Sou novo aqui no fórum, e estou querendo comprar meu primeiro willys.
Estou vendo alguns jeeps à alguns finais de semana, mas como não entendo muito (quase nada), fica muito dificil saber se é furada ou não..
Por isso, venho humildemente pedir a ajuda de algum amigo (e futuro parceiro de trilhas) que resida em qualquer lugar entre Campinas e Guarulhos (passando por São Paulo) para visitar, no sabado (09/08) pela manhã, um jeep que pretendo adiquirir...
Com serviço de "leva e traz" e até um almoço gratis se for preciso ...
marcelão eumoro no horto florestal na zn de sampa, infelizmente no sabadão num consigo ir esse fds tá caotico, faz assim tira umas fotos, chassis, (principalemtente de suprotes de jumelos) e qualquer tipo de coisa estrnahaque ver, olha bem vazamentos de oleo e descreve toda a config que vc viu, anda nele ocm calma e sente o carro, nào fehca negocio e manda pro meu mail
vou dar uma olhada e te falo por cima, logico que melhor seria ir ver mas esse fds tá ruim, se vc quiser agente faz consultoria caso vc queria montar sue jeep do seu jeito entra em contato no meu cel 7232-9846 ou no do Carlão (que ;e mais tecnico que eu) 8479-5771 entra nos links da minha assinatura e dá uma olhada, antes de comprar qualquer jeep, procure um que se adeque melhor ao seu perfil, (consjunto motor/cambio etc)
entra em cotnaot que te ajudamos (desculpa nÀo pdoer ir nesse fds normalmente eu vou, massss dona encrenca que mand anesse FDS heheeh)