x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de Ogro
    Entrada
    25/04/2006
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0

    Chassis - dúvida de iniciante




    Pessoal,

    Estou procurando um CJ5 há muito tempo, como não pretendo gastar muito na aquisição para depois poder inverstir na reforma, tenho procurado bastante. Dias atrás achei um CJ5 72 com doc em dia e bom de lata, mas com soldas no chassis e uma espécie de remendo, como que para reforçar alguma trinca soldada que não aparecia. O motor também estava falhando 2 cilindros e vi que estava subindo óleo para as velas. Sinal que vai precisar fazer o motor de cara. Até aí tudo bem, minha preocupação maior é o chassis.
    O chassis deve ser perfeito apenas para quem quer fazer trilha ou com o tempo e uso, pode voltar a ter problemas mesmo em vias urbanas?

    Agradeço a ajuda!

    Forte Abraço
    Ogro

  • #2
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Bom vamos lá

    Seguinte lataria, motor eh tudo trocavel, consertável, isso são coisas pra se ver por ultimo, chassis é essencial

    1- quais tipos de remendos foram feitos
    2- documentos em dia mesmo? quanto tme de gastar
    3- não pense que chassis trinca só em trilha etc, no asfalto é pior ainda quando quebra, quebra feio, tem de estar perfeito é a alma do carro, isso não significa que nào possa ter solda nenhuma, desde que esteja muito bem feita e muito bem reforçado

    Avalie ai o gasto de doc + o valor do carro se ultrapassar 4 conto em tudo desista que nem vale a pena no mercado livre tem carro rodando por 7 a 8 mil e com chassis bem melhor


    sobre soldas como disse pode haver soldas e remendos mas o problema é como foram feitos e se h;a trincas por dentro etc, nãoa dianta ter um belo bacalhau em cima e não soldaram a trinca nem nada!

    Não vá pela empolgaçãos e nào vc se estrepa

  • #3
    Usuário Avatar de Ogro
    Entrada
    25/04/2006
    Idade
    46
    Posts
    13
    Agradecimentos: 0
    Rubens,

    vi que vc comprou um CJ5 com trincas e está reformando. Desculpe a curiosidade, quanto vc pagou e como estava o estado do jeep? Estava completo?

    Abraço
    Eric "Ogro"

  • #4
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    hehehehe como estava o estado??

    olha aqui no meu site na parte PROJETOS (eh meio pesado de carregar ma svale a pena)

    www.sasquatch4x4.com.br

    vc vai ver que estamos esticando ele 37cm, mas o meu chassis estava assim com no minimo umas 30 trincas, torto, todo detonado, (sim adoro casos perdidos) mas paguei no meu jeep todo 3 mil e eloe veio do mato grosso do sul pra sampa aaqui

  • #5
    Citação Postado originalmente por Ogro Ver Post
    Pessoal,

    Estou procurando um CJ5 há muito tempo, como não pretendo gastar muito na aquisição para depois poder inverstir na reforma, tenho procurado bastante. Dias atrás achei um CJ5 72 com doc em dia e bom de lata, mas com soldas no chassis e uma espécie de remendo, como que para reforçar alguma trinca soldada que não aparecia. O motor também estava falhando 2 cilindros e vi que estava subindo óleo para as velas. Sinal que vai precisar fazer o motor de cara. Até aí tudo bem, minha preocupação maior é o chassis.
    O chassis deve ser perfeito apenas para quem quer fazer trilha ou com o tempo e uso, pode voltar a ter problemas mesmo em vias urbanas?

    Agradeço a ajuda!

    Forte Abraço
    Ogro
    Caro amigo,as trincas são consequencia de trilha pesada,não aconselho não,mas o motor talvez terá que ser retificado de ponta a ponta!
    obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade