x
Convex Datacenter
Página 4 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 65
  • #37

    transporte seguro




    Afinal

    O problema é na frenagem ou o motor que não puxa?
    Comprei uma Eco 2.0 16v cambio manual e estou pensando em usa-la para puxar o jeep. Só estradas planas!

    Atenciosamente

    Christian

  • #38
    Usuário Avatar de maico lapschies
    Entrada
    01/03/2008
    Local
    Cerrito/RS
    Idade
    43
    Posts
    363
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por Christian L A Marchi Ver Post
    Afinal

    O problema é na frenagem ou o motor que não puxa?
    Comprei uma Eco 2.0 16v cambio manual e estou pensando em usa-la para puxar o jeep. Só estradas planas!

    Atenciosamente

    Christian

    Christian ,em estradas planas acho q vc nao tera problema em puxar com a eco...
    eu reboco o jeep num golf 1.6 pra vc ter ideia, mas tem q ter CAUTELA,CUIDADO NAS FREIADAS. eu costumo rebocar em trajetos de +- 120km.e nunca tive problemas.
    abraço

  • #39

    Exclamation rebocar

    Eai! ja puxei meu cj5 ate fusca numca tive problemas,mais sebre com muito cuidados,agora reboco de courier valeu.jpdoorne.

  • #40
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Carro com CA não pode rebocar ?


    Como os americanos fazem pra rebocar ? E olha que lá eles rebocam tudo, até casa.


    Nada a ver.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/03/2009
    Local
    mambore/PR
    Posts
    1,611
    Agradecimentos: 2

    Nos EUA??????

    Velho eu não sei não viu, até pq nunca fui pros Estados Unidos, o que eu sei é que eu detonei o conversor de torque de uma pá carregadeira pq eu trabalhei com ela arrastando um implemento. Agora pode ser que o conversor dos automóveis seja diferente do conversor de uma pá carregadeira. Se alguem bagaritado puder responder vai auxiliar e muito, eu só tenho o meu exemplo como parâmetro.

    O que eu sei mesmo, é q o sistema de conversor de torque trabalha com o atrito entre discos e pressão de óleo fazendo com que esses discos forneçam a tração que o disco da embreagem forneceria no caso de um câmbio manual, o sistema é muito robusto, e inclusive mais robusto que uma embreagem. Porém o fato de vc rebocar um implemento com grande peso de arrasto diminui a fricção desses discos e consequentemente a temperatura do conversor sobe e 'frita' o óleo entre os discos gerando o desgaste e consequentemente a quebra (do sistema e do seu bolso!!!).

  • #42
    Tenho um Stilo 1.8 8 V. ele possui um engate para cargas maximas de 500 kG de tração e 50 Kg de peso sobre ele, quanto ao peso sobre o engate sei que o towbar e tranquilo, pq o jeep fica apoiado no chao, mas e quanto ao peso de tração, alguem sabe qto da ao rebocar um jeep. Sera que meu engate dé? O que fazer comprar um mais forte ou reforcar o que tenho?

    Abracos

  • #43

    Curiosidade

    Pessoal,

    Uma curiosidade:

    Quando se está levando um jipe com cambão por um carro e vamos passar no pedágio,
    paga-se dobrado mesmo? (p/ dois carros?)

    Pedagios de estradas como a dutra, airton senna, etc...

    Abraços

  • #44
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por lostensos Ver Post
    Pessoal,

    Uma curiosidade:

    Quando se está levando um jipe com cambão por um carro e vamos passar no pedágio,
    paga-se dobrado mesmo? (p/ dois carros?)

    Pedagios de estradas como a dutra, airton senna, etc...

    Abraços
    Dois carros

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #45
    Usuário Avatar de PauloJ
    Entrada
    29/11/2004
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    55
    Posts
    725
    Agradecimentos: 0

    Smile

    Citação Postado originalmente por lostensos Ver Post
    Pessoal,

    Uma curiosidade:

    Quando se está levando um jipe com cambão por um carro e vamos passar no pedágio,
    paga-se dobrado mesmo? (p/ dois carros?)

    Pedagios de estradas como a dutra, airton senna, etc...

    Abraços
    Sim, paga dobrado. Cada eixo no chão paga, seja carreta de 1 eixo (+50%) ou jipe (+100%) ou qqer outra coisa. Já notou os caminhões que levantam alguns eixos quando não estão carregados? É também por isso.
    []s,
    Paulo
    -------------------------------------------------
    Trilha, eu?

  • #46
    Usuário Avatar de JairoM
    Entrada
    31/03/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    69
    Posts
    980
    Agradecimento: 1
    Amigos,

    Gostaria da opinião de voces.

    Acabei de colocar um cambão militar (de argola) no jeep que estou restaurando, pra poder leva-lo ao mecanico ou ao lanterneiro, já que embora o motor hoje funcione, ele não está nada confiável.

    Ja levei o jeep do Leblon até madureira (pra quem conhece o Rio de janeiro) pra arquear as molas na Molas Tigre. Na ida tudo bem, mas na volta o motor rateava que eu achei que não ia chegar em casa.

    Ontem eu recebi um engate bola-G da EngForth homologado pelo Inmetro, dentro da lei, etc, pra colocar na traseira da minha L200, no local apropriado (de fábrica). Hoje comprei uma tomada macho que vai no conector femea que esta ao lado do gancho. Vou fazer uma tábua de luzes com duas alnternas, como disse o Sergio Rocha, e amarrar na traseira do jeep com camara de ar.

    Alem da corrente (ou cabo de aço?) alguma outra recomendação além das que eu já li neste tópico ?

    O engate do cambão é uma argola, porisso o Engate que comprei é G-bola (mistura de militar G com bola tradicional) - pode levar qualquer tipo de reboque...

  • #47
    Usuário Avatar de hpnardino
    Entrada
    25/03/2006
    Local
    Aracruz/ES
    Idade
    42
    Posts
    724
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    Dei uma pesquisada mas não enontrei alguma coisa parecida, então vamos perguntar.

    Comprei engate para a blazer e o cambão/towbar para o jeep, mas o bicho não anda atraz nem fud&nd@, você começa a andar e derepente as rodas viram e já era, dou ré (no bom sentido) as rodas alinham e tento denovo derepente viram para o outro lado.
    Tem que alguma coisa errada nisso.

    Agradeço se poderem me ajudar.

    Sds,

  • #48
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    Vc comprou o cambão ou um tow bar ? são coisas diferentes!

    o jeep está orignal (pneus, suspensão, etc ...) ?
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade