x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Post contatos cj em São josé dos Pinhais e djacencias




    Olá a todos,

    Esse é o meu primeiro post, estou interessado em breve comprar uma viaura mas me mudei do RJ cpital para S.J. Pinhais e gostaria de saber onde encontrar viaturas a venda e locais que trabalham com reforma e adaptações das mesmas em S.J.Pinhais e regioes próxmas. Quero pintar a viatura de preto mas como sou novato não sei se tem alguma restrição para pintura da mesma nos doc. procuro por viaturas com placas A e B já que são viaturas emplacadas por aqui.

    agradeço a todos pela ajuda


    Márcio Lima

    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    323
    Agradecimento: 1
    Marcio,
    Seja bem vindo ao Paraná e ao Fórum.
    Sou de Curitiba, tenho vários amigos jipeiros na região (pinhais, são josé do pinhais) possuo a griffe Bem na Trilha, destinada aos jipeiros.
    Quero saber qual a finalidade que vc quer no jipe? Pra fazer trilha ou andar na cidade? Porque varia muito as configurações e os preços.
    Precisa ver quanto vc pretende pagar no jipe.
    Tem jipes de 10.000 até 25.000.
    Com relação a pintura é um próximo passo, mas tem algumas oficinas de confiança que fazem um serviço bacana, já com relação a documentação é só pegar um bom despachante pra não se estressar.
    Precisando de contatos me procure, se quiser ver o jipe do meu irmão que foi reformado a pouco tempo é só me dar um toque.
    Abraços e boa semana.
    Tel: 41-9911-1873
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

  • #3
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    >Marcio,