x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 47
  • #25
    Usuário Avatar de achoefel
    Entrada
    30/03/2006
    Local
    São Leopoldo/RS
    Idade
    62
    Posts
    211
    Agradecimentos: 0



    Faz um mes que instalei um ensimec full lock fase 4 na traseira. melhorou bastante nas trilhas. Mas andando nos asfalto ou calçamento, nas curvas dá cada estalo que é de arrepiar. E quando estou parado para fazer a curva dá um baita estalo, parece que quebrou algo. Outra coisa que notei, que o jipe fica com a direção pesada e se acelerar rapidamente, ele puxa pro lado. Isto tudo que falei é normal?
    Off Road na veia.

  • #26
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Uso full lock da Ensimec, no diferencial traseiro e no dianteiro.No tras desde de 08/2005 e no dianteiro a alguns meses.Nunca tive problemas, ando no asfalto só em deslocamentos de 20/ 30 km.Já reboquei muitas vezes em trechos de 200 a 400 km. Plenamente satisfeito com a qualidade e preço.

    []'
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #27
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0

    Indo na mesma...

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Mas o acionamento (e desacionamento) é muito fácil. Os controles eu coloquei entre os bancos (foto acima).
    Obrigado pelas dicas, a minha idéia é essa, quero usar em trilha e preciso usar no asfalto, por isso gostaria um com algum tipo de acionamento, vlw, abraço

  • #28
    Usuário Avatar de Luiz_Fernando
    Entrada
    03/09/2005
    Idade
    47
    Posts
    46
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,

    Estou com uma dúvida para instalar o bloqueio da macrotorque no exo traseiro. Tem problema em fazer curvas na trilha om ele acionado? É que ficar acionando/desacionando durante a trilha deve encher o saco...

    A idéia é essa no eixo traseiro e um da F1000 (75%) na dianteira.

    Abraços

  • #29
    Usuário Avatar de DIGO-RS
    Entrada
    28/07/2008
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Saudações pessoal!!!!
    Alguém sabe me informar os valores deste bloqueio da macrotorque!!???
    E ele é melhor que os da Ensimec???

  • #30
    Usuário Avatar de Rodrigo Baratti
    Entrada
    19/06/2005
    Local
    Maringá/PR
    Idade
    49
    Posts
    4,203
    Agradecimentos: 23
    Digo,

    Liga na Macrotorque (16-3376-1158) e conversa com o Mario, ele só está trabalhando com venda direta.
    Falei com ele na semana passada!

    R$ 1.900.00 à vista
    R$ 700.00 x 3
    R$ 225.00 x 10

    Os eixos flutuantes ainda não estão disponíveis para venda e estão pensando em modificar o sistema de freios para um modelo menor (kadet ou kombi) antes de colocar no mercado.

    []

  • #31

    detroit locker

    alguem ja ouviu falar deste bloqueio? ele parece ser muito bom e resistente, é um dos mais usados nos E.U.A. sem ser o air locker, ja vi alguns jeeps com detroit locker aqui no brasil e gostam do bloqueio que tem!
    eu to para colocar um bloqueio no meu jeep e nao sei qual por ainda
    to em duvida entre o full lock fase IV e o macrotorque, procurei este detroit aqui no brasil e nao achei.

  • #32
    Usuário
    Entrada
    27/07/2006
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    38
    Posts
    487
    Agradecimentos: 0
    Eu prefiro o Macrotorque...

    por um preço justo, ele te oferece o melhor dos dois mundos...

    100% bloqueado, ou nada bloqueado...


    tenho no eixo dianteiro e traseiro... o cj vira um trator....

    eu particularmente não gosto dos tipos que bloqueiam qdo vc acelera.. não pelo barulho ( estralos ) mas por não ter como entrar moendo numa curva d lado.. ( ehhehehe )
    Troller 3.2 + EATON 200% + WARN
    Defender 90 2.8 TGV + ARB 200% + WARN

  • #33
    apesar de que agora o full lock fase IV esta mais silensioso, nosso amigo leo valle o esta vendendo por otimo preço, e se tratando de ensimec é boa coisa. no outro topico o elmer testou e gostou. se a ensimec tbm lançar seu bloqueio de cabo vai ser bom para todos pois teremos mais uma opçao no mercado e assim quem sabe tbm baratiar estes tipos de produtos!

  • #34
    Usuário Avatar de DIGO-RS
    Entrada
    28/07/2008
    Idade
    41
    Posts
    15
    Agradecimentos: 0
    Valeu Rodrigo Baratti!!!

    Obrigado pela informação!!!!

    Estive lendo alguns foruns anteriores sobre este assunto e verifiquei que o pessoal não estava satisfeito com o prazo de entrega e de reposição de peças da Macrotorque. Queria saber se isto continua acontecendo ou se já melhoraram nesse ponto???
    Aliás queria saber a opinião de alguém que utiliza este blocante se é bom mesmo???

  • #35
    Citação Postado originalmente por DIGO-RS Ver Post
    Valeu Rodrigo Baratti!!!

    Obrigado pela informação!!!!

    Estive lendo alguns foruns anteriores sobre este assunto e verifiquei que o pessoal não estava satisfeito com o prazo de entrega e de reposição de peças da Macrotorque. Queria saber se isto continua acontecendo ou se já melhoraram nesse ponto???
    Aliás queria saber a opinião de alguém que utiliza este blocante se é bom mesmo???
    blz DIGO-RS,

    Realmente prazo de entrega não é o forte deles ! Mas são muito gente boa, tanto o Mário, como o Ari !! Não tive este problema porque comprei os meus num evento em Barra Bonita - SP a uns anos atrás, então foi imediata !!
    Quanto a minha opinião, vai tranquilo ! Aprovado na traseira e na dianteira ! Sem barulhos, sem estalos, instalação simples !
    Sem contar que vc passa a forçar bem menos o motor e a embreagem, ja que tem tração integral em todas as rodas !
    O único problema era o cabo de acionamento no painel (modelo antigo) muito ruim, mas no modelo novo é uma alavanca bem melhor !!

    Estou querendo trocar meu sistema antigo por alavancas e a Macrotorque quer só 500 pilas pelas duas + cabos !!


    []´s pensando em ficar com o sistema antigo.
    JCJ

  • #36
    Citação Postado originalmente por Rodrigo Baratti Ver Post
    Digo,

    Liga na Macrotorque (16-3376-1158) e conversa com o Mario, ele só está trabalhando com venda direta.
    Falei com ele na semana passada!

    R$ 1.900.00 à vista
    R$ 700.00 x 3
    R$ 225.00 x 10

    Os eixos flutuantes ainda não estão disponíveis para venda e estão pensando em modificar o sistema de freios para um modelo menor (kadet ou kombi) antes de colocar no mercado.

    []
    o preço deu uma melhorada ou é impressao minha?!
    me parece que da ultima vez que eu pesquisei estava por volta dos 2,100 a vista estava por optar pelo novo full lock ( acho que ta quase isso, eu acho) mas agora se a diferença de preço nao estiver tao grande da ate para arriscar, so de poder desligar o bloquei no asfalto ja ajuda principalmente na cidade!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade