Falaí galera! Desde pequeno, sempre fui um grande entusiasta da estética dos CJ's e meu sonho quando pequeno era ter um. Hoje em dia estou com 18 anos e este sonho meio que foi se apagando com o tempo. Foi só ver um CJ5 na rua altamente modificado, com adesivos e sujo de terra que eu fiquei completamente louco! Cheguei em casa e pesquisei na internet e achei este forum e fico feliz por saber que assim como eu existem outros grandes entusiastas destes modelos.
Pretendo comprar um CJ5 que esteja em um bom estado e ir então alterando ele de acordo com as minhas necessidades, porém não entendo praticamente nada por isso gostaria muito de contar com a opinião de vocês. Pretendo usá-lo como meu carro no dia-a-dia na capital e nos finais de semana quero pegar a estrada e algumas trilhas leves ao redor da cidade. (nada de pesado apenas trilhas até chegar em uma fazenda mesmo ou nas caixoeiras) e gostaria de saber qual o melhor tipo de equipamento e as modificações que eu poderia adquirir e ir fazendo ao longo do tempo para melhor cumprir minhas necessidades!
Também gostaria de saber se o CJ5 tem lugar para mais de 2 pessoas já que é muito importante pra mim transportar as pessoas que eu gosto. (Pelas fotos que ví na internet alguns tinham e outros não). E o que pode ser feito (modificações/troca de motor etc) para reduzir o gasto de gasolina/diesel(?) já que pelo que fiquei sabendo eles gastam muito e não tenho muitas condições assim.
Conto com a sua ajuda! Grato!