x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 56 de 56
  • #49
    Usuário Avatar de PredadorRJ
    Entrada
    30/09/2005
    Local
    Petrópolis/RJ
    Idade
    54
    Posts
    404
    Agradecimentos: 0



    Doug, só complementando, semana passada fui à Guarani, passando por JF, Cel, Pacheco, Goianá, etc. Numa dessas cidades, logo no início do perímetro urbano, à direita de quem vai pra Guarani, tem uma oficina, pátio, algo assim, com um jeep (CJ) pra vender. Não deu pra parar porque tava com um pouco de pressa. Se vc tiver tempo, acho que vale a olhada.
    Já aqui no RJ, onde eu vi dois CJ à venda foi no caminho pra Miguel Pereira, passando pelo Vale das Videiras (Araras). Um tava bem inteiro e o cara pedia L$ 8.500. O outro era um ainda com placa amarela, utilizado pra levar comida pra gado. Eu falei com o dono e ele disse que até poderia vender, mas teria que arranjar um substituto pra levar o rango dos mugentes.
    Aqui mesmo em Petrópolis, um camarada meu vendeu o dele, com docs. atrasados, por L$8.000. Tava meio judiado, de repente não valia os L$8.000.
    É questão de paciência e até mesmo sorte.
    Se vc quiser, eu fico de olho por aqui. Aparecendo algo, ou eu vendo algo legal, te falo.

    Abraços e NUNCA desista do CJ!!!
    Ford Explorer 94 XLT 4X$
    Caveirão

  • #50
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por PredadorRJ Ver Post
    Doug, só complementando, semana passada fui à Guarani, passando por JF, Cel, Pacheco, Goianá, etc. Numa dessas cidades, logo no início do perímetro urbano, à direita de quem vai pra Guarani, tem uma oficina, pátio, algo assim, com um jeep (CJ) pra vender. Não deu pra parar porque tava com um pouco de pressa. Se vc tiver tempo, acho que vale a olhada.
    Já aqui no RJ, onde eu vi dois CJ à venda foi no caminho pra Miguel Pereira, passando pelo Vale das Videiras (Araras). Um tava bem inteiro e o cara pedia L$ 8.500. O outro era um ainda com placa amarela, utilizado pra levar comida pra gado. Eu falei com o dono e ele disse que até poderia vender, mas teria que arranjar um substituto pra levar o rango dos mugentes.
    Aqui mesmo em Petrópolis, um camarada meu vendeu o dele, com docs. atrasados, por L$8.000. Tava meio judiado, de repente não valia os L$8.000.
    É questão de paciência e até mesmo sorte.
    Se vc quiser, eu fico de olho por aqui. Aparecendo algo, ou eu vendo algo legal, te falo.

    Abraços e NUNCA desista do CJ!!!

    obrigado!!!
    desistir jamais!!
    Estou olhando uns aqui em Minas tbém.. achei uma super rural.. mas quero CJ mesmo.. q bosta né??
    Jeep CJ-5 1977

