x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    fábricação




    Olá Rubensx, você já contactou a firma Engine de Santa Maria -RS? Eles fabricam coletores para adaptar carros para competição. Talvez eles se interessariam pelo negócio.

  • #14
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    ops nunca tem algum contato deles??

  • #15
    Esse projeto de vocês - assim como um overdrive para CJ´s como o saturn americano, são coisas que não existem por aqui. A dica do colega gaúcho é boa... procurem o pessoal de preparação de motores.

    Eu só estou querendo ajudar da maneira que posso... não desistam dessa idéia.

    Abracos a todos...

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    nada é tão simples asism julio

    seguinte nào estou oferecendo anda aventureiro a ninguém, estou oferecendo um projeto de algo que já funciona, já foi testado e nos EUA é algo muito difundido e uma opção muito boa para se apimentar o carro com pouco investimento em motores grandes V8 etc

    Valor a investir depende do que for possivel, precisamos de um empresário simplesmente pelas possibilidades de patentes, contatos e mercado, não adianta falar que com 20 mil agente põe pra vender 30 peças ou mais e nào fazer virar o mercado em cima, precisa de planejamento, capitalização, pesquisa de mercado etc...

    Trabalho ha 10 anos com tecnologia voltada a agencias de publicidade e trabalho dentro das agencias (as maiores do pais) esses 10 anos, sei o que é pesquisa de midia, sei o que é tudo isso e eu mesmo posso fazer mas isso depende de verba! Quanto eu sinceramente não sei preciso de empresários que saibam administrar dinheiro e aplicações e façam pra mim a parte mais difícil que seria aplicar dinheiro no lugar certo e a quantidade certa, isso realmente eu não sei fazer nem eu nem o vinicius e tão pouco conseguiremos sozinhos, pois se já o fizessemos bem não estaria pedindo ajuda não é mesmo??

    Enfim, eu sou entusiasta tb sei que muitos aqui são tb, é um produto que não existe no mercado brasileiro, tem potencial e tem publico alvo meio que definido, inclusive tenho oficina que instale isso e calibre o equipamento para o motor certo falta investimento para diminuir o gasto para criar as peças e vender mais barato e bater de frente com um kit turbo pirulito por ai...


    Sobre como ele pode ajudar a economizar é simples, vc sim vai gastar mais quantidade de combustivel primeiramente transformando a álcool o motor devido a taxa que aumenta pela compressão (mas alcool é mais barato que gasolina) gera uma potencia maior e troque em baixa, ou seja na cidade vc não vai socar o pé no acelerador pra andar tanto, a sensação é de dirigir um carro com motor de maior cilindrada, pisando menos par ao carro se deslocar, isso dependendo do motorista já gera certa economia e um custoxbeneficio muito bom, se aliado com as alterações mais caras que propus pro OHC dos quais estou aplicando no meu motor ex.. fueltech, pandoo, his etc vc aumenta a eficiencia, potencia e diminui consumo mais linear... é simples, só depende do mapa de injeção, basta acertar de modo certo o veiculo como um todo

    enfim sem me extender demais é isso, salientando que estou explicando por cima

  • #16
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pois eh mas é complicado brasileiros são complicados de se tratar, nào pela minha origem austríaca digo isso, mas porque smepre noto que quando falo com um pessoal sempre tomo "pancadas" como DESISTA, MERCADO NÃO ACEITA blabalblabla

    é que não aguento mais derrotismo brasileiro, nós temos mais criatividade aqui, mais possibilidades temos tudo nas mãos e ninguém mete as caras pra nada...

    enfim, de alguma forma vou colcoar essa peça a venda e fabricar isso, sei que vai haver recompensa de alguma forma, essa idéia de turbo apenas nào me conforma

    espero que haja mais pessoas não conformadas aqui

  • #17
    Usuário Avatar de Willys51or
    Entrada
    04/11/2007
    Local
    Pirassununga-SP/SP
    Idade
    47
    Posts
    338
    Agradecimentos: 0

    Projeto

    Rubensx, perto de minha casa tem um torneiro que presta serviços para a empresa, inclusive vi uns coletores na oficina dele. Vou conversar e saber como é o contato com a empresa. Tentarei amanhã mesmo.

  • #18
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Maravilha, aliás se ele conseguir fundir especialemnte o rotor com 130mm no maior tamnho e 80mm no menor seria mais que perfeito

  • #19
    Vamos nessa... vamos nessa... vamos nessa...
    Coragem... Übber alles !

    Abraços a todos...

    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Maravilha, aliás se ele conseguir fundir especialemnte o rotor com 130mm no maior tamnho e 80mm no menor seria mais que perfeito

  • #20
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    bom se tudo der certo (e a peça chegar a tempo) levarei ela no pacaembu pra discutir umas possibilidades com o pessoal, estarei junto ao frederico da Fiber4x4

    vamos ve roque consigo

  • #21
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    pessoal achoq ue já posetei esse link se nào postei segue:

    http://www.clubedomustang.com.br/art...sp?id_link=123

    a peça está e minhas màos e sendo instalada

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade