x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0

    Motor Opala demora para pegar de manhã




    Pessoal,
    Preciso de uma ajuda. Tenho um jeep CJ5 com motor 4cc opala GM 151 com ignição eletrônica. Ele foi convertido de alcool para gasolina 2 anos atrás. Ao ligar o motor de manhã quando está fazendo frio ( menos de 19 graus), ele demora para pegar, devo tentar 3 ou 4 vezes com ou sim o afogador e quando o motor ligar devo esperar 5 minutos antes de poder dar partida, senão o carro começa a pipocar.

    Já troquei a válvula termostática, a bomba de gasolina, a bobina, a ignição eletrônica, as velas com resistência, os cabos são novos, mandei colocar a mangueira para aquecer o coletor, o carburador é Solex H34 gasolina, o motor de arranque foi refeito.

    Se alguém puder me ajudar solucionar, ficarei muito.

  • #2
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por luis61 Ver Post
    Pessoal,
    Preciso de uma ajuda. Tenho um jeep CJ5 com motor 4cc opala GM 151 com ignição eletrônica. Ele foi convertido de alcool para gasolina 2 anos atrás. Ao ligar o motor de manhã quando está fazendo frio ( menos de 19 graus), ele demora para pegar, devo tentar 3 ou 4 vezes com ou sim o afogador e quando o motor ligar devo esperar 5 minutos antes de poder dar partida, senão o carro começa a pipocar.

    Já troquei a válvula termostática, a bomba de gasolina, a bobina, a ignição eletrônica, as velas com resistência, os cabos são novos, mandei colocar a mangueira para aquecer o coletor, o carburador é Solex H34 gasolina, o motor de arranque foi refeito.

    Se alguém puder me ajudar solucionar, ficarei muito.
    Isso é quase uma característica desse motor.O meu é exatamente assim.

    Pra pegar tem que bombar no acelerador umas 20 vezes, depois virar o arranque sem tocar no acelerador.Normalmente pega fácil.

    Quanto a ele ficar falhando, até esquentar, isso é o tamanho do gigleur, deve estar pequeno.Se colocar um maior acaba isso, vai beber pra kct mas acaba.

    Isso acontece com o meu, acredito que com o seu seja a mesma coisa.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #3
    Usuário
    Entrada
    30/07/2006
    Local
    são paulo/SP
    Idade
    63
    Posts
    11
    Agradecimentos: 0
    Sergio,

    Obrigado pela dica.

    Amanhã estarei levando o jeep no mecânico.

    Valeu,

    luis

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade