x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1
    Usuário Avatar de Guto Plá
    Entrada
    04/06/2008
    Idade
    61
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Como fixar pás ao jeep




    Bom dia, é a primeira vez que participo do Forum, tenho um CJ 5 ano 74, comprei duas pás militares e gostaria de fixá-las nas laterais do Jeep, abaixo das portas, alguém pode me dar uma idéia de como fazer este suporte ou se já existe pronto? Grato.

  • #2
    Usuário Avatar de ricleite
    Entrada
    05/02/2007
    Local
    São José dos Campos/SP
    Idade
    53
    Posts
    289
    Agradecimento: 1
    Dê uma pesquisada nestes sites, lá vc encontra-rá fotos de como fixar a pá e tem até os fixadores para vender.
    boa sorte

    http://www.jeepmilitar.com/
    http://www.cvmarj.com.br/
    http://www.pontomilitar.com.br
    Jeep Willys CJ3A 1951
    Troller T4 3.2 TGV.

  • #3
    O meu tinha duas pás tb. Eu disse tinha pq. uma eu perdi qdo fiquei atolado...a infeliz quebrou o cabo e entrou na minha mão...aí c/ raiva arremessei ela pra não sei onde e nunca mais encontrei...rs...Agora vou por um machado.
    Vou tirar fotos e te mostro como ela estava instalada e como a outra fica no lugar...

    Um abraço,

  • #4
    Estou devendo a foto mas, prometo, que até sábado próximo eu coloco.

  • #5
    Desculpe a demora,mas, enfim, tirei as fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -hpim1171.jpg   -hpim1172.jpg   -hpim1173.jpg   -hpim1174.jpg   -hpim1175.jpg  

  • #6
    O pequeno pé aí na foto 01 é do Minhoca....rs

  • #7
    deixa eu perguntar, tu n arranca tua perna fora nesses parafusos n ? hehehehe

  • #8
    Usuário Avatar de edgar
    Entrada
    21/03/2005
    Local
    curitiba/PR
    Idade
    55
    Posts
    1,109
    Agradecimentos: 5
    Não sei se estou desatualizado, mas, não é proibido andar com pás e machados presos na parte de fora da lataria em "carros de passeio"?

    O exercito, bombeiros, etc sempre podem, afinal eles são os caras......

    Creio que seria interessante verificar, afinal em determinadas ocasiões (natal, pascoa, ano novo, dia dos pais, etc...) a fiscalização costuma apertar inclusive com galões de combustivel.

  • #9
    Usuário Avatar de Acorroni
    Entrada
    21/07/2006
    Local
    belo horizonte/MG
    Idade
    69
    Posts
    825
    Agradecimentos: 0
    [quote=Guto Plá;622932]Bom dia, é a primeira vez que participo do Forum, tenho um CJ 5 ano 74, comprei duas pás militares e gostaria de fixá-las nas laterais do Jeep, abaixo das portas, alguém pode me dar uma idéia de como fazer este suporte ou se já existe pronto? Grato.[/quot

    BLZ Guto.

    Se vai usar a viatura prá andar nas trilhas, é bom carregar 01 pá e 01 chibanca ( nas horas vagas pode fazer bico como oreia sêca hehehe).
    Fiz um apoio no porta estepe , entre o estepe e a tampa trazeira, e prendi as ferramentas com duas cintas pequenas com catracas.
    Abraços fraternos
    SADAM

  • #10
    Os parafusos só estão ali, meio assassinos, já arranquei um bife da perna, pq. eu usei a pá que estava daquele lado...aí a infeliz quebrou o cabo e o toco...bom o toco enterrou na minha mão...com raiva arremessei a pá sabe
    Deus pra onde...nunca mais achei...rs
    Agora vou colocar um machado daquele lado...é um item de segurança para complicações do dia-a-dia no trânsito de SP...hehehehe... brincadeirinha.
    Agora é bom saber se pode ou não andar com estes objetos ali fora...eu não sabia disto...se vc. conseguir alguma info, por favor, me avise.


    Um abraço,

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 15
      Última resposta: 13/07/2012, 07:02
    2. Respostas: 5
      Última resposta: 09/01/2006, 13:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade