x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 7 de 7
  • #1
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2

    Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5




    Alguém já adaptou o alargador de paralama do Wrangler em CJ? Não sei se os desenhos "combinam". Estou pensando em fazer isto pq os feitos para Wrangler são mais bem acabados e não têm os cantos vivos que os nossos tem nas traseiras trapezoidais. Outra coisa, os dianteiros têm uma prolongação embaixo. E tb têm larguras maiores que as que encontramos aqui, com quase 18cm. Se alguém conhecer algo semelhante, favor me avisar, pois meus pneus estão 13/14 cm pra fora do caixote.
    Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5 Imagens Anexas Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5-alargador-.jpg Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5-alargador-de-paralama-com-aba.jpg Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5-alargador-paralama-97-06.jpg Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5-alargador-traseiro.jpg 

  • #2
    Leco,
    levantei esta bola em outro tópico...dá uma olhada: http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...t=40467&page=3

    Mas´pelo que andei pesquisando nos sites americanos o ideal é usar os traseiros do Wrangler YJ e os dianteiros do CJ, dá uma olhada no catálogo da OMIX-ADA...eles fabricam peças sobressalentes para Jeep, porém os originais não devem cobrir o que vc necessita, precisaria dos fenders de 7"...qq coisa me procura, to pesquisando sobre o assunto, tb.

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #3
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Rodolfo.
    Não conhecia esta omix-ada. Estou catando no ebay algumas coisas e me deparei com estes alargadores do Wrangler, mas acho que são genéricos. Os nacionais para CJ-5 são muito simples/mixurucas e ainda não achei aqui nenhum modelo interessante. Parece que um "fibreiro" vai ou está fazendo alargadores para CJ-5 semelhantes ao do Wrangler, mas o preço parece que vai ser bem salgado (na faixa de R$ 600 o jogo), daí é pra desincentivar a compra mesmo. Assim que achar algo semelhante e que não seja um roubo te aviso. Abs.
    4X4 Brasil

  • #4
    Leco,
    O Doglair do Paraná está me enviando um jogo dos alargadores que ele faz, se eu gostar vou instalar e posto as fotos aqui...devem estar chegando hj ou amanhã...

    []'s
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #5
    Citação Postado originalmente por Rodolfo Ourique Ver Post
    Leco,
    O Doglair do Paraná está me enviando um jogo dos alargadores que ele faz, se eu gostar vou instalar e posto as fotos aqui...devem estar chegando hj ou amanhã...

    []'s
    Finalmente... prestou? tem foto?

  • #6
    Citação Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Finalmente... prestou? tem foto?
    Pô o alargador do Doglair é mt bem feito e fica muito bom no CJ5...pra ver mais detalhes e fotos, clique n o meu link na assinatura.
    2.3 OHC, XRC 8 Comp, Maxxis Bighorn's 32", Tuareg Snorkel, DIS, Breve Susp Lift 4"...

  • #7
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    1,000
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Flávio Falcão Ver Post
    Finalmente... prestou? tem foto?
    O meu é de 8cm, veio do Doglair, comprei por indicação do Rodolfo e deu certo. Pedi num dia e recebi no outro por SEDEX, só aí o paguei. Tudo certo. Abs.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Alargador de paralama de Wrangler em CJ-5-fotos-novas-do-jeep-007.jpg  

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade