Há uns 2 meses vendi meu CJ5 e tive que vistoriá-lo afim de passá-lo para meu nome aqui no RJ. Já imaginava que fosse ser problemático por experiências anteriores que tive nesse sentido com carros convencionais, então vasculhei o Código de Trânsito e Resoluções do Contran para fazer td necessário antes de levá-lo ao posto de vistoria. No fim das contas fiquei por 2 exigências, uma foi pura falta de inteligência do vistoriador, que foi o Pára-sol do condutor que pelo CTB tem que ter, daí tive enfiar um parasol de fusca que não serve pra nada e se eu o usa-se ficaria sem condicões de dirigir pois sobraria uns 10 cm de parabrisas pro meu campo de visão, mas o coloquei, fiz o teatrinho e passei, o outro detalhe foi o pisca dianteiro que tem que ser amarelo ou Âmbar, foi só por uma lâmpada colorida. Fora isso tem outras coisas pra prestar a atenção: luz de placa, luz de ré e etc... Mas acho que o pior é se eles resolverem cobrar um resolução do Contran que proibe completamente modificações na suspensão e no chassis, além do conjunto roda/pneus que tem que manter seu diametro original e não podem ser largos a ponto de passar da carroceria.