Olá pessoal,
Quando transferi o Jeep para meu nome falei para o despachante de Passos-MG, procurar uma placa com os números 1957 (seu ano de fabricação). Se ele não encontrasse eu iria escolher outro número. O burro não me falou que não tinha e colocou uma qualquer. Não é que a anta pegou uma placa com final 9, o mesmo final de outro carro meu!!! Agora fico preso no horário com dois carros. Que bacana não????
Como devem saber em São Paulo temos o maldito rodízio. Mas mais maldito ainda seriam os congestionamentos sem ele. Fazer o que?
Já que meu Jeep é com plaqueta tive a idéia de talvez troca-la com alguém que esteja enroscado com o rodízio também. Alguém se habilita?
Caso sim é só entrar em contato. Não importa o ano. Desde que seja um dos anos em que foi fabricado o CJ5. No meu documento consta a cor cinza. Eu não me importo com qual cor tenha no documento pois tenho que transferir para São Paulo mesmo. Posso mandar foto da plaqueta para ver a sua conservação.
Grato
Mauro