x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Post contatos cj em São josé dos Pinhais e djacencias




    Olá a todos,

    Esse é o meu primeiro post, estou interessado em breve comprar uma viaura mas me mudei do RJ cpital para S.J. Pinhais e gostaria de saber onde encontrar viaturas a venda e locais que trabalham com reforma e adaptações das mesmas em S.J.Pinhais e regioes próxmas. Quero pintar a viatura de preto mas como sou novato não sei se tem alguma restrição para pintura da mesma nos doc. procuro por viaturas com placas A e B já que são viaturas emplacadas por aqui.

    agradeço a todos pela ajuda


    Márcio Lima

    4X4 Brasil

  • #2
    Usuário Avatar de cesarzubek
    Entrada
    16/06/2007
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    43
    Posts
    323
    Agradecimento: 1
    Marcio,
    Seja bem vindo ao Paraná e ao Fórum.
    Sou de Curitiba, tenho vários amigos jipeiros na região (pinhais, são josé do pinhais) possuo a griffe Bem na Trilha, destinada aos jipeiros.
    Quero saber qual a finalidade que vc quer no jipe? Pra fazer trilha ou andar na cidade? Porque varia muito as configurações e os preços.
    Precisa ver quanto vc pretende pagar no jipe.
    Tem jipes de 10.000 até 25.000.
    Com relação a pintura é um próximo passo, mas tem algumas oficinas de confiança que fazem um serviço bacana, já com relação a documentação é só pegar um bom despachante pra não se estressar.
    Precisando de contatos me procure, se quiser ver o jipe do meu irmão que foi reformado a pouco tempo é só me dar um toque.
    Abraços e boa semana.
    Tel: 41-9911-1873
    Cesar Zubek
    Band Lona | OM-314 Turbinado+Intercoolado | Pneu Colossus Max 285/75-16 | Guincho Ekron-EK35M

  • #3
    Usuário Avatar de marushio
    Entrada
    18/06/2007
    Idade
    52
    Posts
    28
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    >Marcio,
    >Seja bem vindo ao Paraná e ao Fórum.

    Obrigado César,

    >Sou de Curitiba, tenho vários amigos jipeiros na região (pinhais, são josé do pinhais) possuo a griffe Bem na Trilha, destinada aos jipeiros.

    Bem legal o Site e as camisas, meus parabens pela iniciativa. To querendo me enturmar e trocar umas ideias. como nao conheço nada por aqui por enquanto me sinto meio sem direção para poder ver se estou nao caminho certo. pretendo comprar um jeep (tenho que convecer a dona encrenca disso tb, mas ja estou amaciando a ideia na mente dela aos poucos)

    >Quero saber qual a finalidade que vc quer no jipe? Pra fazer trilha ou andar na cidade?

    Minha ideia é ter um carro para o dia a dia, mas nao que isso me proiba de ir num encontro ou algo do genero, mas a ideia principal é pra usar diariamente na cidade.

    >Porque varia muito as configurações e os preços.Precisa ver quanto vc pretende pagar no jipe.Tem jipes de 10.000 até 25.000.

    sim, e variando configuraçoes e modificaçoes tb. estado da viatura , etc...

    >Com relação a pintura é um próximo passo, mas tem algumas oficinas de confiança que fazem um serviço bacana, já com relação a documentação é só pegar um bom despachante pra não se estressar.

    isso aqui e que que nao sei nada, minha ideia era conversar com mecanico pra ver precos de adaptaçoes, etc... mas como ja disse nao conheço ninguem...minha preocupação com pintura e no requisito documento, nao sei se dependoendo do ano noa teria problema de pintar numa cor que me agrade mais ou se teria que miodificar doc, etc... mudanças de mecanica acredito que fiquem no mesmo ponto de dúvidas.

    >Precisando de contatos me procure, se quiser ver o jipe do meu irmão que foi reformado a pouco tempo é só me dar um toque.

    opa!!! com certeza, ja te agradeço de antemão e a vou anotar seu numero de tel. posso demorar um pouco pra te telefonar mas com certeza entrarei em contato ( to fazendo a construção da casa, e isso come tempo e dinheiro que doi, rsss)

    >Abraços e boa semana.

    obrigado e pra vc tb, obrigado pelo post me dando resposta.


    Marcio Lima


  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade