Powered by vBulletin

Instalação do vacometro no BF-161

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
  • 09/01/2012, 15:21
    Bercan
    valew....

fui procurar e ja achei os cotovelos da bomba e de quebra tem mais um q retirei do dfv228 do jeep e tbm tem um outro de um solex h40.....

isso é o que não vai faltar.....

fds devo ter tempo para instalar o vacuômetro, depois posto os resultados !!!!

abraço e muito obrigado!!!!
  • 08/10/2012, 16:48
    fmsJeep75
    2 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Bercan Ver Post
    valew....

fui procurar e ja achei os cotovelos da bomba e de quebra tem mais um q retirei do dfv228 do jeep e tbm tem um outro de um solex h40.....

isso é o que não vai faltar.....

fds devo ter tempo para instalar o vacuômetro, depois posto os resultados !!!!

abraço e muito obrigado!!!!

Bercan...pra quê cotovelos? veja na foto anexa como a mangueira do hidrovacuo foi instalada no meu jeep...também estou com o vacuometro por instalar. Se puder me mande fotos do seu instalado. obrigado.Anexo 374247
    Anexo 374248
  • 09/10/2012, 08:22
    Bercan
    Citação:

Postado originalmente por fmsJeep75 Ver Post
    Bercan...pra quê cotovelos? veja na foto anexa como a mangueira do hidrovacuo foi instalada no meu jeep...também estou com o vacuometro por instalar. Se puder me mande fotos do seu instalado. obrigado.

Parceiro, no meu caso o sistema de freios ainda é original, assim sendo o meu vacuômetro é ligado direto. Já vc, terá que colocar um "T" na mangueira do hidrovacuo para ligar o vacuômetro.

abraço!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro Anterior 12
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 07:48.