x
Convex Datacenter
Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 47
  • #13
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0



    Realmente é bem mais vantajoso comprar esse com acionamento por cabo da Macrotorque.
    Ps: Meu Jeep tem os Dana 44 mas nao sei qual a relacao, acredito q seja 8/43, mas como disse nao tenho certeza. Pergunto se essa relacao é importante para comprar esse Bloqueio? E qual a relacao indicada para um Jeep com uma caixa Clark 260f 4 marchas?
    E esse bloqueio é 100%? O mais indicado nao seria um bloqueio 75% na frente e um 100% atraz, ou melhor seria 100% os dois?

  • #14
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Giovanni,
    O bloqueio macrotorque serve para o Dana 44, independente da relação.
    Ele é 100%, e como você aciona somente no momento em que vai usá-lo, é bom que seja 100% na dianteira também, pois quando não acionado, a dirigibilidade do jipe é normal, como se não tivesse bloqueio nenhum.
    Abaixo eu posto uma foto dos dois acionamentos dos bloqueios instalados no meu jipe.

    A questão da relação ideal é um outro assunto, que não tem a ver com o bloqueio. Se seu jipe está bom com a atual relação, não convém trocá-la.

    Um abraço.
    Antonio.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual o melhor bloqueio!-01-12-2007-20010.jpg  

  • #15
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Citação Postado originalmente por GIOVANNI LUIS Ver Post
    Verdade, achei esse bloqueio em uma loja em SP, na Askby, e custa o conjunto em torno de 2200 dolares.
    Realmente é bem mais vantajoso comprar esse com acionamento por cabo da Macrotorque.
    Ps: Meu Jeep tem os Dana 44 mas nao sei qual a relacao, acredito q seja 8/43, mas como disse nao tenho certeza. Pergunto se essa relacao é importante para comprar esse Bloqueio? E qual a relacao indicada para um Jeep com uma caixa Clark 260f 4 marchas?
    E esse bloqueio é 100%? O mais indicado nao seria um bloqueio 75% na frente e um 100% atraz, ou melhor seria 100% os dois?
    A askby tava com uma mania feia de receber pagamento e não entregar mercadoria...

    Sobre informar a relação é importante antes de comprar o bloqueio pois existem dois modelos (caixa baixa e caixa alta).

    []'s

  • #16
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Blz, vou comprar esses bloqueios mesmo, ate porque, quero valorizar um produto nacional (patriota kkkk) .
    A questao da relacao do diferencial eu nao sabia que o bloqueio nao tinha nada a ver ( é q no site da Macrotorque ele pergunta os dados do pinhao e coroa) alem do mais, li aqui mesmo em um forum que um Jeepeiro instalou uma Clark 260 F e depois disso o jeep perdeu em desenvolvimento na arrancada e ai fiquei em duvida, pois nao quero q isso aconteca comigo!

  • #17
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Elemer, qual a principal diferenca entre esses dois modelos? Qual o melhor?
    4X4 Brasil Razão: correcao

  • #18
    Usuário Avatar de GIOVANNI LUIS
    Entrada
    27/10/2007
    Local
    Santo Amaro da Imperatriz/SC
    Idade
    44
    Posts
    151
    Agradecimentos: 0
    Elmer, qual a diferenca desses dois modelos? Qual o melhor dos dois?

  • #19

    Thumbs up

    No meu 50 eu tinha o bloqueio da Ensimec no eixo trazeiro. Fiquei com ele por 2 anos, porém não me adaptei muito bem, apesar do bom funcionamento no "of road"(algumas ressalvas: se voce estiver numa curva angulada com barro vai ter mais dificuldade para virar, pois ele vai teimar em ir reto)
    Nao me adaptei bem no asfalto (o klak-klak enche o saco) e a dirigibilidade diminuiu.
    Troquei pelo selecionavel da macrotorque e pus nos dois eixos. Estou muito satisfeito, parece um jeep normal no asfalto e na trilha, e quando preciso aciono a alavanca e ele não me deixa na mão

  • #20
    Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR
    Idade
    46
    Posts
    764
    Agradecimentos: 0

    Alavancas

    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Giovanni,
    O bloqueio macrotorque serve para o Dana 44, independente da relação.
    As alavancas são 1 para cada eixo? está contente com o bloqueio? é fácil colocação? abraço

  • #21
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Schuinka Ver Post
    As alavancas são 1 para cada eixo? está contente com o bloqueio? é fácil colocação? abraço
    Ainda não testei na trilha.
    Mas o acionamento (e desacionamento) é muito fácil. Os controles eu coloquei entre os bancos (foto acima). Uma alavanca para cada controle. Portanto, você pode acionar somente o traseiro, ou os dois, conforme a dificuldade do obstáculo.
    Quando não acionados, o jipe não tem interferência nenhuma, ou seja, não há nenhum problema quanto à dirigibilidade. Aliás, eu preferi bloqueio selecionável porque o uso do jipe será misto (asfalto/terra). Assim, não queria aqueles estalos ao fazer curva.
    Estou bem contente com eles, e recomendo.
    A instalação não tem problemas.
    Um abraço.
    Antonio.

  • #22
    Citação Postado originalmente por folgado Ver Post
    Ainda não testei na trilha.
    ..... Aliás, eu preferi bloqueio selecionável porque o uso do jipe será misto (asfalto/terra). Assim, não queria aqueles estalos ao fazer curva.
    Estou bem contente com eles, e recomendo.
    A instalação não tem problemas.
    Um abraço.
    Antonio.
    Caramba !!!

    A foto é de dez/2007 e voce ainda não testou em trilha?

    Acho que o uso misto é asfalto seco/ asfalto molhado.

    Abs

  • #23
    Banido
    Entrada
    29/07/2006
    Posts
    3,001
    Agradecimentos: 0
    peguei o jipe tem um mês apenas...

  • #24
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,870
    Agradecimentos: 3
    Eu ando de ECIMEC TRPC dianteiro e trazeiro a 1 anos, e continuo satisfeito 75% bloqueio...

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade