Fala meu heheeheh
pois eh o valor aqui eh absurdo acham que dinheiro dá em arvore...
enfim o ATOMIC supercharger é um projeto que EU abracei... o vinicius é meu amigo em gravatai e ele tava quase fehcando o projeto por falta de verba e tempo, dai abracei....
Enfim vamos muda ro site logo mais vou te ruma reunião essa semana com uma empresa de braganca paulista que está querendo investir no supercharger tanto em verba como na criação dos impellers que seria o mais dificil, essa emrpesa cria jah turbinas de avião e peças mais especificas com usinagem de 5º eixo rotativo, bom nosso maior problema está sendo colocar no mercado devido a falta de verba inicial, massssss
se alguém aqui tiver interessado em ajuda rou participar do projeto será bem vindo, temos 3 prototipos prontos, como podem ver no site rodava em um gol gts, depois numa saveiro flez e depois num celta, hj o que estava no gts está sendo colcoado no meu motor OHC, espero até o final do ano conseguir montar um mais forte pra suprir até mesmo um V8 pois tmeos um projeto com chassis de rural e motor 318 V8 que vai estar com esse SC
Posta suas duvidas ou me manda um mail e te respondo tudo... os dois sites sãos meus (soh o matomic ainda eh com o vinicius e ele tah quase sme tempo pra mails etc) :-D tanto a oficina que esta no começo das suas atividades (por enquanto eh hobby a oficina) e o atomic que jah tenho o supercharger ali que está no meu OHC (sim era oque estava no gol GTS)
manda mail ai!