  • #51

    Continuando assunto Viajem de Willys

    Caraca, gostei muito desse tópico. Ainda não fiz nenhuma grande viajem com meu Willys mas estou com muita vontade de fazer Campinas/Ubatuba e aproveitar umas trilhas por lá.... Tenho pneus 32", motor Opalla 4cc álcool, esquenta um pouco e é muito gastão 4 Km/L, mas como disse nosso amigo Cacá, é o preço do ingresso. Como também sou motociclista e de moto fiz várias viagens longas tenho uma frase que poderá se encaixar para os Jeepeiros tb. "Quando estou de carro na estrada olho a paisagem pelos vidros, quando estou de moto (Jeep) faço parte dela". Alguém falou da falta de conforto em viajar de moto mas a sensação de liberdade supera o desconforto, que não é grande no meu caso pois tenho uma moto grande e muito confortável, 1.000 Cil. O Jeep é meu único carro, minha mulher tem o carro dela mas eu passo longe, então uso o CJ para trabalhar e trilhas no final de semana. Tenho um prezer enorme em andar com ele na cidade e agora quero colocar na estrada..... Não importa se não tem muita estabilidade, não tem conforto, é lento, blá blá blá, o que importa é que estou com meu velho amigo de guerra... ahahah. Um brinde aos Willys!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • #52
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Revivendo o tópico.....eu uso o meu Boris para o dia a dia...principalmente pro trabalho ...onde todo mundo já conhece ele ....estou precisando colocar um ar condicionado nele...afinal....não tá fácil esse calor...
    ja refiz tudo que imaginam nele...motor...câmbio...eletrica..etc etc...
    nao me aventurei ainda numa viagem mais longa ( o máximo que fui foi 250 km ) ...
    estou colocando uma ventoinha elétrica nele porque com esse calor tá difícil do BF MANTER A TEMPERATURA DECENTE...
    eu estou pensando em fazer uma viagem mais longa com ele...mas com o preço da gasolina...desisto rapidinho....
    abs
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #53
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por andre_agostinho Ver Post
    Revivendo o tópico.....eu uso o meu Boris para o dia a dia...principalmente pro trabalho ...onde todo mundo já conhece ele ....estou precisando colocar um ar condicionado nele...afinal....não tá fácil esse calor...
    ja refiz tudo que imaginam nele...motor...câmbio...eletrica..etc etc...
    nao me aventurei ainda numa viagem mais longa ( o máximo que fui foi 250 km ) ...
    estou colocando uma ventoinha elétrica nele porque com esse calor tá difícil do BF MANTER A TEMPERATURA DECENTE...
    eu estou pensando em fazer uma viagem mais longa com ele...mas com o preço da gasolina...desisto rapidinho....
    abs
    Eu tbm André pensei no mesmo esta semana, estou avaliando as possibilidades, colocar um ar condicionado universal, ou colocar um portátil, com um conversor de voltagem de 12V para 220V. Até fazer algo tipo um climatizador, igual o pessoal coloca em caminhão e utiliza gelo, mas fazer algo para o Willys...
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #54
    Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,570
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,tenho meu cj3 ano 51 a 20 anos,é o meu carro do dia a dia e da minha esposa que não quer nem pensar em dirigir um automóvel,sempre viajo com ele,normalmente viajo em torno de uns 1.ooo km só quando minha mãe morava no Rio que eu andava um pouco mais,sem contar as trilhas que faço.
    Se digitar Valdir jeep no youtube vcs verão alguns vídeos de trilha e viagens que fazemos.
    Gostamos muito de acampar.

  • #55
    Usuário Avatar de andre_agostinho
    Entrada
    22/08/2012
    Local
    Campinas/SP
    Idade
    49
    Posts
    421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Thiago Rodeghel Ver Post
    Eu tbm André pensei no mesmo esta semana, estou avaliando as possibilidades, colocar um ar condicionado universal, ou colocar um portátil, com um conversor de voltagem de 12V para 220V. Até fazer algo tipo um climatizador, igual o pessoal coloca em caminhão e utiliza gelo, mas fazer algo para o Willys...
    É Thiago...eu vou ver se vou atrás do ar condicionado universal....creio que seja um pouco mais caro...mas eficiente pra esse calor....no caso de ar portátil...pensei nisso tb...mas os 12 volts não aguentam o compressor ...precisa da correia no motor...
    se seu jeep tem capota de fibra ou lata...esses climatizadores de caminhão já ajudam bastante...não é como ar condicionado...mas baixam a temperatura interna...
    SR Zulu. TR4 2008. Primo do Boris. Beberrão….desde 2021
    Bóris Yeltsin, CJ5 1975, Beberrão,minha paixão desde 1995
    PU2NMY - 146.520 / PX2Z3952 -CH16

  • #56
    Usuário Avatar de calhiandro
    Entrada
    26/03/2011
    Local
    Garanhuns/PE
    Idade
    42
    Posts
    1,113
    Agradecimentos: 9
    Reativando o tópico. Possuo um cj5 1976 original menos o.motor que é um AP 1.8 MI pretendo sair de Garanhuns PE e ir até Bananeiras PB distante uns 335 kms mais o que roda lá seria uma viagem de uns 1000 kms.

    Sempre tive essa vontade de fazer uma viagem longa de jipe.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade