Powered by vBulletin

Proposta de criação de catálogo de soluções

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 03/08/2004, 23:05
    andretomasi
    Wilson,

IMHO, eu acho mais viável então criar uma área de "manuais" ou tutoriais.. aí lá você cria um tópico para cada item, por exemplo:

- Guia de manutenção de velas
    - Guia de lubrificação de CJs
    - Guia de montagem de sistema elétrico
    Etc etc etc..

Assim, além do que o autor postar, os outros podem comentar, adicionar sugestões, etc.. acho melhor..
    E também, quem quiser imprimir, imprime a página do fórum mesmo..

Mas é só MHO :roll:

[ ]´s
  • 03/08/2004, 23:12
    CJ 60
    Citação:

Postado originalmente por Keko - CJ5
    Wilson,

IMHO, eu acho mais viável então criar uma área de "manuais" ou tutoriais.. aí lá você cria um tópico para cada item, por exemplo:

- Guia de manutenção de velas
    - Guia de lubrificação de CJs
    - Guia de montagem de sistema elétrico
    Etc etc etc..

Assim, além do que o autor postar, os outros podem comentar, adicionar sugestões, etc.. acho melhor..
    E também, quem quiser imprimir, imprime a página do fórum mesmo..

Mas é só MHO :

[ ]´s

Concordo plenamente.. cada um pegaria.. opss.. :lol: o q precisasse.. so q o problema das msg ao meu ver é q as vezes o assunto se desvia pra uma outra coisa.. os mnuais seriam bem especifficos tratando somente do assunto em questão..
  • 04/08/2004, 08:20
    du
    Citação:

Postado originalmente por CJ 60
    .. so q o problema das msg ao meu ver é q as vezes o assunto se desvia pra uma outra coisa.. os mnuais seriam bem especifficos tratando somente do assunto em questão..

Pessoal,

Este problema pode ser contornado. Desde que fique combinado préviamente, os moderadores podem apagar as menssagens que estiverem saindo do contexto. Lógico se for a vontade da maioria.

Abraços Du.
  • 04/08/2004, 15:56
    andretomasi
    Du, eu havia comentado isso com o Wilson, acho que desse modo vale a pena experimentar :wink:

[ ]´s
  • 04/08/2004, 20:07
    p.peleje
    Bastante interessante, talvez facilite realmente a pesquisa, torna a pesquisa mais objetiva.

[]s
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 16:46.