x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 16

Tópico: Exportação

  • #1
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0

    Exportação





    Moçada, me ajudem.
    Morei uns tempos na Alemanha, e tentei trazer um Wrangler 98, para minha tristeza total, não consegui, nem pagando mais de 100% de impostos...
    Fiquei sabendo que veículos com mais de 30 anos poderia.
    Agora vem a pergunta, isso é verdade?
    Se eu quiser trazer um CJ 5 1970 eu consigo?
    Abraços
    Jeep CJ-5 1977

  • #2
    Usuário Avatar de Carlão Rover
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    santo andré/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,813
    Agradecimentos: 0
    Sim, assim você consegue...procure um despachante aduaneiro...
    Abraços
    www.rovercafe4x4.blogspot.com

    APRENDENDO E VIVENDO DENTRO DE UM LAND ROVER.

  • #3
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Importar só veiculo novo ou com mais de 30 anos(veiculo de coleção).Tem gente aqui trazendo carro antigo a balde dos EUA.

  • #4

    Importação

    Citação Postado originalmente por dougMG Ver Post
    Moçada, me ajudem.
    Morei uns tempos na Alemanha, e tentei trazer um Wrangler 98, para minha tristeza total, não consegui, nem pagando mais de 100% de impostos...
    Fiquei sabendo que veículos com mais de 30 anos poderia.
    Agora vem a pergunta, isso é verdade?
    Se eu quiser trazer um CJ 5 1970 eu consigo?
    Abraços

    Olá Doug , é como o Dodge falou , são veiculos com mais de 30anos em perfeito estado , digo isso que tentei contaer para trazer um power wagon 6x6 em pessimo estado (sucata) que encontrei em um site de vendas de veiculos off-road e passei as fotos para o despachante aduaneiro e ele falou que assim não podia tinha que estar pelo menos montado + ou - completo com rodas , motor , etc isso foi oque me passaram. Mas acho que tem um jeitinho que dá.
    Mesmo assim me deram um preço em torno de US$5.000,00 de taxas e transporte e custas .
    Abraços

  • #5
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Mazinho, poderia passar o endereço do site pra gente conferir o q tem de bom por lá ?

    []'s

  • #6

    Importador

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Mazinho, poderia passar o endereço do site pra gente conferir o q tem de bom por lá ?

    []'s

    Fala Elmer , se não me engano cotei esse , ORLY Importação de veiculos antigos , tel.(13)3219-7712 ou (13)3219.6949 esse vem dos Estados Unidos tem escritorio na Florida e tem esse outro.
    N&F Importadora , diz que importa dos USA,Inglaterra,Alemanha,Italia e França. (13)3219-9523 ou (13)7850-3354 qualquer duvida me avise , abraços

  • #7

    Importador

    Citação Postado originalmente por Elmer_Jeep Ver Post
    Mazinho, poderia passar o endereço do site pra gente conferir o q tem de bom por lá ?

    []'s

    Fala Elmer , se não me engano cotei esse , ORLY Importação de veiculos antigos , tel.(13)3219-7712 ou (13)3219.6949 esse vem dos Estados Unidos tem escritorio na Florida e tem esse outro.
    N&F Importadora , diz que importa dos USA,Inglaterra,Alemanha,Italia e França. (13)3219-9523 ou (13)7850-3354 qualquer duvida me avise , abraços

  • #8
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dodger Ver Post
    Importar só veiculo novo ou com mais de 30 anos(veiculo de coleção).Tem gente aqui trazendo carro antigo a balde dos EUA.

    isso eu fiquei sabendo..
    Mas no caso do jeep, ele tem que ser todo original?
    Jeep CJ-5 1977

  • #9
    Usuário
    Entrada
    03/07/2008
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    40
    Posts
    173
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Mazinho Ver Post
    Olá Doug , é como o Dodge falou , são veiculos com mais de 30anos em perfeito estado , digo isso que tentei contaer para trazer um power wagon 6x6 em pessimo estado (sucata) que encontrei em um site de vendas de veiculos off-road e passei as fotos para o despachante aduaneiro e ele falou que assim não podia tinha que estar pelo menos montado + ou - completo com rodas , motor , etc isso foi oque me passaram. Mas acho que tem um jeitinho que dá.
    Mesmo assim me deram um preço em torno de US$5.000,00 de taxas e transporte e custas .
    Abraços

    Olha só.. eu tenho um canal forte na Alemanha,
    Mas dizem que o problema eh aki..
    acho que no caso de um jeep.. ele tem que ser todo original.. será que isso é verdade?
    Jeep CJ-5 1977

  • #10

    Importação

    Citação Postado originalmente por dougMG Ver Post
    Olha só.. eu tenho um canal forte na Alemanha,
    Mas dizem que o problema eh aki..
    acho que no caso de um jeep.. ele tem que ser todo original.. será que isso é verdade?
    Fala Doug , não sei te informar se o problema é aqui ou lá , mas o pouco que pesqui sei o veiculo tinha que estar com boas caracteristicas originais , mas acredito que se tiver uma boa influencia aqui no Brasil deve passar qualquer coisa .
    Abraços

  • #11
    Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Idade
    50
    Posts
    1,047
    Agradecimentos: 3
    Acho que é só o carro estar integro , num precisa ser zerado nem ter que passar numa avaliação para placa preta pela federação brasileira de carros antigos pra ver se é 100% original.
    Vi uns carrinhos(Mustang e Camaro) bem derrubados que o pessoal trouxe lá de fora, mas com tudo montado e geralmente rodando, pq lá nos USA neguinho usa estas velharias no dia a dia. tudo carro de 5.000 lá fora, que gastam mais uns 5 pra trazer e reformam aqui pra vender por 70.000/80.000.

    qual carro vc quer trazer? Pq ainda tem 60% de imposto de importação + IPI + despachante+ frete, etc. Dependendo do preço total o molho pode sair mais caro que o macarrão, então tem que avaliar certinho quanto vale um carros deste aqui.

  • #12
    Se informa sobre a idade, pois, se não me engano, o idade é de 10 anos. E há também uma brecha sobre veículos não produzidos ou sem similares no Brasil.
    Agora há os jeitinhos. Tipo importar para o Paraguay, Uruguay ou Argentina e entrar com ele rodando.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade