vc. tem como fazer um desenho ou foto mostrando onde fica...sei que é pedir muito mas, mesmo assim, solicito sua ajuda.
Mto. Obrigado
Versão Imprimível
vc. tem como fazer um desenho ou foto mostrando onde fica...sei que é pedir muito mas, mesmo assim, solicito sua ajuda.
Mto. Obrigado
Vou tirar uma foto e depois posto.
sds,
É pessoALL,
Acho que vou partir para um medidor mecanico separado do painel...acho que um vacuômetro e um amperímetro formariam um trio legal:twisted:
[]'s
Amigos continuo esperando as fotos...rs
Esta cebolinha é adaptada???
No meu não tem nada ali, a não ser um parafuso que destoa de todo o resto...rs
Será que o animal tapou o buraco da cebolinha com aquele ParaMamute, sim o bicho é gigantesco...
Vou tirar umas fotos pra vc. dar uma olhada pra mim
Ah! Sim...Mto obrigado pela sua disposição em ajudar...Valeu
Um abraço,
Pedrão,
Eu troquei o motor BF161 (2600 cc), do meu CJ5 por um BF184 (3000 cc).
Sempre utilizei o marcador original e nunca tive problemas. Pois bem, quando troquei o motor tive a surpresa do motor 3000 utilizar a cebolinha grande e o anterior 2600, utilizava a pequena. Como o marcador funcionava direitinho, não tive duvidas comprei uma redução de ferro que é vendida em qualquer depósito de materiais hidraulicos e coloquei no cabeçote.
É claro que verifiquei as roscas para ver se eram compativeis, e eram. Já vendi o jipe e segundo informações funciona bem até hoje.
Abs.
Wellington
A questão é: Aonde vc. compra a cebolinha? Pelo que tenho lido é uma raridade de ser achada.
Ah! já tirei as fotos acho que até amanhã consigo colocá-las aqui...rs
a máquina acabou as pilhas para variar.
Tocando no assunto da máquina, de fotografar, tenho umas fotos de um Dodge 50, caminhão, que meu tio está vendendo. Se alguém souber é R$ 15.000,00. Tem de reformar inteirinho. Está sem carroceria mas tem o motor original...Até a placa é original. Eu nunca tinha visto nada paracido...se bem que eu acho que vou arrancar a placa e ficar para mim...é relíquia mesmo.
Vai as fotos do provavel local da cebolinha...eu risquei, tentei, ao menos, os locais da dúvida.
Um abraço,