-
É possível utilizar dois relês e um diodo por lado para resolver o problema de ligação da chave do MB608 com a lanterna original do cj.
Chamo a atenção para que um relê seja do tipo contato normalmente fechado e o outro relê do tipo contato normalmente aberto, e que o contato possua alimentação independente em relação a sua bobina de acionamento.
-
esta exatamente assim , com 2 reles NANF vou ver se arrumo um scaner pra postar o esquema
-
Santoro,
tem como disponibilizar esse esquema de relê?
É o seguinte, pesquisei bastante, antes de postar, mas todos os esquemas são pra chave de seta original do jeep, e como estou usando a chave de seta do passat e queria ligar as lanternas, seta e freio da maneira correta (com uma lâmpada só)...
grato
abraços.
-
xii , entao , vou ver , n sei onde esta o esquema , vou da uma procurada qlq coisa te aviso vlw ?
-
Ô se valeu qq ajuda será muito bem vinda!!!!:-D
abração.
-
Pelo que eu me lembre, a chave de seta do 608D não comporta a lanterna traseira do jeep que é do tipo comutada freio/pisca.
esse negócio de usar válvulas de 2 vias com elétrons .... sei não ..... não deve ser muito fácil para quem nunca fez algo assim.
-
Alguem pode me passar este esquema, a minha lanterna trazeira tem 2 lampadas, uma só para seta e outra lanterna/freio.
Valeu !!!
-
Se possivel algum esquema com o rele de seta.
abraços !!!
-
Alguem sabe onde posso achar este esquema ??
-
Alguma luz para este esquema ??? Tem como idendificar pela cor qual é o positivo que vem da bateria ???
-
Ainda continuo precisando, se alguem tiver ai...:cry:
-