x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
    Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

relógios de Painel

galera

Estou em duvida quanto a recuperar ou trocar o relógio/velocímetro do meu cj5 mantendo o original que tem todos os indicadores num só ou colocar relógios independentes para cada função. Talvez um mini trip?

Tirando a aparência estética quais as vantagens de um e outro?
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Eu manteria o original, acho que mantém as características do painel, mas tenho alguns conhecidos que não gostam do modelo original, na minha humilde opinião isso tudo é uma questão de gosto.

Eu fico com o original!!!!

Cool

Cara, eu não tiro esse relógio por nada, faz parte da alma do Jeep.

Porém, é uma peça antiga que costuma dar trabalho para acertar e deixar nos trinques. Os modernos de hoje em dia com certeza são melhores para se trabalhar, mas que na minha opinião não combinam com o Jeep.

Até hoje meu marcador de combustível não marca correto e essa semana mesmo o temperatura parou de funcionar quando fui no eletricista para instalar um acendedor de cigarros.

Ai vai do gosto de cada.

Abraços,

O meu CJ-5 tem o "relógio" original com tudo funcionando direitinho, e se não estivesse funcionando direitinho eu mandava consertar, ou comprava um novo igualzinho. Adicionalmente, um contagiros, pressão do óleo, e voltagem da bateria. Ficou muito bom assim, pois adicionaei o que faltava e mantive o original no lugar que lhe pertence.

Citação Postado originalmente por Ramone Ver Post
    Cara, eu não tiro esse relógio por nada, faz parte da alma do Jeep.

Porém, é uma peça antiga que costuma dar trabalho para acertar e deixar nos trinques. Os modernos de hoje em dia com certeza são melhores para se trabalhar, mas que na minha opinião não combinam com o Jeep.

Até hoje meu marcador de combustível não marca correto e essa semana mesmo o temperatura parou de funcionar quando fui no eletricista para instalar um acendedor de cigarros.

Ai vai do gosto de cada.

Abraços,

Usuário Avatar de Coruja-SP
    Entrada
    19/07/2007
    Local
    São Paulo/SP
    pois é , eu tambem acho o original muito legal e manterei ele mesmo que opte por instalar outros.

É que me falaram tão bem do Mini trip que fiquei na dúvida , afinal o preço é o mesmo do velocímetro original, apesar de ter que comprar os marcadores de óleo e combustível separado, na verdade o de combustível já veio em separado no jeep.
    Coruja 4x4 SP
    .'.Bodes 4 x 4 .'.
    Ex CJ5 Gafanhoto , Ex TR4 Darkinha , atual Jimny 2012 Groselha

Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1
    Em dezembro/07 eu comprei 7 relogios da Cronomac pro meu Jeep. Fiz um suporte pra eles no painel e ficou bacana.

Mas fiz questão de manter o original do jeito que estava...aquele num sai, aquele ninguem tira
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Usuário
    Entrada
    12/02/2008
    Bom galera,

eu ainda tenho o original em meu jeep, porem não funciona nada!!!
    até agora estava pensando em tirar o original e colocar um menor da marca Willtec, marca somente a velocidade e Km, é da cor branco com os ponteiros laranjas.
    Lendo esse assunto fiquei em duvida, original restaurado, ou novo menor??
    Gosto do original, porem tb quero mudar !!!!

Será que consigo refazer o original colocando um fundo branco nele, e pintando o ponteiro de laranja ????/.....................ooooo duvida !!!

conto com a ajuda de vocês....valeu !!

Usuário Avatar de a.veiga
    Entrada
    08/01/2008
    Local
    Itabuna/BA
    Boa Tarde,
    o meu não funciona nada, mas não quero tirar o original por nada, vou consertar msm q não seja com precisão mas ele vai ficar lá. Em relação a refazer o original tem uma pessoa aqui no fórum q faz os adesivos na medida certa a seu gosto, vou ver se acho o tópico e posto aqui pra vc. Eu não colocaria outro a não ser o original.
    []'s conservadores

achei o tópico: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...ad.php?t=27320
    4X4 Brasil

Gostei desses digitais, o CJ ia ficar moderninho....rs
    Alguém conhece a marca?

www.guster.com.br

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem