Olá Rubensx, você já contactou a firma Engine de Santa Maria -RS? Eles fabricam coletores para adaptar carros para competição. Talvez eles se interessariam pelo negócio.
Versão Imprimível
Olá Rubensx, você já contactou a firma Engine de Santa Maria -RS? Eles fabricam coletores para adaptar carros para competição. Talvez eles se interessariam pelo negócio.
ops nunca tem algum contato deles??
Esse projeto de vocês - assim como um overdrive para CJ´s como o saturn americano, são coisas que não existem por aqui. A dica do colega gaúcho é boa... procurem o pessoal de preparação de motores.
Eu só estou querendo ajudar da maneira que posso... não desistam dessa idéia.
Abracos a todos...
pois eh mas é complicado brasileiros são complicados de se tratar, nào pela minha origem austríaca digo isso, mas porque smepre noto que quando falo com um pessoal sempre tomo "pancadas" como DESISTA, MERCADO NÃO ACEITA blabalblabla
é que não aguento mais derrotismo brasileiro, nós temos mais criatividade aqui, mais possibilidades temos tudo nas mãos e ninguém mete as caras pra nada...
enfim, de alguma forma vou colcoar essa peça a venda e fabricar isso, sei que vai haver recompensa de alguma forma, essa idéia de turbo apenas nào me conforma
espero que haja mais pessoas não conformadas aqui
Rubensx, perto de minha casa tem um torneiro que presta serviços para a empresa, inclusive vi uns coletores na oficina dele. Vou conversar e saber como é o contato com a empresa. Tentarei amanhã mesmo.
Maravilha, aliás se ele conseguir fundir especialemnte o rotor com 130mm no maior tamnho e 80mm no menor seria mais que perfeito
bom se tudo der certo (e a peça chegar a tempo) levarei ela no pacaembu pra discutir umas possibilidades com o pessoal, estarei junto ao frederico da Fiber4x4
vamos ve roque consigo
pessoal achoq ue já posetei esse link se nào postei segue:
http://www.clubedomustang.com.br/art...sp?id_link=123
a peça está e minhas màos e sendo instalada ;-)