x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 13

Hybrid View

Banido
    Entrada
    21/02/2008
    Agradecimentos: 0

Alongamento Carroceria

Caros amigos
    eu ja vi fotos de jipes cj alongados. mas como fica o chassi? ele é cortado no meio para ficar maior e colocado uma parte a mais e soldado de novo?
    abraços

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    ent~ao alongar se deve a dois ou 3 fatores

1- mais conforto em espaço
    2- mais conforto na suspensão
    3- o dono achar bunito isso

tem outros fatores tecnicos, vc é de onde em sampa e oque exatamente pretende fazer? porque eu estou concluindo um projeto caso queira ver te convido a vir em casa dar uma olhada no bixo e conhecer os dois pais da criança eu e o carlão dai te explicamos melhor tudo oque vai em gasto, beneficios e mão de obra
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

jeep5

eu ao contrario gostaria que o meu fosse menor .Acredito de um CJ3 seja menor a carroceria ou é engano?

Usuário Avatar de Schuinka
    Entrada
    27/03/2008
    Local
    Cascavel/PR

Alongar carroceria CJ3-A

Olá amigos, comprei uma carroceria do CJ3 e vou colocar no chassi do CJ5, estou vendo para alongar a carroceria, essa carroceria alongada aguenta? como eu deixo ela no nível? qtos cm aumentar? sei que varias pessoas já fizeram isso, se puderem me ajudar, obrigado

Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    explicando

coloma, para encurtar vai ficar horrivel, mas se vc quiser só acho qeu vc vaificar sentado na traseira quase pois o jeep originalmente já é bem curto

sobre esticar... olha seguinte conheço um amigo que tme um jeep 1959 (cj5) com uma carroceria do CJ3 aparentemente a adaptação é plug n play, mas mudou suportes e coisas asism, aliás ele está vendendo esse cj

sobre esticar ou encurtar vai do seu gosto cad aum usa uma medida e estica onde prefere, o Thiago que tme um cj cinza esticou a trazeira eu estou mexendo no meio dele, tem gente que estica o meio e a frente todos eles com medidas diferentes

o fato é que em todas essas opções terá de alongar a carroceria, de metal ou fibra e precisará de toda forma mudar calços, suportes e etc... A fiber 4x4 tme uma carroceria especifica mais longa mas somente no meio

ao que sei não existe uma centimetragem perfeita só existe gosto e po$$ibilidades para fazer como quer
    Jeep Cherokee SPORT 2000

Coloma... eu acho que encurtar o CJ não vai ficar bonito, não.
    Eles já são tão curtinhos... porque encurtar mais ainda ?seria apenas porque não cabe na tua garagem ? Pensei que você já tinha resolvido esse problema.

Abraços a todos...

Citação Postado originalmente por coloma Ver Post
    eu ao contrario gostaria que o meu fosse menor .Acredito de um CJ3 seja menor a carroceria ou é engano?

Usuário
    Entrada
    14/12/2007
    Local
    FEIRA DE SANTANA/BA

julinot

Citação Postado originalmente por Julinot Ver Post
    Coloma... eu acho que encurtar o CJ não vai ficar bonito, não.
    Eles já são tão curtinhos... porque encurtar mais ainda ?seria apenas porque não cabe na tua garagem ? Pensei que você já tinha resolvido esse problema.

Abraços a todos...
    Na verdade eu nunca quis encurtar agora eu gostaria que o meu fosse um cj3 por que meu pai tem um e acho lindo mas estou satisfeita com o que deus me deu .

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem