Pessoal
Pergunto aos mais entendidos e a quem utiliza BF com dimensionado (6x2 ou 6x1). Na minha cidade tem uma oficina especializada que faz para o BF por R$ 350,00.
Pretendo colocar no meu Willys esse escap e gostaria da opinião de quem ja usa se realmente fica bom, força mais o motor e principalmente aumento de consumo. Não sou de acelerar a toa só para ouvir o ronco.
Não quero barulho e sim um ronco mais forte, por isso pretendo instalar além do silencioso na traseira um abafador intermediário.
Por enquanto $$$$$ - Penso em colocar um Y na saída das tubagens e fazer a emenda no escap original (cano mais fino) ficando um 6x1.
É viável, fica legal ou só vou jogar 350 fora. Meu motor está muito bom.
Elmer já li o tópico que trata de vários aspectos para melhorar o BF...
mas tem pouco assunto específico sobre o coletor dimensionado... por isso abri o tópico...
Alguem sabe quem vende dimensionado já pronto para estes motores? pq eu preciso de um pra OHC e por aqui ninguem mexe com isso. a unica opção aqui fica a 100 km a ainda tenho que deixar o carro lá 1 ou 2 dias pra ser feito sob medida...
Você não tem o telefone dos caras ou o endereço internet ?
Bem... de fato não é difícil prpocurar... mas já que você abriu um tópico... podia colocar para todos verem.
Tentei entrar em contato com o pessoal da Truck race ,mas o site assim como os emails de contato estão inválidos. Na net tbém não achei nada sobre a empresa.
acho que tenho um anuncio antigo deles que tinha o tel de contato, se achar posto aqui
Parece que a Truck fechou
Eu sei que tem algumas, como Tarumã, Scap Fenix, Dudu Especiais, porém não tenho o contato de nenhuma delas
[]' Dimensionados
Ex-CJ5 '63 Ex-Rural '67 Gaiola '11 - Foi também...
Parece que a Truck fechou
Eu sei que tem algumas, como Tarumã, Scap Fenix, Dudu Especiais, porém não tenho o contato de nenhuma delas
[]' Dimensionados
xiii, será mesmo??
eu tava até animado quando achei esse anuncio com fotinho e tudo mais do escape pro OHC...hehehe
se quiser gastar poco faça como no meu!! cortei a saida da tubagem original no meio fexei os buracos e soldei em baixo duas saidas no tamanho original do escape do jipe acho que é 2" coloquei um abafador do opala 6 cilindros saindo no meio do jipe!! ronco sem comentario muito bonito todos que escutam elogiam!!