heheh isso eh a visao do paraiso!!!! leva uns 30 mil ki vc sai de lah com alguns carros.. ehheheheee..... :twisted: trem bao eh coisa boa, coisa boa eh trem vei!!!!!!
Versão Imprimível
Kit fess = gambiarra
Jumelo alto = ilusão e dinheiro jogado fora
Kit fess = gambiarra
Jumelo alto = ilusão e dinheiro jogado fora
Elmer, kit fess tudo bem, mais porque jumelo é uma ilusao ?
Até mais.
Eu tenho um Jepp Cj5 com rodas com aro 18, foram feitas, e ficaram perfeitas...
Compramos um aro de trator, dianteiro/18, somente o aro, sem o miolo, e cortamos uma chapa de aco, de 20mm, quadrada, desatamos os cantos para ter mais ponto de solda no aro, e drobramos levemente as pontas. Claro quem fez tudo isso foi um ferreiro, com muito cuidado e calculo, para ficar centralizada e dar o mínimo de balanceamento.
Ficou perfeito, o Jeep ficou alto e firme. Show de bola.
Um abraço.
Thiago Boni Ferreira
Só para dizer, o pneu tem que ser o de cultivador agrícola.
Um abraço.
Thiago Boni Ferreira
O problema desse pneu é que pensamos ser pneus comuns de estrada... observem bem a capacidade de carga e a velocidade máxima permitida!!!
Olá Dimmy!
Pesquisando rapidamente no Mercado Livre, encontrei para venda várias rodas de ferro aro 18 de Amarok!
Se ela não servir voce pode usá-la como ponto de partida, utilizar o aro e trocar o miolo, talves até refurar!
Pesquise na Internet "como fazer roda talada" voce vai ter uma idéia do que eu tô dizendo
Daí que o resultado será uma roda Leve, com peso e resistência para caminhonete!
Suficiente para dar conta de qualquer Jeep.