x
Convex Datacenter
Página 4 de 23 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 268

Tópico: Som em Jeep´s

  • #37
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Som




    Pessoal,

    Pra quem não sabe onde por o som, no meu cj fiz mais um porta-luvas no painel, ao lado do original, pra não perder o ja existente, onde vai o som e o px dentro. Foi só mandar fazer o furo, o resto comprei a tampa e etc do donatti4x4 e mandei fazer a caixa.
    Acho que nem todos podem fazer isso, porque muitos tem a lata pronta e não querem furar, ou não tem espaço no painel pra mais um porta-luvas, mas pra quem quiser, ficou show..


    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #38
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Keko, o próprio Donatti tem um porta luvas duplo, só que com uma porta só.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #39
    Usuário Avatar de Thiago Rodeghel
    Entrada
    06/08/2003
    Local
    São Bernardo do Campo/SP
    Idade
    39
    Posts
    2,794
    Agradecimentos: 10
    Fala Galera

    No meu caso eu instalei um Cd Pionner, antigueira mesmo não lembro o modelo mas foi comprado em 97. Coloquei dentro do porta luvas mesmo. E embaixo dele coloquei uma espuma, q veio junto com um kit Dvd-rom ( q protege o drive de CD) para PC. Parece com isopor, mas é de plástico, com diversas camadas sobrepostas, tornando-o bem macio e resistente ( não desfia e não absorve água). Portanto, quem tiver uma caixa guardada de algum kit Multimídia,placas,etc... dá uma olhada O CD não pula mais...
    Só uma dica para galera
    CJ5 1957: 2.0 16v Supercharger "Vorsprung durch Technik"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/showthread.php?t=8111

  • #40
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Som

    Fala Cícero!

    Sei, eu vi o porta luvas do donatti.. mas no caso, ele é um porta luvas maior para o lado, ou seja você coloca as coisas dentro e empurra para o lado do porta luvas.. no meu caso a vantagem é que tem duas portas (uma para o porta-luvas mesmo e uma para o som), mais fácil de acessar do que o porta luvas duplo.

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #41
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    É, realmente fica melhor o teu porta luvas. Eles tem chave(que funcionam)?

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #42
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Som

    Cícero,

    As fechaduras são originais do cj, mas cada porta luvas tem sua chave.. Mas ainda espero encontrar uma fechadura que dê pra colocar nos porta-luvas, na tampa traseira e nas portas laterais e que abra tudo com a mesma chave, ou uma solução para isso. De repente até a chave da ignição na mesma chave aí já é pedir demais
    Já pensei em comprar o miolo da ignição de belina 4 portas, as fechaduras das portas dela e a fechadura do porta luvas dela também e tentar pedir na ford uma cópia da fechadura do porta luvas, mas não sei se isso é possível. Se fosse, assim eu abriria tudo com a mesma chave..
    Idéias são bem vindas!

    [ ]´s cheio de chaves no chaveiro
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #43
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Chaveiro pesado é uma m*! Esta tua idéia é boa. Teria que ver na Ford se eles ainda tem cópia da chave da Belina, pq já saiu de linha há um bom tempo! Será que um chaveiro não mexe no miolo da fechadura para alterá-la?

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #44
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Som

    Grande Cícero!
    Não descobri isso ainda, mas vou consultar um chaveiro aqui perto amanhã mesmo e descobrir isso.. E se alguém aí puder nos ajudar quanto às chaves da Ford? Eu sei que a pampa e a belina tinham porta luvas com a fechadura igual a do cj, e abria na mesma chave da ignição. Alguém sabe dizer se dá pra fazer cópia da fechadura e não da chave?

    [ ]´s
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • #45
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,436
    Agradecimentos: 0
    Possível eu acho que é, só não sei se o custo compensa. Se bem que reduzir o número de chaves é algo impagáve.

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #46
    Galera....
    Pelo o que eu entendi vcs querem uma fechadura que realmente funcione.... É simples, mas exige uma modificação... Porém nada muito caro.... Tire a original, compre uma fechadura mais moderna, tipo de porta de casa mesmo.... Faça suportes pra prende-la com a lingueta da fechadura pra cima... Vc aproveita o furo da original pra por a chave.... E a lingueta vai presa num furo que vc terá de fazer em cima do porta luvas... u acho que fnciona, já pensei em fazer isso no meu cj, mas acho que vou fazer um cosole central com fechadura de cofre mesmo, e pra falar a fechadura é DIGITAL!!! Ela tem ciruito próprio, então não corre o risco de dar curto com o resto da fiação, caso tenha que entrar num rio ou coisa do tipo....
    Qualquer coisa, só perguntar...
    Abraço....
    Pavani
    Pavani

  • #47
    Usuário Avatar de MARIO SERGIO
    Entrada
    28/06/2003
    Local
    BARRA MANSA/RJ
    Posts
    135
    Agradecimento: 1

    Re: Som em Jeep´s

    Pessoal, muito legal esta discussao, pois estava começando a queimar os neuronios com isto e já tirei um monte de dicas aqui.Valeu.
    Optei por um toca fitas ( uma raridade cromada da Pionner ) que comprei em Volta Redonda-RJ.
    Vou instalar mais um porta luvas do lado esquerdo no painel do JEEP( reformei a tampa de uma caixa de ferramentas de uma Rural e que é igualzinha a tampa do Porta-luvas do jeep , só que é menor).
    A idéia é fazer uma caixa interna, com acabamento com esta tampa ( com trinco e chave , só para náo ficar aparente),e já caso dos alto-falantes, estou pensando em fabricar um suporte para encaixar entre os tubos traseiros do Sto.Antonio ( talvez de pra fazer de compensado naval , e travando na parte inferior da cx. de roda, e forrado com o mesmo material dos bancos ) só para fixar e encaixar os falantes( dois ,sendo um de cada lado).
    Falta achar a "vítima "para fazer isto para o jeep.......rs..rs..

    Quando ficar pronto,mando fotos.


    sds

    Mario Sergio

    CJ5 63




    Citação Postado originalmente por Stormbringer51
    Pessoal,

    Alguém aqui tem som no jeep? a dúvida principal é onde vcs adaptaram o aparelho? precisou fazer algum tipo de "acolchoado" a volta?
    Em caso de Cds´ fica pulando muito?

    []´s musicais
    8)

  • #48
    Usuário Avatar de andretomasi
    Entrada
    16/05/2003
    Local
    Mantova, Itália/RS
    Idade
    40
    Posts
    3,057
    Agradecimentos: 7

    Chaves

    Cícero,
    Boas novas, descobri que alguns modelos de fechadura da Ford dá pra alterar a fechadura pra usar outra chave, mas só alguns.. assim que descobrir qual modelo certo que dá pra mudar, aviso aqui

    [ ]´s tentando tirar algumas chaves do chaveiro
    Cherokee Sport 1997 / 4.0 HO / 255.75.R15 / 2"

    "Hold my beer and watch this"

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade