x
Convex Datacenter
Página 5 de 23 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

  • #49
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0



    Esta é boa. Já pensou ter um chaveiro levinho????

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #50
    E ai MARIO? Como ficou o toca-fitas? Tem alguma foto?


    8)

    []´s

  • #51

    fechadura

    Tem um amigo meu que adaptou uma fechadura do gol no porta luvas. Ficou legal. Vou ver se consigo uma foto e mando para vocês.

    []`s trancados com chave

  • #52
    Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, com relação ao som do Jeep, comprei um equipamento bem legal... na verdade é um microsystem que é vendido no EUA e custa entre US 100 a US 120 (depende do estado e da loja). O que fiz foi pedir para um brother meu que estava lá para trazer... o nome do mesmo é Jeep BoomBox, possui radio, toca-fitas e CD. O mais legal é que funciona com pilhas ou em acendedor de cigarro... se alguém tiver algum conhecido que estava nos states, pode mandar trazer que vale a pena !

    Abraço !
    Imagens Anexas -jeep-limited_418.jpg 

  • #53
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por MVBB
    Pessoal, com relação ao som do Jeep, comprei um equipamento bem legal... na verdade é um microsystem que é vendido no EUA e custa entre US 100 a US 120 (depende do estado e da loja). O que fiz foi pedir para um brother meu que estava lá para trazer... o nome do mesmo é Jeep BoomBox, possui radio, toca-fitas e CD. O mais legal é que funciona com pilhas ou em acendedor de cigarro... se alguém tiver algum conhecido que estava nos states, pode mandar trazer que vale a pena !

    Abraço !
    Eu já vi um destes, e é bem interessante... A qualidade de som, tambem é bastante satisfatória...
    []'s
    Gustavo

  • #54
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Onde que se encontra? Em algum site? Favor postar o atalho...
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #55
    Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Onde que se encontra? Em algum site? Favor postar o atalho...
    Como eu disse, aqui no Brasil não consegui encontrar... para saber onde vende nos EUA, entre no Google (http://www.google.com.br) e pesquise "Jeep Boombox" com aspas...

    Abraço !

  • #56
    Administrador Administrador Avatar de Luis Assis
    Entrada
    03/03/2003
    Idade
    50
    Posts
    2,156
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Cícero Franco
    Onde que se encontra? Em algum site? Favor postar o atalho...
    Franco,
    Talvez o pessoal da ASKBY ( www.askby.com ) possam traze-lo... Se alguem for constultar o preço com eles, favor postar aqui !!
    []'s
    Gustavo

  • #57
    Usuário Avatar de ronairy
    Entrada
    21/03/2003
    Local
    Itatiba/SP
    Idade
    48
    Posts
    893
    Agradecimentos: 0
    Realmente, acho que não existe solução melhor.


    Citação Postado originalmente por MVBB
    Pessoal, com relação ao som do Jeep, comprei um equipamento bem legal... na verdade é um microsystem que é vendido no EUA e custa entre US 100 a US 120 (depende do estado e da loja). O que fiz foi pedir para um brother meu que estava lá para trazer... o nome do mesmo é Jeep BoomBox, possui radio, toca-fitas e CD. O mais legal é que funciona com pilhas ou em acendedor de cigarro... se alguém tiver algum conhecido que estava nos states, pode mandar trazer que vale a pena !

    Abraço !
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #58
    Marcos,

    Pelo que entendi, até os falantes estão instalados internamente, quando em funcionamento deve permanecer aberto ou o som sai naturalmente...

    A caixa é fixada no jipe ou vai no colo do zequinha ???

    []'s curiosos...
    Eduardo Chaves Tucunduva

  • #59
    Usuário Avatar de MVBB
    Entrada
    30/12/2003
    Idade
    52
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Marcos,

    Pelo que entendi, até os falantes estão instalados internamente, quando em funcionamento deve permanecer aberto ou o som sai naturalmente...

    A caixa é fixada no jipe ou vai no colo do zequinha ???

    []'s curiosos...
    Os falantes são na lateral da caixa, ou seja, ela pode estar fechada quando estiver funcionando. Na verdade, o formato dela é o de uma caixa de ferramentas. O que fiz no meu jeep foi um suporte entre os bancos dianteiros para fixar a caixa e deixar os controles na mão. Outra curiosidade sobre o sistema é que ele é a prova d'agua, ou seja, pode levar para a trilha sem sustos (desde que ele não afunde completamente... ).

    Abraço !

  • #60
    Usuário Avatar de Jeepleo
    Entrada
    02/01/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    52
    Posts
    413
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MVBB
    Citação Postado originalmente por Eduardo Chaves
    Marcos,

    Pelo que entendi, até os falantes estão instalados internamente, quando em funcionamento deve permanecer aberto ou o som sai naturalmente...

    A caixa é fixada no jipe ou vai no colo do zequinha ???

    []'s curiosos...
    Os falantes são na lateral da caixa, ou seja, ela pode estar fechada quando estiver funcionando. Na verdade, o formato dela é o de uma caixa de ferramentas. O que fiz no meu jeep foi um suporte entre os bancos dianteiros para fixar a caixa e deixar os controles na mão. Outra curiosidade sobre o sistema é que ele é a prova d'agua, ou seja, pode levar para a trilha sem sustos (desde que ele não afunde completamente... ).

    Abraço !
    Marcos,

    eu tinha uma Jeep Boombox destas, mas quando comprei me deixaram bem claro que era um mini-system para acampamentos e não para instalação no Jeep... Aliás tome cuidado com este leitor de CD, não tem conserto mesmo, a minha foi pro brejo por causa disso, ele é tão sensível quanto qualquer outro e o equipamento só é a prova de chuva!!! não Toró!!! muito menos de água, desde que esteja com a tampa fechada...
    Fui nessa de água e me F.......

    Tinha no Engesa aquele box para instalação de rádio em Barco, que aliás é muito feia, branca e azul, mas tinha pintado de preto e disfarçava. Já as caixas acústicas eram nauticas, da Pionner, que também pintei, pois brancas chamavam muita a atenção.
    Quanto ao resto, tava no console muito bem vedado.

    Abraços

    Jeepléo
    "Ambithion is a dream with a V8 Engine..." by Elvis
    "... in a Jeep" by Jeepleo
    Beco - CJ5 1983.. ficando no jeito!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade