rapidinho...

    Despachante, essa é a palavra certa. Quando comprei o meu Jeep, não fiz vistoria... nao tinha extintor, cintos... Fiz tudo pelo despachante, hoje é claro que tenho tudo, mas isso aqui acredito que nao vai ser problemas.

    Abraços

    Quintino.

  • #38
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Tem uma coisa que ninguém lembra quando se fala de CO², as plantas se alimentam de CO², sem CO² não existira plantas, essa falácia de que CO² é danoso ao Meio-Ambiente tem que acabar.

  • #39
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Já foi avisado pelo desGoverno que em 2019 voltará a famigerada Inspeção Veicular.

  • #40
    Usuário
    Entrada
    20/03/2018
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    67
    Posts
    9
    Agradecimentos: 0
    Eu já fiz uns agradecimentos por algumas postagens e consta como 0 (zero) Agradecimentos. Porque?

  • #41
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Tem uma coisa que ninguém lembra quando se fala de CO², as plantas se alimentam de CO², sem CO² não existira plantas, essa falácia de que CO² é danoso ao Meio-Ambiente tem que acabar.

    O que é preocupante, não é o fato de existir o CO² no ambiente.
    Tens razão quanto a sua importância na natureza.
    O problema é a quantidade (alta concentração) em que já se encontra na atmosfera, por ser o gás estufa,e que contribui muito para o efeito estufa e o aquecimento global.
    Aliás mesmo que fosse correto se dizer que as árvores já resolvem todo o problema, então por que será que enquanto entupimos cada vez mais nossas ruas e rodovias com mais (e sempre mais) carros que poluem, ao mesmo tempo derrubamos cada vez mais nossas florestas com grandes desmatamentos?
    Se o problema é tão simples a solução, por que então estamos indo ao revés da solução do problema?
    Portanto, na minha opinião, o assunto CO² é mais complexo, e vai um pouco mais além das copas das árvores.

    Dioxido de carbono: o que e o CO2?
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #42
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por xibiu!!! Ver Post

    O que é preocupante, não é o fato de existir o CO² no ambiente.
    Tens razão quanto a sua importância na natureza.
    O problema é a quantidade (alta concentração) em que já se encontra na atmosfera, por ser o gás estufa,e que contribui muito para o efeito estufa e o aquecimento global.
    Aliás mesmo que fosse correto se dizer que as árvores já resolvem todo o problema, então por que será que enquanto entupimos cada vez mais nossas ruas e rodovias com mais (e sempre mais) carros que poluem, ao mesmo tempo derrubamos cada vez mais nossas florestas com grandes desmatamentos?
    Se o problema é tão simples a solução, por que então estamos indo ao revés da solução do problema?
    Portanto, na minha opinião, o assunto CO² é mais complexo, e vai um pouco mais além das copas das árvores.

    Dioxido de carbono: o que e o CO2?
    O problema na realidade, nem são os automóveis. Na verdade, os gases do gado bovino, causam mais efeito estufa do que os automóveis.

    Access Denied

  • #43
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Idade
    71
    Posts
    6,146
    Agradecimentos: 93
    Citação Postado originalmente por Alpha Llus Ver Post
    Eu já fiz uns agradecimentos por algumas postagens e consta como 0 (zero) Agradecimentos. Porque?
    Pois é Alpha. Eu já fiz bem mais de cem agradecimentos, com certeza absoluta, mas apenas estes que estão constando, foram "contabilizados". Abs
    4X4 Brasil

  • #44
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,465
    Agradecimentos: 114
    Citação Postado originalmente por VOVÔ DO TROLLER Ver Post
    O problema na realidade, nem são os automóveis. Na verdade, os gases do gado bovino, causam mais efeito estufa do que os automóveis.

    Access Denied

    Concordo contigo VOVÔ que o "cowcow" e o "pum" do gado (também) agravam ainda mais o problema do efeito estufa. Isso é fato incontestável !!
    A emissão de gases é somente um dos ítens, entre os vários, que serão analisados na inspeção veicular.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #45
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    805
    Agradecimentos: 32
    O pessoal! O fato de haverem outros formas de poluição não "livra a cara" dos nossos Jeeps! Infelizmente o jeep poluí com a quima de combustível como também contamina com vazamento de óleo, gotas de graxa, água para lavagem...! Se quisermos ter a consciência tranquila temos que tomar atitudes por exemplo:- Coletando sementes, formando mudas e plantando árvores!

  • #46
    Usuário
    Entrada
    14/05/2017
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0

    Vistoria Detran

    Alguem sabe informar se é obrigatorio bancos traseiros para a vistoria no DETRAN DF do CJ 5 67?

  • #47
    Usuário Avatar de Willian Del Piero Rocha
    Entrada
    18/11/2008
    Local
    Serra/ES
    Idade
    57
    Posts
    1,117
    Agradecimentos: 0
    Se no documento constar "5 passageiros", tem que ter o banco sim,, e se os fiscais forem rigorosos tem que ter cinto de segurança para todos os ocupantes.
    Citação Postado originalmente por FernandoAP Ver Post
    Alguem sabe informar se é obrigatorio bancos traseiros para a vistoria no DETRAN DF do CJ 5 67?
    CJ 5 ,71 ,MOTOR BF 161,3MARCHAS ORIGINAL,MOLAS TOY,GENIUS 1001,IGNIÇÃO ELETRONICA.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade