x
Convex Datacenter
Página 10 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 160
  • #109
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,204
    Agradecimentos: 23



    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá a todos....
    Alguem já tentou rebocar algum CJ com uma Sprinter???
    Parece absurda a pergunta,mas me surgiu a oportunidade
    que esperei por muito tempo, vou precisar entrar com o meu CJ em uma ttrilha que tem no parque de Santa Virginia em Ubatuba,mas ir de Pira para São Luiz do Paraitinga rodando é muito chão,então estava pensando em levar rebocado com a sprinter da USP até o parque e de lá entrar com o Curupira...
    Abraços
    Curupira,
    Já fiz essa viagem umas 3 vezes de jeep qdo estudava em Pira e sempre foi uma curtição. 8-)

    Mas considerando tudo que o pessoal postou aqui a Sprinter deve puxar sem problemas, pois é pesada e tem motor. Depende tb se ela estara carregada ou não e como é a fixação do engate.
    Por outro lado ela não é sua nem de um amigo e sim do Estado, e se der alguma coisa errada como fica

    [] sem querer micar, apenas alertar!

    off topic - de que ano vc é da Gloriosa? Eu sou de 94 - Bunda Mole

  • #110
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Curupira Ver Post
    Olá a todos....
    Alguem já tentou rebocar algum CJ com uma Sprinter???
    Parece absurda a pergunta,mas me surgiu a oportunidade
    que esperei por muito tempo, vou precisar entrar com o meu CJ em uma ttrilha que tem no parque de Santa Virginia em Ubatuba,mas ir de Pira para São Luiz do Paraitinga rodando é muito chão,então estava pensando em levar rebocado com a sprinter da USP até o parque e de lá entrar com o Curupira...
    Abraços
    Fala Curupira,
    Você vai a trabalho ou passeio?
    Eu estou louco para fazer um passeio parecido com esse, ir de Pira até Salesópolis, descer para Caraguá pela Trilha da Limeira, ir até Ilha Bela fazer Castelhanos e retornar pelo mesmo caminho. Acho que levaria uma semana rs. Precisaria achar um grupo que estivesse de férias, um final de semana acho que não seria suficiente.

    Outro assunto.
    Outro dia você falou que estava programando um passeio de jeep com a esposa (ou noiva) para ensiná-la a dirigir o jeep. Eu estou com a mesma idéia, vamos programar alguma coisa juntos?

    Abraço

    Roberto
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #111
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Fala aí Rodrigo,

    cara aqui na gloriosa eu só fiz pós,e sou funcionario,em 94 eu estava começando o mestrado,e por ser do estado não tem problema pois eu vou a trabalho,infelizmente a esalq não disponibiliza veiculos para esse tipo de trabalho,então vou unir o util a diversão....

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Curupira,
    Já fiz essa viagem umas 3 vezes de jeep qdo estudava em Pira e sempre foi uma curtição. 8-)

    Mas considerando tudo que o pessoal postou aqui a Sprinter deve puxar sem problemas, pois é pesada e tem motor. Depende tb se ela estara carregada ou não e como é a fixação do engate.
    Por outro lado ela não é sua nem de um amigo e sim do Estado, e se der alguma coisa errada como fica

    [] sem querer micar, apenas alertar!

    off topic - de que ano vc é da Gloriosa? Eu sou de 94 - Bunda Mole

  • #112
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá Roberto,

    Infelizmente (ou felizmente) eu vou a trabalho,precisamos coletar gases de efeito estufa em floresta,e temos que entrar em uns lugares que só se faz de 4x4....
    Então uma boa sugestão seria de aproveitarmos o feriado da semana que vem ou o FDS,esse agora vai ser meio dificil,pois viajamos 2 FDS seguidos,e acho que ela vai querer ficar esse agora na casa dela...
    Mas vamos marcar sim....

    Citação Postado originalmente por Robertux Ver Post
    Fala Curupira,
    Você vai a trabalho ou passeio?
    Eu estou louco para fazer um passeio parecido com esse, ir de Pira até Salesópolis, descer para Caraguá pela Trilha da Limeira, ir até Ilha Bela fazer Castelhanos e retornar pelo mesmo caminho. Acho que levaria uma semana rs. Precisaria achar um grupo que estivesse de férias, um final de semana acho que não seria suficiente.

    Outro assunto.
    Outro dia você falou que estava programando um passeio de jeep com a esposa (ou noiva) para ensiná-la a dirigir o jeep. Eu estou com a mesma idéia, vamos programar alguma coisa juntos?

    Abraço

    Roberto

  • #113
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Quando você falou que ia com a van da Esalq eu logo saquei que vc ia a trabalho.
    No feriado não vai dar, eu vou para a Fenajipe, mas vamos pensar em um final de semana proximo.
    Abraço e bom divertimento, quero dizer, trabalho.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #114
    Usuário
    Entrada
    08/05/2010
    Idade
    43
    Posts
    3
    Agradecimentos: 0

    duvida

    boa noite galera,
    sou novo no mundo 4x4 e fui um felizardo de "ganhar" um cj3 (sucata) porem com documentos (atrasados a cerca de 10 anos).
    o problema é que essa viatura está em um interior a cerca de 500 km de BH, onde pretendo reforma-lo. gostaria de saber se posso arrasta-lo por esse trajeto ou tenho que embarca-lo?

  • #115
    Usuário Avatar de Robertux
    Entrada
    16/12/2008
    Local
    Piracicaba/SP
    Idade
    65
    Posts
    1,226
    Agradecimentos: 3
    Acho que precisa embarcá-lo. Para ir rodando, mesmo que rebocado, a documentação precisa estar em ordem.
    Abraços Roberto
    Pajero GLS-B V6 3.0 AT - 3 Portas - Cinza - 1998
    Pajero TR4 AT 2013 - Prata

  • #116
    Usuário Avatar de Curupira
    Entrada
    03/11/2008
    Local
    Pira ou se Acaba/SP
    Idade
    50
    Posts
    254
    Agradecimentos: 0
    Olá pessoal,

    Como eu tinha citado anteriormente de rebocar o CJ com uma sprinter,acabou acontecendo no ultimo dia 23 de agosto de ir para um parque emcima da serra de ubatuba que se chama Sta Virginia,e voltei dia 31,foram 350 Km de ida e mais o mesmo tanto de volta,foi super bem e voltou melhor ainda,mas ocorreu uma coisa estranha,em baixa velocidade, qdo virava para a direita as rodas acompanhavam para a direita,e qdo virava para a esquerda elas teimavam em tentar virar para a direita,o towbar percebi que ficou um pouco abaixado em relação qdo reboco com a caminhonete,que ele acompanha sem problema.
    Isso seria pelo fato do towbar ficar um pouco abaixado ou aconteceu alguma coisa alem disso????

    Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc03139.jpg  

  • #117
    Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    54
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    A minha contribuição quanto a rebocar jeeps. E isso com pessoas dentro dos dois jeeps. Por sorte não morreu ninguém. Mas não foi o meu.....

    Depois disso, só de camionete e com plataforma de dois eixos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -dsc02022.jpg   -dsc02017.jpg   -dsc02013.jpg  

  • #118
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Idade
    32
    Posts
    6,219
    Agradecimento: 1
    Pera aí! Um Jeep estava rebocando o outro?
    É impressão minha ou estavam rebocando na cinta???

    Pergunto isso pois o cambão dos dois Jeep's estão na posição de "repouso"..
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

    ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI


  • #119
    Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    54
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Não, estavam rebocando no cambão (town bar). É que já tinham sido colocados no lugar para "desvirar" os jeeps. O de azul é mecânico. Engataram atrás de novo pra rebocar o vermelho pra oficina!!!!

  • #120
    Usuário Avatar de Pridi
    Entrada
    27/02/2008
    Local
    Nova Santa Rita/RS
    Idade
    54
    Posts
    87
    Agradecimentos: 0
    Para complementar.
    O que aconteceu é que o jipe azul estava rebocando o vermelho.
    A bola de reboque era presa no arado, como de costume nos Willys. Mas com a força lateral exercida, o parafuso da bolota entortou e quebrou. O azul só virou de lado, mas o vermelho deve ter dado no mínimo duas voltas.
    Não vi acontecer, pois vinha um pouco atrás (uns 2 min) junto com o resto do pessoal.

    É difícil pro pessoal aceitar, estavam falando que o cara do vermelho freou, etc e tal. MAs para reboque, especialmente um jeep rebocando outro, somente por curtíssimos trechos, com velocidades não superiores a 40 Km/h.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade