x
Convex Datacenter
Página 5 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 61
  • #49



    Eu tenho capota TREVO conversível e acho ótima. Melhor ainda quando uso minha super capa de chuva.
    Faça uma viagem de moto de 1.000 km em baixo de chuva, e verá que qualquer capota de jipe é sensacional.
    Poeira? É bom para criar anti-corpos, evita gripe.
    Barulheira da ferragem, só faz quando aberta, e é só calçar com jornal que resolve. Montada, não range nada...
    Mas se o gerente do banco te chama de Doutor, te dá agenda no fim do ano, compra uma ATLÂNTIDA.
    Lula

  • #50
    Citação Postado originalmente por Luciano de Castro
    Mas se o gerente do banco te chama de Doutor, te dá agenda no fim do ano, compra uma ATLÂNTIDA.
    HAuAHUAhUA

    Eu achava que a Trevo era a TOP. Quais as diferenças entre as duas??

    Tem fotos pra por ae? vlw!

  • #51
    Usuário Avatar de bacana00
    Entrada
    29/06/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    445
    Agradecimentos: 0
    Valeu pedro pela informação...

    Bacana

  • #52
    Rogério,
    A ATLÂNTIDA é capota de rico, é cara demais, mas dizem que vale o preço.
    Como não sou do PT, não ganho DEFENDER de amigo nenhum, acho que a TREVO que comprei de 2ª mão vai guentando...
    Se ganhar na loteria, ponho uma ATLÂNTIDA, e bloqueios ARB e não tem discussão.
    Lula

  • #53
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Não que seja capota de rico, mas a atlantida atualmente é a top entre os fabricantes nacionais.
    De tão cara o preço chega próximo ao de uma Bestop, já a qualidade não chega nem perto...

    E antes que perguntem o q é Bestop vou logo avisando que é equipamento original da Jeep® (made in usa)

    []'s

  • #54
    Usuário Avatar de Carlos ZN
    Entrada
    11/08/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    57
    Posts
    635
    Agradecimentos: 0
    Olá amigos,


    Tambem por um preço inicial de L$ 1.500,00 tem que ser top, só falta o vidro elétrico, he..he..he é brincadeira.
    Abraços
    Carlos Andreoli
    São Paulo – SP Zona Norte

  • #55
    Santoro,
    ai vai uma dica: se for escolher entre velcro e ziper, use velcro. o ziper, depois que a capota fica velha e ela encolhe um pouco, o ziper trava e o velcro nao é ainda o mais perfeito mas entre os dois e mais recomendado. (isso qu eu to escrevendo é de coisas que eu ouvi falar mas nao tenho experiencia com esses problemas, tambem por que meu jeep nao tem capota )
    sobre o problema de a janela nao fechar tente o esquema do alicate que ja foi dito antes, se nao der certo, eu tenho umas molas de janela novas la em casa, se precisar entre em contato

  • #56
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0
    Salve Pedro.

    Desculpe a demora pra responder. Tem um suzuki que tem só meia capota de lona, ou curvim. Naõ sei qual é o modelo. Será que aproveitando a sustentação da gaiola, dava pra fazer uma semelhante no Willys

    []'s
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #57
    Usuário
    Entrada
    11/06/2017
    Local
    Fortaleza/CE
    Posts
    23
    Agradecimento: 1
    Sobe!
    Estou com o mesmo problema relatados pelos colegas há mais de 10 anos:
    Problema com as janelas da capota PISSOLETRO.

  • #58
    Usuário Avatar de inaciocm
    Entrada
    13/06/2008
    Local
    Jataí/GO
    Idade
    35
    Posts
    384
    Agradecimentos: 0
    Somos dois entao, amigo...rsrss

  • #59
    Usuário Avatar de Aristides Jr
    Entrada
    06/07/2009
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    809
    Agradecimentos: 32
    Sempre pensei em projetar e construir minha própria capota, gostaria de aproveitar o santo antonio e dentro dele ou junto dele embutir o segundo apoio assim ela fica num meio termo entre a quadrada e a esporte. Esta parte resolvo tudo com lona, sem nada de ferragem ou peças soltas. O problema é a porta! Sempre imaginei uma porta inteiriça, já pensei até em utilizar vidro, avancei na idéia de utilizar partes de uma porta de um carro doador, daí o vidro só desceria até a metade, igual a vidro traseiro de alguns populares! até que dá para pagar o pedágio... O problema é que não achei um carro com vidro num formato que coincida com o vão do Jeep (CJ3 51). Desta porta eu só vou aproveitar o básico do funcionamento do vidro vou cortar tudo fora e soldar no contorno e será de lona assim como o resto. Outra idéia mais simples é a porta (inteira) com janela plástica, rolete, ziper ou velcro, mas todas tem seus problemas. Enfim o que voces pensam a respeito de janelas? Se fossem começar do zéro qual seria a melhor opção para porta inteira de lona?

  • #60
    Equipe de Apoio Avatar de tuna
    Entrada
    29/04/2003
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    52
    Posts
    3,509
    Agradecimentos: 22
    Citação Postado originalmente por Aristides Jr Ver Post
    . Enfim o que voces pensam a respeito de janelas? Se fossem começar do zéro qual seria a melhor opção para porta inteira de lona?
    Uma bestop!, com o que vai gastar de adaptação, guarda mais um pouco e compra uma nova.

    []´s
    Tuna
    Cj-5 1966 - "Tsunami"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade