x
Convex Datacenter
Página 2 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 56
  • #13
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0



    O ar tem o compressor com correia original do motor(igual do golf/polo) e tem a saida no painel central, bem no meio.O painel é adaptado...vou colocar mais fotos no tópico frota...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #14
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    Tche eu babei qdo vi teu jeep na revista é lindo... qdo olhei o titulo fiquei curioso por viajar de jeep... mas o teu é tranquilo só não abusar da velocidade

  • #15
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Alguém ai atrás, disse tudo em poucas palavras.

    Tem CJ5 que aguenta trilha todo final de semana, pq n vai aguentar estrada?

    Manutenção em dia, e rodando na casa dos 90 km/h, a única coisa que pode te parar é a Polícia.

    Meu CJ5 não é bonito como seu, pois montei ele pensando em trilhas, mas sempre está com a manutenção em dia, rodo na cidade, trilha e as vezes estrada. Muitas vezes faço Sampa - Peruíbe, já fiz viagens de 1.500km. Nunca me deixou na mão.

    Meu CJ5 roda com AP Mi, clarkette 5 marchas, pneus 33" 1000% off, bloqueio e relação 53x9, o que deixa o jeep super travado, o câmbio over drive ajuda um pouco na estrada, mas não é muito, dá pra rodar a 85-90 a 2.500 a 3.000 RPM.


    []s e boas viagens

    Peleje

  • #16
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Carlão, diminuir os pneus só se for os da barriga mesmo, jamais os do Jeep! E agora que vc está com KIT da Ensimec vc deveria estar pensando em aumentar, e não em diminuir as bolachas! Fica tranquilo, alivia o pé e vai na boa. Esse KIT aguenta pneus até 37 polegadas na boa...

    Ps: Mas que CJ nã é carro pra viajar, isso não é! Rs... =-)

    Boa sorte!
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #17
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post

    Ps: Mas que CJ nã é carro pra viajar, isso não é! Rs... =-)

    Boa sorte!
    Isso é verdade, tem muitos contras, porém sabendo usar e tendo paciência, vc vai longe.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    31/05/2007
    Local
    Londrina/PR
    Idade
    41
    Posts
    265
    Agradecimentos: 0
    pq CJ não é um carro p/ viajar ?


    []'s com ~8.000km a bordo de um CJ5 nos últimos 90dias

  • #19
    Usuário Avatar de Carlos Bernardo
    Entrada
    02/08/2005
    Local
    Caieiras/SP
    Idade
    40
    Posts
    592
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por plnx Ver Post
    pq CJ não é um carro p/ viajar ?


    []'s com ~8.000km a bordo de um CJ5 nos últimos 90dias
    Vai ver por que é duro, pula, não tem estabilidade, é beberrão, os freios não são lá essas coisas, não tem conforto, não tem ar-condicionado, não tem privacidade, não tem silêncio e não tem NADA A VER com viagem. O Jeep não foi concebido e nem projetado tendo isso em mente, e isso é fato. =-)

    Não é que "não dá pra viajar de CJ". Se é a única opção não tem problema. Mas que é um lixo total pegar longos trechos de CJ, aaaah meu amiguinho, isso é. E é mesmo! =-/
    Carlos Bernardo
    Jeep CJ-5

  • #20
    Citação Postado originalmente por Carlos Bernardo Ver Post
    Vai ver por que é duro, pula, não tem estabilidade, é beberrão, os freios não são lá essas coisas, não tem conforto, não tem ar-condicionado, não tem privacidade, não tem silêncio e não tem NADA A VER com viagem. O Jeep não foi concebido e nem projetado tendo isso em mente, e isso é fato. =-)

    Não é que "não dá pra viajar de CJ". Se é a única opção não tem problema. Mas que é um lixo total pegar longos trechos de CJ, aaaah meu amiguinho, isso é. E é mesmo! =-/
    Como assim um lixo total? Independente dos fatos, não é lixo não. É uma questão de gosto só isso. Eu gosto, eles gostam, você não gosta e ponto. São apenas opiniões diferentes, Carlos. Por mim, viajaria sempre de CJ. É duro? Não, vcê é que é mole. Pula? Não, saltita. Estabilidade não tem mesmo. É beberrão, sim, mas é op reço do ingresso. Nao tem freios, mas tem reduzida. Não tem silêncio, privacidade? Faz um retiro na Índia que lá tem. NÃO TEM NADA A VER COM VIAGEM? Como assim? Aí você pegou pesado, hein, Carlos?
    Cacá - CJ5 '82 & Samurai High Roof '91

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    eh carlnao eu jah vou descordar.. se o SEU CJ nnao eh paciencia auhahuauh

    porque pergutna pra quem tme cj alongado ou mesmo pro frederico da fiber4x4 que o dele é fechado quantas vezes ele foi aqui de sampa rodando pra fenajeep e te digo mais... cnfortavel o carro dele ahuahuahuahu

    simples, eixos de rural, suspensão de toyota e cambio de ranger fazem milagres

    tudo depende... depende do projeto, depende daquil oque vc idealizou no carro e do seu saco, na boa sou mais viajar de CJ pela diversão do que sentar no meu CIVIC e ir pra praia por exemplo, mas claro tem gente que odeia descer na terra na trilha e sujar o pé de lama, tem gente que odiea vento na cara que desmanhca o cabelo, tem gente pra tudo neh??? nnao que seja seu caso claor eheheh

  • #22
    Usuário Avatar de Gustavo de Olliveira
    Entrada
    22/09/2005
    Local
    Penápolis/SP
    Idade
    48
    Posts
    634
    Agradecimentos: 0
    Apenas uma observação ... tem gente que curte viajar de moto, o cara vai sentado, banco pequeno que doi (ui) a bunda, vento , poeira, fumaça na cara, e em caso de acidente, é quase um aqui jás. Tem outros que vão de Bike e além de tudo o que passam os motoqueiros ainda fazem força prá ccte. E existe um outro tipo de "aventureiro" que somos nós jipeiros que vamos sentados, com opção de vento na cara ou não, com a opção de conversível ou não, com ou sem poeira e fumaça, com segurança ( respeitando os limites) e sem fazer força ; e o melhor de tudo isso e acredito que pelos mesmos motivos do ciclistas e motoqueiros curtindo a máquina e a viajem . não pensando apenas no lugar para onde se está indo.

  • #23
    Usuário
    Entrada
    31/07/2008
    Idade
    36
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Graaandeee Carlão... em primeiro lugar, meus parabens pela iniciativa, em segundo lugar, saudaçoes de um irmão de ideal!!!!

    Nesta segunda feira, troquei meu ford ka ano 2000 por um CJ 73... hehehhe... estao todos me chamando de louco, to nem aí, to feliz com meu Bandido, e pretendo me aposentar ao lado dele... a partir de agora este tambem é meu carro pro dia a dia e pro que der e vier!!!!

    Se vc está preparado para encarar o proposito do jeep, seja bem vindo ao clube dos sem carro... hehhehehm pq ASFALTO? ASFALTO NAO ME FAZ FALTA!!!


    Em relação ao conforto e "treme-treme", cara, troquei todos os rolamentos de diferencial e rodas, ele tem DH, e bancos de tempra, um descança braço central, cara, te digo, uma tetéia... super confortavel... meu pai sempre teve blazer, e te digo, me divirto muito mais no Bandido, com um conforto que nao perde tao feio assim não...

    grande abraço e parabens mais uma vez....

  • #24
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    É galera, eu estava preocupado mais com a segurança mesmo.Além de viajar com o Jeep, normalmente eu levo meus cachorros junto atrás...Mas agora eu estou mais tranquilo, já rodei de novo com o Panzer e faço o teste dos rolamentos dianteiros e traseiros uma vez por semana e tá tudo ok, sem folgas.Este fim de semana viajo de novo.No próximo vou para Ilha Bela, se alguém estiver afim de ir, é só marcar....vou no sábado cedo...
    Abraços
    Carlão
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. Usando duas baterias no veículo
      Por du no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 100
      Última resposta: 04/03/2015, 21:21
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade