x
Convex Datacenter
Página 1 de 7 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 82
  • #1
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0

    Quadro do Parabrisas Cj5




    SALVE PESSOALL

    Na interminavel reforma do meu CJ vou ter que enfrentar uma reforma no quadro de parabrisas, acontece que ele está todo enferrujado na parte de baixo.

    Alguém sabe de alguma receita de baixo custo? como fazer todas aquelas dobras?

    A parte que vem de cima, (lateral) não esta ruim, mas a de beixo está bem ruim, queria evitar a troca do quadro visto que o custo de um novo esté bem salgado...


    grato Paulo

  • #2
    Usuário Avatar de leopoldo
    Entrada
    13/11/2003
    Local
    Agora em São Carlos/SP
    Idade
    64
    Posts
    4,194
    Agradecimentos: 5
    A receita de baixo custo é achar um em bom estado num desmanche e tratar a chapa para não apodrecer tão cedo.

    Fabricar um não é lá facil ou barato.

    De qualquer forma, procurar num desmanche pode acabar sendo uma tarefa interminável e se vc somar o que gastar de gasolina e homem-hora de procura, pode equivaler a um novo.

    Outra opção é olhar nos classificados da revista 4x4 e aqui neste fórum.
    4X4 Brasil
    Willys 58 V8 302+cambio C4+Susp. Ar+Esteçamento Total
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/ga...500&ppuser=579

  • #3
    Eu tenho um quandro deste completo, tirei para colocar aqueles com 3 lipadores, tenho problema na coluna e tive que reposicionar o bancos e o quandro antigo tirava a minha visão.

  • #4
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    Pois é, tbm tenho esse problema do quadro tampar um pouco a visão, mas já estou providenciando a retirada do tanque para poder colocar os bancos um pouco mais baixos. Um de 3 limpadores ficaria inviável para mim, pois provavelmente infelizmente vou ter que inclusive vender o jeep, depois da reforma.



    Quanto pede no seu quadro? tem fotos?

  • #5
    Vou tirar fotos este final de semana e te passo.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    Unhappy

    Citação Postado originalmente por Paulo1234 Ver Post
    Pois é, tbm tenho esse problema do quadro tampar um pouco a visão, mas já estou providenciando a retirada do tanque para poder colocar os bancos um pouco mais baixos. Um de 3 limpadores ficaria inviável para mim, pois provavelmente infelizmente vou ter que inclusive vender o jeep, depois da reforma.



    Quanto pede no seu quadro? tem fotos?
    eu tenho é um quadro basculante mas queria saber se existe a possibilidade de fazer a reforma para fechar aquilo pois so acho que vaza agua quando chove.

  • #7
    Boa Pergunta sobre vazar água. Todos vazam? O meu parece uma cachoeira...escorre tudo pelo painel. Tem como fazer isto parar de vazar????

    Um abraço,

  • #8
    Usuário Avatar de Paulo1234
    Entrada
    28/11/2007
    Local
    Lages/SC
    Idade
    43
    Posts
    167
    Agradecimentos: 0
    poisé, eu dava preferencia para um não basculante...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por matrakaum Ver Post
    Boa Pergunta sobre vazar água. Todos vazam? O meu parece uma cachoeira...escorre tudo pelo painel. Tem como fazer isto parar de vazar????

    Um abraço,
    O velho que estava no meu CJ5 não vazava, troquei pq apodreceu por um novinho, e o novinho vaza. escorre pelo painel, e todas a s borrachas são novas.

    E reformar o quadro realmente n compensa, fiz diverosos orçamentos, dava praticamente o memso preço do novo.

    []s

    Peleje

  • #10
    Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA
    Idade
    53
    Posts
    559
    Agradecimentos: 0

    leopoldo

    o meu quadro de parabrisa é um basculante e so vaza,mas a galera falou aqui no topico que mesmo os novos eles tem o poder de aborrecer com vazamentos .O que fazer ?

  • #11
    Usuário
    Entrada
    12/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    50
    Posts
    1,726
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    o meu quadro de parabrisa é um basculante e so vaza,mas a galera falou aqui no topico que mesmo os novos eles tem o poder de aborrecer com vazamentos .O que fazer ?
    rs....sei lá...no meu eu tô procurando os vazamentos toda vez que vaza e colocando aquela massa preta de calafetar...

  • #12
    Na minha F-85 tem um basculante, ele original com as borrachas velhas sempre entrou agua, coloquei todas as borrachas novas, resultado, entra agua.

    Não tem jeito, o basculante não veda.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade