x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 21
  • #1

    substituir Cambio 3m CJ5




    Olá pessoal sou novo no forum, tenho um jeep willys 1960 motor de opala 4cc, e cambio original de 3 marchas, ando com ele na cidade porem ele nao desenvolve uma velocidade boa... gostaria que alguem me ajuda - se qual cambio seria bom para adaptar no meu jeep e quanto eu gastaria nessa adptação...

    Tenho umas fotos do Jipao
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos substituir Cambio 3m CJ5-jipones.jpg   substituir Cambio 3m CJ5-jipones2.jpg  

  • #2
    caixa de chevette 5m= R$250,00
    Flange=R$600,00
    KIT embreagem Opala=R$300,00
    Capa Seca do Opala moderno= R$250,00
    Mão de Obra= R$500,00

    Esse é o gasto que estou tendo na instalação da minha caixa no meu Jeep com motor de Opala.

  • #3
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    caixa de chevette com certeza....
    a caixa é barata a adaptação se bem feita fica muito boa....não tem erro
    Eu to com motor de opala 4cc no meu jeep,com uma clarkett 5 marchas e estou muito satisfeito.....
    Eu recomendo com certeza...
    Duvidsas posta ai

  • #4
    Valew pela ajuda vou ver se consigo fazer essa adaptação no meu jipe...
    Ouvi dizer tabem que fica bom a de c20, mas nao tenho ideia de preço e se realmente fica bom tambem....

  • #5
    Usuário Avatar de Leonardo Raffi
    Entrada
    07/04/2005
    Local
    Pelotas/RS
    Idade
    60
    Posts
    1,499
    Agradecimentos: 2
    fora a caixa q aqui no sul usam muito a da c10 3 marchas por sinal escasssas...
    nao deveria ver a relaçao dos diferenciais???
    e essa do chevete como fica a reduzida???
    a caixa aguenta a trilha pesada./../.
    e se deixar os diferenciais originais como é o desempenho da do chevete na cidade...

  • #6
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Bom o da c-20 não tem nem comentarios,fica muito bom...mas o custo tbm é bem maior...aki em Curitiba pedem em torno de 2.000 num cambio desses....fica bom,mas se for levar o jeep na manha um de chevette não fica atras não...

  • #7
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    Leonardo

    existe uma flage que acopla a caixa do chevette a reduzida wills atraves de um eixo feito atraves do entalhado original do jeep e uma luva de cardã do chevette...se forem tomados tds os cuidados na confecção das peças se não for comprar um kit,não tem erro,fica canhão
    A caixa é valente sim e guenta porrada nas trilhas,a 1° dela é bem reduzida...marchas bem escalonadas,engates precisos....
    no asfalto tem um desempenho legal tbm,da para fazer o carro desenvolver melhor e o motor trabalha mais folgado...
    não tenho criticas serias a essa caixa de chevette....to gostando

  • #8
    Usuário Avatar de GBarros
    Entrada
    10/11/2006
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    45
    Posts
    628
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por buica Ver Post
    caixa de chevette 5m= R$250,00
    Flange=R$600,00
    KIT embreagem Opala=R$300,00
    Capa Seca do Opala moderno= R$250,00
    Mão de Obra= R$500,00

    Esse é o gasto que estou tendo na instalação da minha caixa no meu Jeep com motor de Opala.

    Caro Buica, seus gastos ficaram meio altos não? A caixa 5 marchas eu paguei 200,00. A flange eu acompanhei a fabricação com o torneiro, e ficou por 320,00 tudo (material e mão de obra). A embreagem do opala eu não troquei, mas acho que não chega a 300,00 não. A capa seca do opala moderno eu paguei 100,00 em um desmanche. Mas digo que realmente é dificil de achar, e o pior: eles sabem disso, rs... E jogam o preço lá em cima. A mão de obra é custo zero, pois eu estou montando tudo com lidas e mais lidas akqui no forum e até agora, só alegria. Independente disso, a caixa do chevete ficou 10, as engatadas de marcha são precisas e curtas. Muito boa a instalação e pra mim que não faço trilhas pesadas, tá de bom tamanho! Abração!

  • #9
    Usuário Avatar de Rodrigotche
    Entrada
    12/12/2007
    Local
    Medianeira/PR
    Idade
    42
    Posts
    112
    Agradecimentos: 0
    aqui no paraná caixa de chevette vale 700 pila é muito cara, já caixa de c10 compra-se por 150.
    Mas o proximo passo é a caixa de chevette já que o motor e a embreagem é do opala

  • #10
    aqui no rj aonde eu fui tinha 4 caixa de Chevette 5 marchas, comprei uma por R$180 ele queria 200.... minha dificuldade é achar a caixa seca do Opala moderno, achei no Sul vendendo por R$250, quem souber quem tem para vender avisa.....

  • #11
    Usuário Avatar de anderson_wzorek
    Entrada
    08/10/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,160
    Agradecimentos: 0
    media de preços aki em Curitiba:
    Cambio de chevette 5 marchas:250 reais
    Capa seca opala moderno:100 reais
    embreagen completa do opala 6 cc reanufatutada com cabo de chevette tubarão:+- 130 reais.
    serviço de usinagem e solda: não sei,fiz td sozinho,mas achop que uns 300 reais
    em fim com menos de 1.000 reais da pra colocar uma caixa de cheva muito bem adaptada e ai é só alegria
    abraços....

  • #12
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Adaptação caixa completa willys 6cc

    Pessoal, a caixa com a redução do meu jeep quebrou, ano 58, 6cc, 3 marchar, vocês recomendam um conjunto completo para adaptar? A original está do preço do jeep.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade