
Se (realmente) a sua pedaleira tem de 1 a 2 polegadas de folga antes de acionar o servo e por consequência o cilindro mestre, então o problema está no ajuste da ponteira do servo. Não tem nesse eixo do servo um rebaixo para encaixar uma chave fixa perto do parafuso de regulagem???Já pediu para alguém pisar na pedaleira enquanto você vê o eixo?
Caso não tenha , já pensou em segurar o eixo (acionado por alguém)com um sandwich de alicate de pressão e cinta de couro? ponha o couro entre o mordente do alicate e o eixo. Segure por atrito e aí você vira o parafuso.
Tenta olhar lá.....
É o seguinte...... quando se coloca o servo, a ponteira não pode acionar o cilindro mestre, ou seja, colocado o mestre no servo, tem que ter uma pequena folga no eixo do servo. Iso é fácil de ver com o kit "na mão", ou seja, fora do jeep. Se isso está certo, o erro está na pedaleira.
Também pode ser o caso do servo simplesmente não ser compatível com o mestre.