Salve pessoal,

Estive tentando ler mais sobre soluções para instalação de barras estabilizadoras no meu CJ5 e me deparei com dificuldades para tal. São vários tópicos que tratam do assunto e fica difícil, num caso como esse, filtrar as diversas soluções apresentadas.

Aí me veio uma idéia: pq não é criado uma espécie de catálogo (ou bíblia) de soluções? Quem criasse um tópico no catálogo o deveria fazer com o máximo de informações sobre o problema e a solução utilizada, com diagramas, fotos e, principalmente, o caminho das pedras o mais completo possível de como chegou a tal solução.

Uma vez criado um tópico, da mesma forma que atualmente funciona, as pessoas interessadas poderiam pedir mais informações ao autor ou ainda, comentar suas dificuldades/facilidades na implementação da solução.

Caso alguém tiver outra solução a apresentar, é só criar outro tópico, acrescentando outros detalhes na identificação do tópico (ex. Barra estabilizadora 2).

Acredito que um catálogo desse tipo iria facilitar em muito a pesquisa sobre soluções encontradas pelos participantes do forum mas, peelo amooor de Deuuus: sou um ardoroso defensor da forma como o 4x4Brasil é organizado, que inclusive recomendo sempre que posso. Apenas acredito que um catálogo de soluções poderia acrescentar algo mais a essa verdadeira enciclopédia 4x4 online.

O que o pessoal acha?

Abraços para todos.

Marco Aurelio Fierro