x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 40
  • #25
    Usuário Avatar de Marcelo.CJ5
    Entrada
    25/01/2011
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    39
    Posts
    281
    Agradecimentos: 0

    Bacana.




    Vou fazer no meu jeep.
    Tem como colocar fotos de onde vc colocou a luz espia no painel?
    General Mann - Jeep Willys CJ5 1963 - BF161
    Dirigindo uma parte da história do mundo!

  • #26
    Usuário
    Entrada
    11/10/2013
    Local
    viamao/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    oii..alguem tm o esqema eletrico da chave alerta de fusca o meu so tm os piscas mais nao tm alerta obrigadoo

  • #27
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    190
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por luismartins Ver Post
    oii..alguem tm o esqema eletrico da chave alerta de fusca o meu so tm os piscas mais nao tm alerta obrigadoo
    Luis,
    Eu instalei o "pisca alerta" do fusca através deste esquema.

    abs

    Pisca Alerta para Jipes Arquivos Anexos
    4X4 Brasil
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #28
    Citação Postado originalmente por Mauricio Coruja Ver Post
    Boa noite pessoal!

    Esse botão de pisca alerta realmente é da linha VW,ainda está em produção , não custa caro nem é difícil de ser encontrado!

    Se alguém já tiver esse botão e quiser o esquema posso fornecer,pois tenho um auto elétrico e já adaptei vários interruptores como esse , e qualquer pode ligar sem dificuldade,apenas com um alicate ,fita isolante e um bom extintor!! brincadeira a ligação é bem simples!

    Fico à disposição
    Coruja, tenho um cj5, e nao funciona nada na parte de setas, mesmo eu trocando as sinaleiras, acho que pode sera chave de seta que esteja ruim.
    Sabes uma maneira de eu testar isso, ou seria melhor trocar a chave de seta?
    oque vc recomenda?
    Trilha
    Ford Ranger CS 98.

  • #29
    Usuário Avatar de Ricardo MG
    Entrada
    20/07/2010
    Local
    Interior/MG
    Posts
    190
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Fernando Trilha Ver Post
    Coruja, tenho um cj5, e nao funciona nada na parte de setas, mesmo eu trocando as sinaleiras, acho que pode sera chave de seta que esteja ruim.
    Sabes uma maneira de eu testar isso, ou seria melhor trocar a chave de seta?
    oque vc recomenda?
    Fernando,

    Qual chave de seta que vc está usando? Independente da chave pode ser o rele do pisca, alimentação, terra ou a propria chave(difícil), caso vc precise do esquema da chave do caminhão, normalmente usado nos jeep's, eu tenho.

    abs
    Ricardo - "Paulistano e Mineiro de coração"
    Toyota Bandeirante Curta - 1979 OM 314 Turbo/intercooler, disco 5, Work 12000, Hi-Lift 1.20

  • #30
    Citação Postado originalmente por Ricardo MG Ver Post
    Fernando,

    Qual chave de seta que vc está usando? Independente da chave pode ser o rele do pisca, alimentação, terra ou a propria chave(difícil), caso vc precise do esquema da chave do caminhão, normalmente usado nos jeep's, eu tenho.

    abs
    Kra pior que nao sei a chave de seta que esta, acho que é uma original do jeep mesmo.
    é uma desta
    Chave De Seta Original Jeep Willys Nova - R$ 80,00 no MercadoLivre
    Trilha
    Ford Ranger CS 98.

  • #31
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Fernando Trilha Ver Post
    Kra pior que nao sei a chave de seta que esta, acho que é uma original do jeep mesmo.
    é uma desta
    Chave De Seta Original Jeep Willys Nova - R$ 80,00 no MercadoLivre
    É difícil explicar assim, sem estar com a chave de seta na mão e sem estar com o jeep pra mostrar... mas essas chaves de seta são a coisa mais complicada que eu já vi, pois tudo se integra nela devido o fato de uma luz só fazer papel de pisca e freio, então é ligado nela o stop de freio, e lógicamente a entrada do relé de pisca e aí as saídas tem que ser ligadas corretamente para não acender o pisca da frente quando se freia... já vi muitos assim...

    A minha eu testei antes de instalar novamente (agora na reforma) e no teste tudo maravilhoso, mas antes do jeep ficar pronto deveras deu uma louca... todo pisca que aciono pisca as duas traseiras... só funciona mesmo direito com o pé no freio... enfim... já revisei todo o sistema e não vi nada ligado errado, então minha última suspeita é a chave de seta...

    O pisca alerta eu comprei um de aplicação de caminhões mercedes, instalado no painel mesmo (furado) e pra dar certo tive que colocar um diodo nos fios que vão para a dianteira (um diodo por lâmpada) senão quando pisasse no freio acenderia a dianteira também...

    Pablo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #32
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    Olá galera,

    No meu coloquei a coluna do corcel 2 ,o sistema chave de seta é o mesmo (como também o delrey) .
    É tudo nas chaves:uma; seta ,pisca alerta,buzina e a outra limpador e o injetor de água.

    vai a dica , caso algum esteja montando a viatura.

    Até mais..

  • #33
    Usuário
    Entrada
    05/05/2012
    Local
    Pilar do Sul/SP
    Posts
    61
    Agradecimentos: 0
    O galera esqueci de detalhe , a chave de seta é menor e fica do mesmo lado do pisca.

    Faloo.

  • #34
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Paulo Leit Ver Post
    Olá galera,

    No meu coloquei a coluna do corcel 2 ,o sistema chave de seta é o mesmo (como também o delrey) .
    É tudo nas chaves:uma; seta ,pisca alerta,buzina e a outra limpador e o injetor de água.

    vai a dica , caso algum esteja montando a viatura.

    Até mais..

    No meu eu não coloquei coluna alguma... pois gosto do estilo original que o 51 tem... coluna de direção limpa e volante original 3 pontos, só um detalhe que eu bolei, ao invés de uma chave de seta, eu tenho duas, uma de cada lado... onde na da esquerda vão setas e buzina (lampejador), e na outra eu coloquei o limpador (que a princípio iria ter uma velocidade e um temporizador) e esguicho... ficou bem "original"... e o pisca alerta é um botão de caminhão, bem discreto também no painel.

    Essa foto é de quando ainda estava terminando a elétrica, na reforma recente!!!

    Abraços!

    Pablo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Pisca Alerta para Jipes-img_1951.jpg  
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • #35
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Pablo bom dia;
    Cara o que você falou me lembrou a saga da instalação de sistema de alerta em Jeep original, realmente na elétrica do jeep a chave de seta tem função principal no correto funcionamento de todo o sistema. Mas como foi na época da reforma e eu mesmo desmontei todo o Jeep e antes de desmontar anotei todo o esquema de ligação, inclusive do "complexo" esquema da chave, mas acontece que levantei também o esquema de cada posição de seta, ou seja, ela altera a combinação de cada um dos 6 fios (existe um modelo de 3 fios, mas é para o jeep antigo, de uma única lanterna traseira.
    Essa chave de seta é dos ônibus mercedes e caminhões, é fácil de encontrar, e aliada a chave original, não precisa de mais nada, é o mesmo rele do pisca, a chave na posição normal deixa o sistema funcionar normalmente, quando precionada ela recua para fora e também pisca, e utilizando o mesmo rele, aciona as 4 lanternas.
    O interessante do esquema do Jeep é que, como usa apenas uma lâmpada de 2 filamentos para fazer freio, pisca e luz de posição, se você acionar o pisca e pisar no freio só acende a luz da outra lanterna, a que estiver piscando continua piscando mesmo sendo o mesmo filamento (freio e pisca).Pisca Alerta para Jipes-alerta-jeep.jpg
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #36
    Usuário Avatar de Pablo.pinto2007
    Entrada
    27/09/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Idade
    43
    Posts
    2,437
    Agradecimentos: 4
    Citação Postado originalmente por Sydney66 Ver Post
    Pablo bom dia;
    Cara o que você falou me lembrou a saga da instalação de sistema de alerta em Jeep original, realmente na elétrica do jeep a chave de seta tem função principal no correto funcionamento de todo o sistema. Mas como foi na época da reforma e eu mesmo desmontei todo o Jeep e antes de desmontar anotei todo o esquema de ligação, inclusive do "complexo" esquema da chave, mas acontece que levantei também o esquema de cada posição de seta, ou seja, ela altera a combinação de cada um dos 6 fios (existe um modelo de 3 fios, mas é para o jeep antigo, de uma única lanterna traseira.
    Essa chave de seta é dos ônibus mercedes e caminhões, é fácil de encontrar, e aliada a chave original, não precisa de mais nada, é o mesmo rele do pisca, a chave na posição normal deixa o sistema funcionar normalmente, quando precionada ela recua para fora e também pisca, e utilizando o mesmo rele, aciona as 4 lanternas.
    O interessante do esquema do Jeep é que, como usa apenas uma lâmpada de 2 filamentos para fazer freio, pisca e luz de posição, se você acionar o pisca e pisar no freio só acende a luz da outra lanterna, a que estiver piscando continua piscando mesmo sendo o mesmo filamento (freio e pisca).Pisca Alerta para Jipes-alerta-jeep.jpg
    Não sei se deu pra ver, mas minha chave de pisca alerta é igual a sua... e é exatamente assim, simples, porém tive que colocar dois diodos para não acender a lanterna dianteira quando freio!!!

    Abraços!

    PAblo
    CJ-3A - 1951 - Motor AP 1.8 Álcool, câmbio niva, t-case willys, pneus BF 33" Mud. O "AVÔ".
    Grand Cherokee Laredo 1997, originalzinha. A "NETA".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Política, políticos e afins...
      Por CAVESO no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2776
      Última resposta: 15/10/2019, 12:51
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade