Tb quero saber onde vc comprou esta carroceria, pois tb sou de londrina e tenho um cunhado que está procurando uma carroceria de lata, ok!
Versão Imprimível
Tb quero saber onde vc comprou esta carroceria, pois tb sou de londrina e tenho um cunhado que está procurando uma carroceria de lata, ok!
Galera!!!!
Demorou mais chegou!!!!!!!
Ta ai, o chassis todo reformado,reforçado, soldas refeitas, suportes de carroceria novosn,novos feixes de mola,amortecedores novinhos tbm!!!!!!!!
Tudo no jeito!!!Foram feitas algumas adaptações no sistema de direção do bicho tbm!!O freio a disco tbm ja foi instalado!!!!
Preciso da ajuda de vcs com criticas e comentário!!!
Grato
JP:mrgreen:
Mais fotinhos ai!!!!!
Massa!! Esse projeto promete!! E como ti falei no MSN, faz sem pressa!
[]´s
Desculpe a intromissão no seu tópico, antes de mais nada tá ficando show, show, parabens.
Estou procurando alguma oficina de restauração que fique em Belo Horizonte - MG, álguem conhece alguém para indicar? Temos um CJ 57 e queremos restaurar para placa preta.
Atenciosamente,
Aham...
Te achei pescoçando os tópicos dos Willys! :twisted: Projeto novo, é? :concordo: Conversa com o Dino, do Pigs! Ele tem uma coleção de mais de 30 carros antigos, restaurados e placas pretas :shock: Com certeza ele pode te dar dicas valiosas! :concordo: Se não tiver o telefone, me liga que eu te passo.
Um abraço,
no jeep CJ-3A DANA 30 dianteiro e DANA 44 traseira são eixos originais.