x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 21 de 21
  • #13
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0



    Queria uma caixa completa já com a reduzida de um outro 4x4, mas pelo jeito vou ter que arrumar a reduzida e colocar uma de chevette mesmo. Muito obrigado moçada.

  • #14
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Rodrigo, boa noite;

    Quebrou a caixa ou a redução? Dificilmente quebram as 2. E podem estar querendo ganhar dinheiro de você. Se seu conjunto é original e você não colocou um motor V8 no seu jeep, então verifique o que realmente aconteceu, acho que talvez precise trocar uma ou duas peças da caixa e voltará a ser nova.

    Dificil ter um dano que destrua toda a caixa e CT ao mesmo tempo. Temos poucas informações mas vale a pena verificar melhor seu problema, pode fazer você economizar uma boa grana.

    Abs
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #15
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Sydney, muito obrigado, o mecânico condenou a caixa e a redução, vou procurar uma segunda opinião, colocar uma outra caixa com redução original está fora de questão, achei uma por R$8.100,00.

  • #16
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Rodrigo CJ58 Ver Post
    Sydney, muito obrigado, o mecânico condenou a caixa e a redução, vou procurar uma segunda opinião, colocar uma outra caixa com redução original está fora de questão, achei uma por R$8.100,00.
    Me arriscaria dizer que pela metade desse valor orçado você encontra todo o conjunto usado para comprar.
    Mas me diga: O que aconteceu exatamente com seu conjunto de transmissão que justificaria a troca de tudo, e por que não troca somente as peças gastas ou quebradas?
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #17
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Segundo o mecânico tem muitas peças estragadas, o conjunto fixo muito ruim e folga na carcaça da caixa. Ele acha que pelas peças estragadas é melhor uma outra caixa, mas vou pegar essa caixa e levar para um outro mecânico dá uma olhada.

  • #18
    Moderador Avatar de xibiu!!!
    Entrada
    15/01/2012
    Local
    Londrina/PR
    Posts
    10,432
    Agradecimentos: 113
    Citação Postado originalmente por Rodrigo CJ58 Ver Post
    Segundo o mecânico tem muitas peças estragadas, o conjunto fixo muito ruim e folga na carcaça da caixa. Ele acha que pelas peças estragadas é melhor uma outra caixa, mas vou pegar essa caixa e levar para um outro mecânico dá uma olhada.
    Há alguns dias fiz orçamento para compra de um cambio 4 marchas original completo e revisado, e ficou em 2.300 reais com garantia de 1 ano.
    Uma reduzida ficava em 2.500 reais também completa e revisada com garantia de 1 ano.
    4X4 Brasil
    "Para mim não basta ter quatro rodas.É preciso ter tração em todas!!!"

  • #19
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Esse orçamento de R$8.100 fiz na Josewal 4x4, era a caixa 4 marchas mais a reduzida, revisada. Vou ver se consigo recuperar a minha com outro mecânico.

  • #20
    Usuário Avatar de Sydney66
    Entrada
    25/07/2011
    Local
    Recife/PE
    Idade
    57
    Posts
    675
    Agradecimentos: 62
    Rodrigo;

    Josewal eu conheço e acho ele honesto, na verdade conheci na época que seu negócio era pequeno e de peças usadas, quase 30 anos atrás, inclusive parece que já faleceu, hoje é a filha dele que toca o negócio.
    Mas acho que a seriedade deve ser a mesma.
    Outra coisa, isso de experiência própria, quando o mecânico diz que a carcaça está com folga, ele não sabe mexer neste câmbio, uns 20 anos atrás, por problemas constantes no meu câmbio de 4m, resolvi fazer uma revisão geral, o mecânico que levei (indicação) desmontou tudo, colocou peças novas e falou a mesma coisa, que no futuro ia precisar trocar a carcaça que já tinha folga.
    A folga não está na carcaça, está em não saber tirar corretamente a folga das engrenagens. Não deu outra, só rodei 500 km, tive que abrir a caixa de novo, dessa vez com um pessoal que trabalhou em oficina Willys, resultado (pena que não encontro mais essas pessoas, já eram de idade naquela época, nem devem estar mais no serviço) a caixa que não prestava é a que está no meu jeep até hoje....rsrsrsrsrsrs.
    Portanto procure outro ou veja um melhor preço de conjunto revisado e na garantia, como mencionou Xibiu.

    Abs.
    Jeep Ford 1978 OHC c/ aumento da taxa. Bege Trípoli. Guincho Ensimec 4T.

    Jeep Cherokee Rubicon 4.0L 1998 Verde

  • #21
    Usuário
    Entrada
    11/04/2013
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0
    Sempre comprei na Jowesal, sempre foram muito honestos comigo, achei salgado o preço da caixa, mas tudo bem... Vou ver com outro mecânico o que eu consigo com a minha caixa, o problema é sempre achar alguém capacitado. Os bons mecânicos que entendem das nossas velharias estão "parando".

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade